View Full Version : Lvl 41, Ml 38 ~ Uq Fazer?
Lex Roswenn
06-01-2007, 12:43
Gente, como já disse, sou um sorcerer lvl 41, ml 38 até hoje eu caço em larvas :/ eh muito sux, jah injoei.
eu gostaria de ir nas tumbas, mas nao sei a localização exata nada disso.
numca fui em tumbas, gostaria de saber exatamente o que levar, como caçar e tal.. quero ir 2º andar..
Ekips :
Crown Helmet, [ [ Crusader no dp ] ]
B-Robe
P-legs
G-Shield [ [ Medusa no dp ] ]
All Wands..
[ [ Sem botas ] ]
Agradeço des de já =)
:)
Olha... com esse seu level, dá pra ir scarabs... Se você estiver disposto a gastar alguns mana fluids, com certeza fará uma ótima hunt no 2° andar ou até mesmo no 3°.
Eu não tenho a localização exata das tumbas em mapas, e como são propositalmente escondidas, não sei se é possível divulgar aqui.
Eu, no seu lugar, partiria para scarabs!
Você pode ir scarabs ou também se tiver amigos knights, você pode pedir pra eles blocar uns dragons
Você pode ir scarabs ou também se tiver amigos knights, você pode pedir pra eles blocar uns dragons
Olha... com esse seu level, dá pra ir scarabs... Se você estiver disposto a gastar alguns mana fluids, com certeza fará uma ótima hunt no 2° andar ou até mesmo no 3°.
Eu não tenho a localização exata das tumbas em mapas, e como são propositalmente escondidas, não sei se é possível divulgar aqui.
Eu, no seu lugar, partiria para scarabs!
-.-, não sabe responder, cala a boca e num flooda, ele n pergunto se ele pode ir dragon ou scarab.
Olha só cara, vc pode ir segundo andar sim, leva uma porrada de mf(3~5 bps pelo menos), e as runas de emergencia que todo o sorcerer bom leva.
E leve comida também, os unicos bixos q q dropam são scarabs e larvas, por isso fica escaça a comida.
Se vc tem medo de waste, corre com a woi, e só usa vis qdo for absolutamente necessário.
A localização n dá pra explicar não, mas sabe sakele site, erig.net?
Tah la nos link do site na pagina principal do tibiabr, entra lah, e dps entra no tibia wiki, lah tem a localização de cada tumba, q bixos tem em cada andar e talz.
Lembrando q tumb fica escondida, tem q usar a pá varias vezes no local certo pra ela aparecer
nossa naun sei como vc aguento caça larva ateh esse level.
vc pode ir nos drag tumba pra vc se arantir vai lvl 45 pra+
ai sim vai ser rox
pode ir na tumba do pretroleo axo ma soh lvl 45+
mas vai drag tranquilo
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.