View Full Version : BR's VS BR's CHEGA!
Acho que todos os players estão cansados de serem alvos pelos seus próprios "camaradas"...
Ao invés de haver cooperaçao entre br's,nããão,existe apenas PK!PK!PK!PK!
Não vale a pena continuar com essa matança totalmente desnecessaria...nós deveriamos se ajudar,para sermos fortes,e não para morrermos por outro br no lv 8...sendo que você só irá dropar uma chain armor ou brass armor...coisas insignificantes...
sei que não tem como evitar tantas mortes desnecessarias ENTRE os Br's...mais criei essi topico,apenas para tentar abaixar um pouco o número de mortes,e para concientizar os BR's que em muitos mundos,nós lutamos juntos,mais nesse parece que somos inimigos...tanto que ja fui alvo de uma delas,e outra eu consegui escapar de 5 pk's Brs.....
<< Achei que determinadas coisas que escrevi soaram meio GAY...mais deixa queto :yelrotflm >>
Abrs!
ps: procuro uma guilda para lutar por 1 ideal... :) A Justiça!
WellDark
12-01-2007, 17:39
Acho que todos os players estão cansados de serem alvos pelos seus próprios "camaradas"...
Ao invés de haver cooperaçao entre br's,nããão,existe apenas PK!PK!PK!PK!
Não vale a pena continuar com essa matança totalmente desnecessaria...nós deveriamos se ajudar,para sermos fortes,e não para morrermos por outro br no lv 8...sendo que você só irá dropar uma chain armor ou brass armor...coisas insignificantes...
sei que não tem como evitar tantas mortes desnecessarias ENTRE os Br's...mais criei essi topico,apenas para tentar abaixar um pouco o número de mortes,e para concientizar os BR's que em muitos mundos,nós lutamos juntos,mais nesse parece que somos inimigos...tanto que ja fui alvo de uma delas,e outra eu consegui escapar de 5 pk's Brs.....
<< Achei que determinadas coisas que escrevi soaram meio GAY...mais deixa queto :yelrotflm >>
Abrs!
ps: procuro uma guilda para lutar por 1 ideal... :) A Justiça!
Eu também gostaria disso.
PKs são um pé no saco. E se os PKs br's parassem de pklizar os brs já seria um bom começo.
Além do mais, pklizar sem motivo é até contra as regras do Tibia.
Contra qual regra?
Acho q vc ta errado cara
Suteba Dark Hell
13-01-2007, 17:15
Contra as regras mais ou menos, se você mata muitos sem motivos, você é banido.
Verda os Brs Matam só Noobs e como tibiaa eh quase brasileiro...se fodemos uhai
nada a ver
malvera é composta de 90% br's
nao quer apanahr de brasileiros jogue em servidor alemão onde qse sempre tem os classicos revolucionários br's q lutam contra os pol + só apanham
OBS: Nao Quer PK vai jogar em mundo non pvp
eh isso:cool:
WellDark
24-01-2007, 10:09
nada a ver
malvera é composta de 90% br's
nao quer apanahr de brasileiros jogue em servidor alemão onde qse sempre tem os classicos revolucionários br's q lutam contra os pol + só apanham
OBS: Nao Quer PK vai jogar em mundo non pvp
eh isso:cool:
Bem, só queremos que o "índice de pklização" abaixe pelomenos um pouco entre os brasileiros.
E PK é contra as regras do Tibia sim.
Por isso existe o sistema de skulls.
Suteba Dark Hell
24-01-2007, 18:12
Não sei se vocês sabem, mas saiu uma reportagem dizendo que brasileiro é o pior tipo de jogador de jogos on-line. Dizem que brasileiro mata os iniciantes, usa cheat, é trapaceiro, se aproveita dos iniciantes para roubar e etc... vocês conhecem...
WellDark
25-01-2007, 09:27
Não sei se vocês sabem, mas saiu uma reportagem dizendo que brasileiro é o pior tipo de jogador de jogos on-line. Dizem que brasileiro mata os iniciantes, usa cheat, é trapaceiro, se aproveita dos iniciantes para roubar e etc... vocês conhecem...
HeHe, é verdade.
Mas alguns são mais deboa (como eu xD).
Não sei pra quê tudo isso.
Um amigo meu começou a jogar Tibia e falou que queria matar o povo (em Rookgaard). Daí eu falei que num dava ele até desanimou de jogar.
Aff, pra quê tanta violência? Morte desnecessária?!
Vc vai, mata um cara, ele te dá hunted, vc pega skull, pode ser morto por qualquer um sem precisar de motivo e daí já era ¬¬
Bah, vamos matar players somente se existir algum motivo real.
Creyck(knight)
07-02-2007, 12:50
Oq a gente precisa fazer e forma uma guida anti pk, com pessoas competentes e q estejam dispostos a mata qualquer pk q apareça por ai.
Q tal PK Hunteds?:P
auehuaheuaheuhauehuahe
:riso:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.