PDA

View Full Version : Soluçao?

caiosche
05-01-2007, 21:35
Muita gente ta reclamando do poder dos mages.. e tudo oque a cip destruiu em 1 update..
O kra que pego 10kk, o numero de powergamers mages e tal
Mais mage nao caça sozinho, ele nao pega 10kk sozinho. Pega?

Se todos os knights e paladins parassem de "ajudar" os mages nas hunts, nao ia te merda nenhuma de 10kk, merda nenhuma de lvl 200+ em 6 7 meses.
Pronto.. agora parem de blokar o dia intero para eles.. e vao caçar.

Rasunik
05-01-2007, 21:44
Se eu tivesse um amigo mage, eu provavelmente ajudaria ele cara... Isso não seria a solução. No futuro ele com seu poder podia solar uma quest como a demon helmet sozinho pra mim e de graça pra eu fazer...

Existem ótimas soluções postas no Proposals Board oficial, só faltam elas serem implantadas...

Também, muitos knights blocam pra mages pois eles matam rapidos, e o loot acaba ficando com o knight. Esse é outro problema, por isso que não dá pra parar de blocar pra eles.

Mitos Rafinha
05-01-2007, 21:50
Dá pra fazer 100k/h com um mage lvl 75
da pra fazer 50k/h com pally lvl 80

ambos solo.

Rasunik
05-01-2007, 21:53
E mais tarde dá pra fazer 200k / h no exori vis aumentando magic level.
E um paladino com muito mais level pra conseguir isso é tenso :S!
Depois daquele update os sorcerers passaram a caçar warlock sozinhos, com exori mort!! Fala serio né? Cip vacilou, eu acho...

Abraço!

Mitos Rafinha
05-01-2007, 22:04
E mais tarde dá pra fazer 200k / h no exori vis aumentando magic level.
E um paladino com muito mais level pra conseguir isso é tenso :S!
Depois daquele update os sorcerers passaram a caçar warlock sozinhos, com exori mort!! Fala serio né? Cip vacilou, eu acho...

Abraço!

Só não esquece o detalhe, que eles caçam, e ainda tem lucro ;~

M.Rulez
05-01-2007, 22:58
Para min isso é mais um tópico de discução, que não chega a lugar nenhum!

Todos os updates tem seus pontos boms e seus pontos ruins para cada vocação. Por exemplo...
Quando aconteceu update 7.4 para o 7.5 a vida dos pally ficou muito dificil, pelo fato das "spear pedras" e etc quebrarem.
Isso é uma coisa bem ruim para os pallys... Mas oque eles podem fazer? ficar resmungano não da certo infelizmente.

Os magos em geral sempre vão precisar de um knight isso é inevitavel no tibia. Mas eu também concordo com isso, "Magos" ficaram mais apelões depois do updete.

Hitz Revolution
05-01-2007, 23:10
Cara,o poblema dos pally não é a spear,isso pode ser contornado,o poblema é os mages estarem super bombados,sem comparação mage x pally.

Youko Klaus
06-01-2007, 11:07
Queridos, tudo bem com vc´s? :D

Discutam sobre esse tema nesse tópico que esta super fresquinho, como um lindo deer passeando nas plataformas tibianas. :D

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=138399