PDA

View Full Version : Minha casa !!!

Tafarel dos Passos
26-09-2004, 14:59
Não to postando na seção de ss pq a casa eh em libera talz..

http://s2.flogao.com.br/26/09/04/544193.jpg

Tah humilde ainda max to equipando ela..

Ryu-long
26-09-2004, 17:41
Eu axei a casa bem legal...

Eu tb jogo em libera, qualquer coisda msg me ;)

Ornlu
27-09-2004, 19:14
Casinha legal joga ae um guardian shield para mim hehe...

Adrisson
27-09-2004, 22:37
massa a casa...

+... Tafarel Banido!!!???

pq será...?? q joça:mad:

Druid Heaton
29-09-2004, 07:14
Primeiro, fui banido e onde tá a razão ? fiquei sabendo dois dias depois, Segundo o kara fala umas tolice lah de hackear o triedd e tal aew eu me esquentei com ele e chinguei e talz.. aew o kara vem e bani... fazer u que, devem ser amiguinhos na rl do moderador, etc...

Adrisson
29-09-2004, 08:15
Primeiro, fui banido e onde tá a razão ? fiquei sabendo dois dias depois, Segundo o kara fala umas tolice lah de hackear o triedd e tal aew eu me esquentei com ele e chinguei e talz.. aew o kara vem e bani... fazer u que, devem ser amiguinhos na rl do moderador, etc...
bom... olhe pelo lado positivo... vc voltou a ser o Druid Heaton, q eh um nick mais massa q Tafarel dos Passos (desculpa c for seu nome de rl...:P)

Druid Heaton
29-09-2004, 12:32
bom... olhe pelo lado positivo... vc voltou a ser o Druid Heaton, q eh um nick mais massa q Tafarel dos Passos (desculpa c for seu nome de rl...:P)

Sim sim, mas tomara que eles naum me banem denovo neh.. se naum jah vai virar putaria ahaHUAhuhuUHAHUaHUHAU

Havengar
30-09-2004, 08:54

Não fale sem ter base... vc alguma vez já leu as regras do fórum? pois bem vou lhe mostrar a regra que infringiu e porque te dei banimento-suspensão de 7 dias.

- É proibido ofender outro usuário (alguem te ofendeu? vc quer responder? não perca tempo com esse tipo de gente, mande uma MP para qualquer moderador que o individuo responsavel pelas "palavras de carinho" será banido.

Aproveito e convido-o a conhecer todas outras regras do fórum:
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=14

Não diga as coisas sem saber, sem ter base. Nunca ninguém vai banir, suspender, ou alertar, sem motivos.

PS. Quando sua suspensão acabar a conta é ativada pelo sistema automaticamente não precisava ter criado outro cadastro.

[]'s

.:: fEcHaDo ::.