PDA

View Full Version : Vamos Nos Manifestar

AlexRD
05-01-2007, 13:05
Todos sabem que os "Mages" Estão no controle e isto certamento é injusto pois deveria ter um certo equilibrio de mages,dizem que suas classes tem seus fortes e fracos.Pois é se raciocinarmos veremos que mages não tem esse problema.
pois é queria juntar o pessoal de todos os mundos , junta muita gente e nos manifestarmos se é que entenderam a minha ideia.
vocês decidem o nome da manifestação.

Posts contra isso não são bem-vindos
Espalhem para todos:10: e tirem SS e mandem para Cipsoft.
Todos são bem-vindos mais preferencia são de Pallys e Knights.

flamer
05-01-2007, 13:09
Cara os mages não são os donos do mundo, certo que eles tiveram um bom aumento na qualidade de jogo, mas pense bem antes de fazer qualquer reivindicação.Mages podem upar muito rápido se contarem com um bloker, porém podem morrer muito facil por combos em pvp, ja knights são o inverso.
Ainda acho que todas as classes tem seus defeitos e qualidades. ;)

Sanosuke
05-01-2007, 13:13
Cara os mages não são os donos do mundo, certo que eles tiveram um bom aumento na qualidade de jogo, mas pense bem antes de fazer qualquer reivindicação.Mages podem upar muito rápido se contarem com um bloker, porém podem morrer muito facil por combos em pvp, ja knights são o inverso.
No pvp acho que os paladinos são os mais prejudicados.
Mas no rendimento da caçada, sorcerers tão muito powergamer cara, tem que fazer alguma coisa pra parar isso x|

Sandman_
05-01-2007, 13:14
Quando os knights estavam no controle, nenhum mage, paladin ou druid fazia essas idiotices.

Quem tem que se manisfestar são os pally, esquecidos e cada vez mais raros.

AlexRD
05-01-2007, 13:14

Nâo diria isso se fosse você... Existe Utamo Vita sabia ?? :P

Olhem só essa imagem dos 20+ EXP Conseguidos em um dia. Talvez os mages nâo sâo os melhores agora, mas estao caminhando pra isso. A Bubble não ficou pra trás ??
http://img390.imageshack.us/img390/9685/sorcvr1.jpg

Vamos combinar um dia para nos juntar !

Siscon
05-01-2007, 13:19

Sorcerer ML 60 -> Manda um Energy wave e hita 400!
Pally Distance 100 -> Manda uma mega-hiper-super-poderosa Bolt e hita 180! Se não errar!

Também acho que todas as classes tem seus defeitos e suas qualidades! Mas parece que os Sorcerers tem qualidades demais e os Pallys defeitos demais!

AlexRD
05-01-2007, 13:22
Corrigindo Sorcerer SOH TEM qualidades : P

Marloon
05-01-2007, 13:24
Foi o que já falaram aí......
Quando os Druidas e Bruxos eram descriminados agente não reclamava....

Guardian the return
05-01-2007, 13:24
Poe 3 mage tirano 200 d sd + um macro (ng, blackd) hit d 600 = Vamos por a uh do kina enxeno 400 ............................. pronto imaginou????

Tio sorriso
05-01-2007, 13:25
Quem liga para balancear as vocações, nós temos bonequinhos de papai noel agora!

Foi o que já falaram aí......
Quando os Druidas e Bruxos eram descriminados agente não reclamava....
Descriminados? LOL!!!!!

Paladin e Knight não fazia 450k/h não e antigamente a tabela tinha knights, paladins e mages, não era desbalanceado não, essa desculpinha tosca e infantil não cola, algo tem que ser feito.

AlexRD
05-01-2007, 13:27
Quem liga para balancear as vocações, nós temos bonequinhos de papai noel agora!

¬¬

Troyann
05-01-2007, 13:28
e vcs viram o mage q pego 10kk de exp num dia?

xurisso
05-01-2007, 13:29
http://img390.imageshack.us/img390/9685/sorcvr1.jpg

cruel

Sandman_
05-01-2007, 13:34
Tenho um sorcerer e um druid, e vou falar, mudando de opinião:

Está muito desequilibrado, é pelo bem do jogo, assim não dá.

AlexRD
05-01-2007, 13:36
Tenho um sorcerer e um druid, e vou falar, mudando de opinião:

Está muito desequilibrado, é pelo bem do jogo, assim não dá.

Bem , Então vamos Organizar que mundo que vai ser e o que vamos falar para
a Screen , o movimento pode se UOSD
Underpowering of Sorcerer and Druid
Se tiver ruim me ajudem a sugerir

Fhisis Grauder
05-01-2007, 13:37
VO DA MINHA CONTRIBUIÇÃO!!!
http://img53.imageshack.us/img53/8863/crawlingkm0.png
CRAW NOS MAGE!!!1

FG:thumb:

Guardian the return
05-01-2007, 13:37
E aki alguem notou alguma coisa???
http://img402.imageshack.us/img402/7563/lolmt8.jpg (http://imageshack.us)

Marloon
05-01-2007, 13:41
HEUheUH
Essa foi boa.
O que pode ser feito é tirar esse lance das spears quebrarem...
Vocês já viram como é difícil desenvolver um Bruxo ou Druida quando ele ainda é fraco?

Detecta
05-01-2007, 13:42
antigamente sim q eu axo q era balamceado, c vc soubesse jogar com qlq 1 das vocações vc c dava super bm
hj em dia c vc quer upar lvl faz um mage, ou vc joga 20h por dia com um kina pra faze a msm qexp q um mage faz em menos da metade do tempo

Marloon
05-01-2007, 13:46
Druidas e Bruxos não são tão faceis assim de desenvolver...
É necessário gastas MUUUUITO dinheiro com a compra de runas e gastar MUUUUITO tempo encantando as Runas....
Claro,após todo esse trabalho o Druida ou Bruxo fica extremamente forte mesmo....

tio porkz
05-01-2007, 13:47
A vao toma no c*,quando eu começei a joga os kinas q mandavam e os mage nao fikaram com essa viadagem.
imagine quando nao existia wand e rod pa mage free acc mata um cyc era foda ou ele matava nas armas melle ou tacava HMM, ja os kina treinava um dia e ja saia matanu cyc sussa e os palli era a mesma coisa(corria atirando e boa)os mage perderu as magia q eles faziam em low level(SD- GFB-invisibilidade).
Pra gente acerta as runas tbm era foda enquanto os palli so clikava em vc e saia atrais atiranu q nem loco agente tinha q mira nele correnu e reza pa acerta o fdp...q os kina e palli vao para o inferno eles q mudem de classe.

Marcelão
05-01-2007, 13:47
Fhisis Grauder,
Os puritanos que me desculpem, mas que eu ri pacas com a sua contribuição eu tenho que reconhecer ....
Essa foi a SS do dia....

Bom, eu jogo relativamente a pouco tempo, mas posso dizer que tá meio óbvio a desproporção. Posso deduzir isso só pelo que tenho lido nas pesquisas que tenho feito no fórum, sem falar do que vejo na prática, no jogo..
No mínimo, vale uma avaliação mais cuidadosa por parte dos programadores do jogo....
Enquanto isso, na sala de justiça, acho que vou criar um sorcerer e um druida na minha conta :)

Adrianox
05-01-2007, 13:49
A melhor arma dos paladinos (ou pelo menos a melhor arma que você não precise faazer um quest fodônica pra conseguir ele) é dropado em um mais fodônico ainda Dwarf Soldier :o

Kinas tem um HP alto... E você pode dizer que é da mesma vocação que o Eternal Oblivion :yelrotflm

Bem mages tanbém atiram runas de longe que dão um dano maior que o do kina e o do pally juntos xD (sendo que o dano da runa não corre o risco de falhar), se venderem as runas ganham mais dinheiro pra comprar os bonecos de papai noel xD, podem sumonar um bloker, ou shooter em um level baixo... (E os sorceres podem dizer que são da mesma vocação que o Taifun Devilry)

Bah que nada vocês é que são faladores ta praticamente tudo igual :riso:

AlexRD
05-01-2007, 13:50
A vao toma no c*,quando eu começei a joga os kinas q mandavam e os mage nao fikaram com essa viadagem.
imagine quando nao existia wand e rod pa mage free acc mata um cyc era foda ou ele matava nas armas melle ou tacava HMM, ja os kina treinava um dia e ja saia matanu cyc sussa e os palli era a mesma coisa(corria atirando e boa)os mage perderu as magia q eles faziam em low level(SD- GFB-invisibilidade).
Pra gente acerta as runas tbm era foda enquanto os palli so clikava em vc e saia atrais atiranu q nem loco agente tinha q mira nele correnu e reza pa acerta o fdp...q os kina e palli vao para o inferno eles q mudem de classe.

O que voce sabe de antes?? você começou no 7.6 ¬¬

Marloon
05-01-2007, 13:53
Tirando seu sarcasmo de lado...
Analisem filme de RPG,livros e jogos....
Personagens que lidam com magia são SEMPRE mais fortes.....
Em tempo:Ainda mantenho o argumento de que é muito mais difícil desenvolver um Druida ou Bruxo....

AlexRD
05-01-2007, 13:53
Aqui vai minha contribuição
http://img444.imageshack.us/img444/4792/shot0003bt7.jpg

shino32
05-01-2007, 13:57
OMG eu vi um sorc lvl 72 matando gs exori vis de 172 combando com a rod 75
exori vis (20 de mana) rod (15 de mana)...:eek: se eu atakar a gs eu morro pq full atack ela me fuzila :mad: kina é um dos piores :wscared: um pally com skill 64 ja mata gs , um mage com ml 30 tbm kina lol quem sabe...

AlexRD
05-01-2007, 14:01
Pois é mais você esqueceu do haste da GS nos pallys :D

Marloon
05-01-2007, 14:01
Já tinha lido uma frase que diz,que num certo level,Cavaleiros e Paladinos param de usar suas armas normais e passam a usar só magias....
Acho,que deveria ACABAR COM AS MAGIAS.
Acabando com Druidas e Bruxos,e criando outras classes no lugar deles....

Tio sorriso
05-01-2007, 14:02
OMG eu vi um sorc lvl 72 matando gs exori vis de 172 combando com a rod 75
exori vis (20 de mana) rod (15 de mana)...:eek: se eu atakar a gs eu morro pq full atack ela me fuzila :mad: kina é um dos piores :wscared: um pally com skill 64 ja mata gs , um mage com ml 30 tbm kina lol quem sabe...
GS não é para knight matar, assim como orc fortress é um lugar dificil para paladin ;)

AlexRD
05-01-2007, 14:03
Só que marloon infelizmente iria acabar com o RPG =/
Por que é até legal magia.
o melhor que eles poderiam fazer eh não quebrar mais spear e faze alguma coisa pelos knight.

mitigo28
05-01-2007, 14:04
emu amigo sorcer mato a primera gs dele nu lvl 25^^ i ele ta nu lvl 57 i u mort hur dele tira 500

HAIL SORCERERS A MELHOR VOCAÇAO!!!!!!

AlexRD
05-01-2007, 14:06
emu amigo sorcer mato a primera gs dele nu lvl 25^^ i ele ta nu lvl 57 i u mort hur dele tira 500

HAIL SORCERERS A MELHOR VOCAÇAO!!!!!!

Pois é esse é o problema...

Lode Swallowere
05-01-2007, 14:08
Ahh tbm não é sim ... tudu bem os mages taum fodões e tudu mais, mais o negoçio de ganhar exp é sacanagem ... O top de tibia é KNIGHT !!! como ele catou akela exp toda sendo knight ? simples ele não perdeu tempo reclamando dos sorcs e druids apenas pegou =DD
Mais todos sabem que os mages estão cada vez mais fortes ... a cada update que tem da ateh medo de ver ... Ja ja vaum excluir as outras vocações de tibia ... ai soh vaum ter sorcerers =/
mais cara o bom mesmo seria se todas as voc trabalhessem unidas pois cada uma tem sua função .. knight - bloker
sorc - shooter
druid - shooter
paladin - shooter
Se bem que quem vai quere agora um paladino de shooter quando se tem druids e sorc com danos altissimos ...

Na verdade quem devia reclamar msm são os paladinos =DD

Marloon
05-01-2007, 14:10
Só que marloon infelizmente iria acabar com o RPG =/
Por que é até legal magia.
o melhor que eles poderiam fazer eh não quebrar mais spear e faze alguma coisa pelos knight.
Ia acabar com o RPG?
Você gostou dos filmes de Senhor dos Aneis?
Qual magia foi usada alí?só o cajado do gandalf que soltava luz...e só.
Diversos RPG não possuem magia....
acho que,no lugar do Druida e Bruxo,poderiam colocar Bárbaro e um outro....
As magias só são usadas para "Power Game"...
ou vai dizer que algum HL ataca com arma normal?

Marloon
05-01-2007, 14:13
Ahh tbm não é sim ... tudu bem os mages taum fodões e tudu mais, mais o negoçio de ganhar exp é sacanagem ... O top de tibia é KNIGHT !!! como ele catou akela exp toda sendo knight ? simples ele não perdeu tempo reclamando dos sorcs e druids apenas pegou =DD
Mais todos sabem que os mages estão cada vez mais fortes ... a cada update que tem da ateh medo de ver ... Ja ja vaum excluir as outras vocações de tibia ... ai soh vaum ter sorcerers =/
mais cara o bom mesmo seria se todas as voc trabalhessem unidas pois cada uma tem sua função .. knight - bloker
sorc - shooter
druid - shooter
paladin - shooter
Se bem que quem vai quere agora um paladino de shooter quando se tem druids e sorc com danos altissimos ...

mas veja desde quando ele joga.....
você acha que se ele jogasse desde agora ele iria chegar longe.....

AlexRD
05-01-2007, 14:15
Verdade marloon é um saco usa Sword ow club etc como arma secundaria sendo que tinhaquer ser a principal Muita sacanagem

e Lode eu sou paladino =/

Marloon
05-01-2007, 14:16
Mesmo sendo druida....
Sou a favor da retirada de qualquer elemento mágico em Tibia.

AlexRD
05-01-2007, 14:23
Então Pessoal vamos contribuir com as SS!

shino32
05-01-2007, 14:24
vamu faser em mythera

AlexRD
05-01-2007, 14:27
Shino se junte ao pessoal de mythera e tire uma SS e poste aqui
e assim vamos fazer cada um em nossos mundos ok?

shino32
05-01-2007, 14:28
GS não é para knight matar, assim como orc fortress é um lugar dificil para paladin ;)
assim como demon , juggernaut , orshabaal , etc
kina hita nada
pior profissão
enquanto o pally , druid e sorc acertam quase sem errar agente nunca acerta :mad:

AlexRD
05-01-2007, 14:35
Pally ta a pior profissão não da pra treinar com spears pois elas quebram rapido ,
e kina a pior profissão?? e desde quando pally nao erra??

Skaizer
05-01-2007, 14:38
os unicos com direito de reclamar sao os pallys, kina ja ta manjado, porem deveria ter um buff de dano nos kinas, só isso.

AlexRD
05-01-2007, 14:42
E nas minhas informações ali tá kina neh??
se acha que eu to reclamando porque mano?
nao eh chora nem nada soh tou tentando Reviver esse rpg perdido -.-

Marloon
05-01-2007, 14:49
Estou dizendo,para parar isso deveriam acabar com as magias....

Mitos Rafinha
05-01-2007, 14:53
NÃO QUEBRAR AS SPEARS NÃO AJUDARIA EM NADA...
PUTZ... O DELEY DO EXORI VIS É DUAS VEZES MENOR DOQUE QUAL QUER PANCADA OU BOLT.. SENDO QUE O DANO É ALTO E FIXO... POR 20 DE MANA

ENQUANTO PALLY SE FODE NUM LUGAR APERTADO... E FAZ UMA XP RIDICULA NA D-LAIR, E NAO APROVEITA BEM 90% DOS RESPAWNS DO TIBIA POR NAO TER ESPAÇO PRA CORRER.. PQP

PRA SER BALANCEADO TERIA QUE VOLTAR O TEMPO QUE MF ERA 100GP E ENCHIA POCO

E A MANA NAO SUBIA TÃO RAPIDO, ESSE TEMPO SIM ERA BALANCEADO, NÃO DAVA PRA PEGAR LVL 100 EM UM MES (eu acho)

tio porkz
05-01-2007, 14:54
O que voce sabe de antes?? você começou no 7.6 ¬¬
começei jogar 7.5 e eu usava morning star e fazia muitas HMM e era uma merda cassei rot minha vida intera...joguei + ou - 4 meses no 7.5 e depois ja teve update

_palma
05-01-2007, 14:55
o negocio eh simplesmente multiplicar por 4 ( assim como foi feita com a mana) a mana necessaria pra magias como exori vis e derivados, como mort hur e etc

Rafael :D
05-01-2007, 14:58
O que vc disse está completamente certo! E os sorcereres que falam que na epoca knight e paladin era melhores ninguem reclamava. Em nenhuma epoca isso aconteceu.. Sempre foi equilibrado até o update que veio as wands e Rods.
sorc - shooter
druid - shooter
paladin - shooter

O que vc falou é completamente besteira, ele não joga desde que saiu o outro update. Pq se axa q ele ta lvl 290 a tanto tempo?
Mesmo no lvl dele, ele viu que os mages ainda estao melhores. Até um tempo atras no comment dele estava que ele queria uma melhora pra knights não sei agora..

tio porkz
05-01-2007, 15:00
Kina nao é tao ruim,so tem q melhorar palli,teve um cara q deu ideia de um sistema de bumerangue e axei nervoso pra eles aplicarem no jogo.
kina nao tem q clokar arma nova

AlexRD
05-01-2007, 15:08
Kina nao é tao ruim,so tem q melhorar palli,teve um cara q deu ideia de um sistema de bumerangue e axei nervoso pra eles aplicarem no jogo.
kina nao tem q clokar arma nova

Bem manu Pally a cipsoft tem que arruma por que a maioria dos paladins vao para de joga se a cip não fizer algo e kina nem precisa tanto..
o certo seria balancear as vocações

Mo Hawk
05-01-2007, 15:09
Eu quaze matei um master hoje. :B
nem é pra tanto, acho que é pra jogar e se divertir, e esperar mais um pouco pra ver o que a CIP irá fazer.

AlexRD
05-01-2007, 15:21
Eu quaze matei um master hoje. :B
nem é pra tanto, acho que é pra jogar e se divertir, e esperar mais um pouco pra ver o que a CIP irá fazer.

Falou e disse "QUASE" XD

Waki rorn
05-01-2007, 15:30
[QUOTE=Tio sorriso]Quem liga para balancear as vocações, nós temos bonequinhos de papai noel agora!

Naum precisa dizer + nada uhuauhauh.

ta beeeeEEeeeEEEm dedsequilibrado, apesar de eu ser sorc apoio vcs mas em otro jeito.

Como eu disse no otro topico eles deviriam dar um meiu para paladins atacar sem gastar nada. Como um bumerangue, ele iria sempre voltar pra ti, e teria um atake consideravel, mas naum soh um tipo de bumerangues, varios. seria lgl. e quanto aos kinas naum sei o q fazer.

Noz
05-01-2007, 15:31
Paladin e Knight não fazia 450k/h não e antigamente a tabela tinha knights, paladins e mages, não era desbalanceado não, essa desculpinha tosca e infantil não cola, algo tem que ser feito.

Concordo.
Não sei se você ja viu no forum do tibia.com nos proposal,falando sobre balancear knight.Dá uma passadinha lá para ajudar,ok?

Sobre pallys..haha..é uma voc boa mas ninguem irá criar um pally em um mundo novo,já é dificil ver pallys em mundos antigos.
Está muito caro para ser pally hoje em dia.

AlexRD
05-01-2007, 15:38
Concordo.
Não sei se você ja viu no forum do tibia.com nos proposal,falando sobre balancear knight.Dá uma passadinha lá para ajudar,ok?

Sobre pallys..haha..é uma voc boa mas ninguem irá criar um pally em um mundo novo,já é dificil ver pallys em mundos antigos.
Está muito caro para ser pally hoje em dia.

The forum is temporarily closed.
bem eu queria que arrumassem os pallys como eram antes mais já que isso é praticamente impossivel eu vou continuar sendo pally pq é a vocação mais chata de se evoluir porem foi a minha primeira e sera minha ultima =/

Gitebit
05-01-2007, 15:39
Jogo de sorc e é muito facil upar mesmo. Comparado ao meu kina é muito facil. Sou sorc e acho que algumas mudanças não pega nada. Com tanto que wands e rods continuem tá sussa pra mim ^^

Kanious The Inbanivel
05-01-2007, 16:08
V6 são malucos..
Na época que nao tinha wand nem nada, knight dominava e vocês não reclamavam...Knight e pally ja tiveram suas vezes como principais e agora é a vez dos sorcs e druids então não reclamem, por que dificilmente a cip vai foder os sorcs (mais do que ja fudeu) e melhorar knights e sorcs..
Está claro que vocês fazendo craws e screenshots em pró do movimento não adiantará nada.
O que resta a vocês é sonhar!

Gurkhan
05-01-2007, 16:10
O Negocio é O tibia Acabar!

"heuaseas brinks", sorc/druid tornou-se uma profissao Unica! Geralmente em 10 pessoas on 6 Saum Sorc/druid!
Garanto que se as spears nao quebrassem eu seria pally!
Garanto Que Se Knight Tivesse Mais escolha de magias, Eu Continuaria com o meu
+ como isso AINDA nao é possivel, o jeito é continuar com Magos =P

Seya The Knight
05-01-2007, 16:13
Vamos fazer o seguinte...
Nos Paladins não pagamos mais P.A's como protesto.
Pagaremos ate quando nos melhoramos...

STK

Gurkhan
05-01-2007, 16:15
Como se fosse assim facil! lol, vc nao paga agora um lvl 100+ q ta com seu char montado vai querer fazer protesto? lol..

Ryan Forgget
05-01-2007, 16:15
O Eternal já tá retired por essa causa meu amigo, eu não vou parar de jogar meu jogo porque os mages rulam mais dessa vez. E também não vale a pena, a Cipsoft é a única empresa que eu conheço que não ouve seus consumidores. TALVEZ ouça os Premmium Accounts porque eles pagam pra deixá-la feliz, e aí elas enchem o jogo de merda pra premmys e deixam os frees na mão. O que foi feito nesse update? Espalhou Wyvern pelo Tibia inteiro -.- a entrada de Pits of Inferno fica em Plains of Havoc, mas só Premmium entra. Ela não quer nem saber, o que for satisfatório pra empresa, segundo eles próprios, será satisfatório pro jogo.

Mais nada a falar sobre isso, eu já me estressei muito por causa disso, nem vou falar mais nada pra não cabar ficando o resto do dia de mau humor.

[]'s

Litro
05-01-2007, 16:19
Revoltem-se ! façam algo!!

enquanto isso jogarei no meu mage MoHahAHHaHahah

bah
falando sério.. nos mages temos o hp de um kina lvl 20 no lvl 50... voc~es pallys e kinas são paredes de tijolos... só combando pra deitar vocês...

arqueiro de inferna
05-01-2007, 16:20
V6 são malucos..
Na época que nao tinha wand nem nada, knight dominava e vocês não reclamavam...Knight e pally ja tiveram suas vezes como principais e agora é a vez dos sorcs e druids então não reclamem, por que dificilmente a cip vai foder os sorcs (mais do que ja fudeu) e melhorar knights e sorcs..
Está claro que vocês fazendo craws e screenshots em pró do movimento não adiantará nada.
O que resta a vocês é sonhar!

na epoca era mais balanciado sim sorc, kinas e paladins eram todos quase mesmo lvl menos o druid que era um fracasso total so tinha uh.
paladins e knights não chegaram nem perto dessa ERA dos mage, quando que paladin e knight gastou 20 de mana pra dar 300 de dano? quando knight e pallys teve dano fixo de 35~~80 sem errar? quando kinghts e pallys fizaram 3kk~~10kk num dia? quando que um paladin e knight pego lvl 200 em 4 meses (taifun)
como vc pode ver essa ERA mage é muito injusta

Gunner*
05-01-2007, 16:22
eh claro q a CIP ouve mais os premmys, mas se os frees se manifestarem tbm, da pa faze alguma coisa:P
eu axo q deveria voltar os pallys a serem como antes (antes das spears kebrarem), mas tbm deveria colocar menos lvl e mana pa faze runa dos mage tbm, pq isso faz uma falta:riso:

Beornhelm
05-01-2007, 16:27
Ermm, dá para parar de reclamar e começar a jogar hein? Eu não entendo isso... sorcerers pegam mais experience points. E daí? Estou pouco me lixando. Eu me importo com o MEU JOGO, se eu estou me divertindo ou não. O que adianta olhar para os mages para comparar? Seria isso inveja de um monte de Nerd que só quer saber de level? Então parem de se preocupar com a porcaria do level de vocês e comecem a se divertir, se não é melhor vocês sairem do Tibia porque vocês estão DOENTES

Knight com orgulho,
Beornhelm Dunstan

_palma
05-01-2007, 16:37
/\
esse sabe oq fala, o problema eh q as pessoas falam "eu preciso pegar 516841321687651687kk de xp ate sabado"
"pq?"
"sei la, mas eu preciso, dai pra isso vo chama uns 6541984321 cara pra joga aki e qdo ngm tiver jogando vo dexa no bot e vo sai"
porra, se o cara quer sair e nao quer jogar, ele q saia e faça outra coisa, qdo ele tiver vontade de jogar ele joga
ninguem eh OBRIGADO a jogar, ou alguem FORÇA vcs a jogarem?

sir lesado
05-01-2007, 16:38
a ideia do bumerange ia ser legal pra pally
mais para o bumerange volta para você tu iria ter
que ta parado. Se não o bumerange kaia no chão
ou você iria tomar hit pela causa do bumerange ter te machucado ^^

para os Knight:
poderiam criar tipo uma arma de 2 mao com menos ataque que Sov Sca
mas que fosse 2 sqm. Tipo uma arma longa.

para os sorc/druid
aumenta a mana do exori vis para 35,
vocês iriam perceber a grande mudança que isso iria causar

Rocketa-Kun
05-01-2007, 16:47
Deveriam ser implantados Buffs, Poçoes, "Estados"..
eles podiam se focar um pouco em qualquer outro mmorpg TODOS existem buffs..
BUFFS! esta é a resposta ;D~

tikoz
05-01-2007, 16:53
como ja falei, e muitos de nós achamos, deveria ter alguma modificação.. só não sei qual :/

obs : alguem sabe pq o tibia forum ta off ?

Bart Klohn
05-01-2007, 16:58
Eternal num tá em greve nada, ele tá em greve, porque ele sabe que o sorcezinho lá vai passar ele com certeza, então ele parou de caçar só pra quando o sorcer passar ele falar:
- Só passou porque eu tava de greve.

Radek
05-01-2007, 16:59
eu tbm acho que os mage depois do lvl 80+ arrebentam tudo.

mais sei tbm que essa manifestação não vai dar em nada.

azazelscar
05-01-2007, 17:04
Cara eu fico vendo como vcs choram demas , quando os pallys eram os fodoes niguem reclamava , quando os kinas eram os fodoes niguem reclamava agora que os mages ficaram bons todo mundo reclama??????
QUal é aprende a jogar direito e para de reclamar , e dai que os mages estão fortes??? se tão tao incomodados assim cria um mage , se tem nego pego lvl pra kcete , faz um mage então , aposto que vai cobrir rapidamente o tempo de caçada, e ainda vai pegar mas lvl que seu kina ou pally antigo.
Vcs reclamam demas. Desde rpg é vivo mages sempre foram mas fortes em relação a magia , mas fortes que kina ou qualquer outra tipo de vocação .E aquela bom e velha historia a força bruta não se compara a inteligencia e o poder.
Quem nunca viu algum filme do Conan o barbaro onde o Conan tem medo de magos e precisa de um amigo pra enfrentar magia contra magia.
Agora eu concordo em relação a pallys deveria ter alguma magia do tipo pra exorcixar bichos como ghouls , caveiras ,etc.
Ná boa vcs reclamam demas , aprenda a se divertir com aquilo que tem .

Flash'Boom
05-01-2007, 17:12
Poe 3 mage tirano 200 d sd + um macro (ng, blackd) hit d 600 = Vamos por a uh do kina enxeno 400 ............................. pronto imaginou????

já que está raciocinando assim...

imagina 3 kinght usando uh de 400 no cara que ta levando as sd de 200...

pronto imaginou????

ok?

num fala bosta

assim como demon , juggernaut , orshabaal , etc
kina hita nada
pior profissão
enquanto o pally , druid e sorc acertam quase sem errar agente nunca acerta :mad:

e vc quer matar um bixo com 3 vezes o seu tamanho usando uma espada?
Bah!
Nem no Shrek acontece isso.

@topico

vamos ver.. cada vocação tem seus prós e contras.. knights blocam e ficam com o loot.. sorcerers e druids shootam e ficam com a xp... paladins blocam ou shootam, porém com menos eficiência (afinal originalmente eles eram o meio termo entre as duas vocações..).

O que vcs querem? Knights fazendo a mesma xp que um mage e ainda ficando com o loot das hunts?

pois sé é assim que criem uma nova vocação.. MegaKinaDruidSorcPallyLolplz, Isso teria o Hp e as skills do kina, usaria as wands e magias dos mage, e atacaria a distância como os pally, além de ter 5 mãos uma pra cada arma e o escudo.

pelamor, vá cata coquinho.

Kanom
05-01-2007, 17:17
axo q num tem q muda nada em mage
o q tem q muda eh nos kina e pally
esse negocio de exori vis 100 de mana se eh loko

Mitos Rafinha
05-01-2007, 17:18
Cara eu fico vendo como vcs choram demas , quando os pallys eram os fodoes niguem reclamava , quando os kinas eram os fodoes niguem reclamava agora que os mages ficaram bons todo mundo reclama??????
QUal é aprende a jogar direito e para de reclamar , e dai que os mages estão fortes??? se tão tao incomodados assim cria um mage , se tem nego pego lvl pra kcete , faz um mage então , aposto que vai cobrir rapidamente o tempo de caçada, e ainda vai pegar mas lvl que seu kina ou pally antigo.
Vcs reclamam demas. Desde rpg é vivo mages sempre foram mas fortes em relação a magia , mas fortes que kina ou qualquer outra tipo de vocação .E aquela bom e velha historia a força bruta não se compara a inteligencia e o poder.

Poq você não le todos os comentarios antes de postar o seu?

azazelscar
05-01-2007, 17:29
Poq você não le todos os comentarios antes de postar o seu?

Pra que é a mesma ladainha de sempre , so li a primeira pagina e o resto a gente ja sabe de cor , isso não é novidade pra niguem , tem mas de 10000098989898989890239203 de posts com esse mesmo assunto. Desde que a Cip fez o update de MF ser mas barato , e wands e rods para os mages todo mundo reclama , alguma novidade disso??? e pallys com spears quebrando alguma novidade disso?????
E vcs alguma coisa fizeram no forum da Cip pra se manifestar????? Deu algum resultado até agora?????
Então é a mesma ladainha de sempre. QUando kina e pallys eram bons não viam mages encher o saco pra Cip colocar wand ou rods , o lvl era upado na runa mesmo.Ficava uns 15 anos nos rots pra pegar lvl 30 agora que coloca todos iguais vcs reclamam?????
Sabe o que vai aconteçer com esse post??? vai aconteçer que nem os outros posts , vai cair no esqueçimento ate mas um nerd revoltado fazer outro post e recomeça o ciclo de palhaçadas.
Fala serio vão aprender a jogar com aquilo que tem , se estão tão imcomodados assim faça um mage , não perca tempo abrindo um post pra discutir em relação a balancear vocaçoes.
Ah quanto tempo ta nessa palhaçada de balancear vocaçoes uns 2 anos por ai???? talvez mas???? e o que conseguiram com isso????? so spear quebrando......
TE manca esse post vai cair noe squeçimento que nem os outros.

Gudias
05-01-2007, 17:33
manifestaçao?

a Cipsoft são como Traficantes de droga, para viciar, nos adoram e se fazem de simpáticos, depois de uma pessoa estar viciada e conhecer a realidade, é mal tratada, ameaçada, sem direito a opinião e SEM direito de reclamar (o que pode levar a ban).

Flash'Boom
05-01-2007, 17:35
postei 2x Oo. mal

Adrianox
05-01-2007, 17:35
porem deveria ter um buff de dano nos kinas, só isso.

Foi a melhor sugestão que eu li no tópico...

Seria o mais ideal, botava buff pra kina e pally alguns buffs pra almenta o dano meele ou distance, alguns buffs pra DIMINUIR o dano dos bixos (de acordo com magic level)

Ai acertava o jogo e dava as famosas novas magias que o povo tanto pede =D

Mas sem buff pra aumenta dano da SD de sorcerer heheh

azazelscar
05-01-2007, 17:37
manifestaçao?

a Cipsoft são como Traficantes de droga, para viciar, nos adoram e se fazem de simpáticos, depois de uma pessoa estar viciada e conhecer a realidade, é mal tratada, ameaçada, sem direito a opinião e SEM direito de reclamar (o que pode levar a ban).

Meu caro se vicia quem quer , é exposto a droga todos sabem que ela prejudica e mata (Nesse caso nao) usa quem quer , sai do vicio quem quer isso é desculpa esfarapada.

Gudias
05-01-2007, 17:42
Meu caro se vicia quem quer , é exposto a droga todos sabem que ela prejudica e mata (Nesse caso nao) usa quem quer , sai do vicio quem quer isso é desculpa esfarapada.

eu não me drogo nem estou exposto a isso, mas conheço quem está, e a curiosidade pode levar rapidamente ao vicio, eu estava usando simplesmente um exemplo que tem tem caracteres iguais á cip, e como vc falou, neste caso não há o aviso ''Pode provocar depência'' :P

Neurose
05-01-2007, 17:53
Entre alguns post ae que vejo falaram "o EO ta 290 e ai vcs estao prejudicados"?
Meu o EO usava runas para matar Knight nao pode depender de runas esse e o problema.. nao e ser uma vocaçao melhor que a outra e sim cada uma usar sua especialidade, eu nao quero que os magos sejam prejudicados e sim algumas melhorias para knight e pally. Só

azazelscar
05-01-2007, 17:59
eu não me drogo nem estou exposto a isso, mas conheço quem está, e a curiosidade pode levar rapidamente ao vicio, eu estava usando simplesmente um exemplo que tem tem caracteres iguais á cip, e como vc falou, neste caso não há o aviso ''Pode provocar depência'' :P

Não falei que vc se droga , eu falei no sentido de vicio , fica viciado quem quer é isso vale tanto pra droga quanto pra tibia. Todo mundo sabe que jogar tibia execivamente causa algum tipo ruim pra saude como sedentarismo etc , e todo mundo sabe que usar droga prejudica o corpo então nesse caso todos tem consiencia , quemfica viciado é pq quer.

Drasko
05-01-2007, 18:07
Cada Vocação do tibia tem suas vantages e desvantagens
com meu amigo disse (tibia n é só pegar xp) concordo com ele mas. muitos falam .. ahh eu só jogo por diversão se for assim vc pega skill 60/55 vai matar Dl e torra umas 5 bp de uh (vc se diverte mto ) alguem faz isso por acaso?
kkkkkkk
antes era
1º pally (n kebrava spear era uma máquina de pegar skills altos pois o skill de pally sobe o dobro + rápido de q knight (distance) além de ter magic lvl e poder usar runas e tirar um dano bom)

2º Knight pegando skill 80/80 poderia caçar mto pegar + lvl q kualker outra vocação eu axo

3º sorc e druid antigamente n tinha wand nem rod x.x para matar um cyclops tinha q usar hmm só q a mana para fazer era 70 T_T e a mana subia de 1 em 1 :D

azazelscar
05-01-2007, 18:17
Cada Vocação do tibia tem suas vantages e desvantagens
com meu amigo disse (tibia n é só pegar xp) concordo com ele mas. muitos falam .. ahh eu só jogo por diversão se for assim vc pega skill 60/55 vai matar Dl e torra umas 5 bp de uh (vc se diverte mto ) alguem faz isso por acaso?
kkkkkkk
antes era
1º pally (n kebrava spear era uma máquina de pegar skills altos pois o skill de pally sobe o dobro + rápido de q knight (distance) além de ter magic lvl e poder usar runas e tirar um dano bom)

2º Knight pegando skill 80/80 poderia caçar mto pegar + lvl q kualker outra vocação eu axo

3º sorc e druid antigamente n tinha wand nem rod x.x para matar um cyclops tinha q usar hmm só q a mana para fazer era 70 T_T e a mana subia de 1 em 1 :D

Ai que eu falo esse topico vai ser mas um como qualquer outro e vai ser esqueçido ate um outro nerd revoltado pq um mage matou sua rot de treinamento e começa o ciclo de palhaçada denovo.
Quando mages eram podres , quer dizer eram uma bosta , niguem reclamava deles , simplesmente jogavam sem chiar , agora vem um bando de kinas e pallys tudo revoltadinhos pq seus spears quebram , seus danos não são fortes etc e etc?????
Pq não pede logo pra kina fazer UH então???? ou então pallys fazer UH então ?????

Drasko
05-01-2007, 18:24
Ai que eu falo esse topico vai ser mas um como qualquer outro e vai ser esqueçido ate um outro nerd revoltado pq um mage matou sua rot de treinamento e começa o ciclo de palhaçada denovo.
Quando mages eram podres , quer dizer eram uma bosta , niguem reclamava deles , simplesmente jogavam sem chiar , agora vem um bando de kinas e pallys tudo revoltadinhos pq seus spears quebram , seus danos não são fortes etc e etc?????
Pq não pede logo pra kina fazer UH então???? ou então pallys fazer UH então ?????

loool.. concordo + já q estão tão revoltados deviam fazer assim pessam pros pallys ter: exevo gran mas vis tb pra qdo tiverem trapado por bixos dae matam + rápido já q vão levar mto dano já q usam x-bow q é de 2 mãos..
ou melhor digam pra inventar um x-bow q vc atira com ele dentro da bp ¬¬"

Ckborman
05-01-2007, 18:29
Como se fosse assim facil! lol, vc nao paga agora um lvl 100+ q ta com seu char montado vai querer fazer protesto? lol..

Contraditório um kina lvl 74(Char Montado) dizer isso nao?

@topic
Como eu disse no outro tópico, os mages simplesmente acharam um jeito de se dar bem com o que eles tem, ueh!
Vai me dizer oq?UM sorc lvl 200 caça d WOI(Wand Of Inferno)
nem a pau neh?¬¬

azazelscar
05-01-2007, 18:43
loool.. concordo + já q estão tão revoltados deviam fazer assim pessam pros pallys ter: exevo gran mas vis tb pra qdo tiverem trapado por bixos dae matam + rápido já q vão levar mto dano já q usam x-bow q é de 2 mãos..
ou melhor digam pra inventar um x-bow q vc atira com ele dentro da bp ¬¬"

Na boa acho que as pessoas deveriam parar de reclamar de barriga cheia isso sim.
Esse post aqui é uma tremenda palhaçada , eles sabem muito bem que a Cip não vai mudar se eles colocaram assim a vocação é pq eles sabem o que estão fazendo.
Acho que cada um se diverti como pode , é aquele velho ditado "se não pode com eles se junte a eles então".

Drasko
05-01-2007, 18:46
Na boa acho que as pessoas deveriam parar de reclamar de barriga cheia isso sim.
Esse post aqui é uma tremenda palhaçada , eles sabem muito bem que a Cip não vai mudar se eles colocaram assim a vocação é pq eles sabem o que estão fazendo.
Acho que cada um se diverti como pode , é aquele velho ditado "se não pode com eles se junte a eles então".

aham

Victor'knight
05-01-2007, 18:54
Era pra existir mais tipos de atacks pra pally
tipo kinas existem club,axe,sword e fist
dai pudia inventar algo do tipo pra pallies :P

Ferrandin
05-01-2007, 18:58
Pqp,mais um tópico sobre isso. :mad:
Cara,todos sabem que mages estão overpowered e não vai adiantar nada fazer uma "manifestação" aqui.
É isso~

João Rainan
05-01-2007, 19:01
jah tem uma pá de topicos de pallys xorando e kerendo q a cip faça alguma coisa,+ postar aki n vai acontecer nda.
Pally eh a vocaçao + inutil msm n serve pra nda a n ser ajuda em desert e ajuda pkaliza e isse eh o fato

victor_ha2
05-01-2007, 19:03
N concordo com vc n...
Mas a unica coisa q eu axo meio injusto eh a cap dos mages.
Agnt tem q levar mtas bps de mf e runas pra hunts anto qnt knights precisam das uhs...

Soh isso msm q eu axo injusto...

Purificador
05-01-2007, 19:18
é que antes do 7.6 os mages eram burrinhos e nao conheciam duas palavrinhas chamadas "exori mort", ou seja, iam demona na sd...mas se eles tivessem descoberto as táticas de exori vis e exori mort antes, a tabela estaria assim há muito...

puri~~

Astronis
05-01-2007, 19:23
A Minha opnião é que todos vocês são invejosos...vivem reclamando, desejando pelo mal de nós mages "dominadores do poder".

Pelo amor de Deus, ao invez dessas idéias estupidas de tirar magias ou quadriplicar o uso de mana...Peçam melhorias para suas vocações no www.tibia.com, pois essa ideia de se reunir e fazer protesto AQUI não adianta nada.

Foda-se o cara que fez 10kk de exp em 1 dia, pensem na grana que ele gastou, é óbvio que um pally ou knight não consegue fazer a mesma quantidade, mas como eu digo, chorar aqui no Tibiabr não adianta ;) .

azazelscar
05-01-2007, 19:27
é que antes do 7.6 os mages eram burrinhos e nao conheciam duas palavrinhas chamadas "exori mort", ou seja, iam demona na sd...mas se eles tivessem descoberto as táticas de exori vis e exori mort antes, a tabela estaria assim há muito...

puri~~

Pos é e a MF era mas caro , agora é a preço de banana.

Shano
05-01-2007, 19:35
É justo... já que mages são magicos
e uma boa magia é melhor que uma porrada...

Mas tem um problema... se os mages demorarem muito para matar os monstros... vão apanhar ou gastar muitas manafluids, vai dar waste demais, coisa que nao acontece com knights/paladinos se forem espertos ao caçar...

Acredito que futuramente vocês conseguirão desenvolver técnicas para caçar melhor e fazer mais uma xpzinha =)

Zemuvega
05-01-2007, 19:42
certo... a cip não vai perder nada com o tal manifesto, apesar de estar contra o powergame dos mages atualmente...

Sk8boy
05-01-2007, 19:45
sabe que eu to começando a achar que a cip feiz isso de proposito

qual sao as duas voc que realmente presisam de uma p.a pra upar bem e se dar bem no char? :rolleyes:

mages...

assim o povo vira td mage e paga p.a dane-se os kina e os pally ;)

Tio sorriso
05-01-2007, 19:53
jah tem uma pá de topicos de pallys xorando e kerendo q a cip faça alguma coisa,+ postar aki n vai acontecer nda.
Pally eh a vocaçao + inutil msm n serve pra nda a n ser ajuda em desert e ajuda pkaliza e isse eh o fato
Sim, mas nem postar no proposals do tibia.com adianta, então voltei a postar por aqui mesmo essas coisas :X

sabe que eu to começando a achar que a cip feiz isso de proposito

qual sao as duas voc que realmente presisam de uma p.a pra upar bem e se dar bem no char? :rolleyes:

mages...

assim o povo vira td mage e paga p.a dane-se os kina e os pally ;)
Também acho, mas quem sabe.

frangalho humano
05-01-2007, 19:57
HUAIHAUIA!!BOAAAAAAA!!!
Po gente,eu so Knight,mas os sorcs e druid melhoraram por 1 lado e pioraram por otro,esse treco de soul,e de LVL pra faze runa pioro a vida deles também,antes vocês viam um sorc lvl 15,ml 30 com 30k no dp só de fazer sd,agora os caras pegam lvl mais rápido sim,mas qualquer lvl 30 ai tem ml 40-.
¬¬'
Se vocês parassem de pensar ( ou sonhar ) em estar nakela lista do erig.net vocês iriam jogar seu jogo,e não se preocupar que a maioria la é sorc.
E não venham com essa história de que o manafluid ajudou só os mages,porque TODAS as vocações estão usando bastante manafluid.
Parem de chorar gente,TODAS vocações tem suas vantagens e desvantagens,se vocês acham que é tão maravilhoso e perfeito joga de mage assim,porque não criam um?
E PELO AMOR DE DEUS,PAREM COM ESSES TÓPICOS!!
Daqui a pouco vão criar um tópico fixo assim : Sobre os "super" mages. ¬¬'
Não vo nem falar mais nada,porque to vendo que vocês não entendem mesmo.

Abili
05-01-2007, 20:00
Eles estão fortes sim, e todo mundo já sabe disso desde o 7.6.

Dr. Wudrax
05-01-2007, 20:08
Todos esse inumeros tópicos soh nos mostram q a geral dos jogadro tah insatisfeita e foi feita uma grande injustiça, realidade eh mages tao mt fortes e kinas e pallys sendo esquecidos, eu jah reclamo no forum do tibia.com e faço a minha parte incenitvo os outros, qunato a mim vo continua upando meu Kina e convidando principalemtne Pallys pras minhas hunts valorizando essa vocação eseprando q um dia tudo volte ao normal e as 4 voc sejam fortes dependendo d cada jogador para torna-lo bom ou naum ;)

WRGR
05-01-2007, 20:49
Olha eu tava lendo o povo falando que os mages tem que ter bom ataque pq eles usam magias. Ta eu concordo, porém eu não concordo com a parte que eles podem usar escudos junto das wand/rod e armaduras fortes e pesadas. Eles tem que ter o melhor ataque, porém tem que ter a pior defesa.

Flw's

Mitos Rafinha
05-01-2007, 20:50
Pra que é a mesma ladainha de sempre , so li a primeira pagina e o resto a gente ja sabe de cor , isso não é novidade pra niguem , tem mas de 10000098989898989890239203 de posts com esse mesmo assunto. Desde que a Cip fez o update de MF ser mas barato , e wands e rods para os mages todo mundo reclama , alguma novidade disso??? e pallys com spears quebrando alguma novidade disso?????
E vcs alguma coisa fizeram no forum da Cip pra se manifestar????? Deu algum resultado até agora?????
Então é a mesma ladainha de sempre. QUando kina e pallys eram bons não viam mages encher o saco pra Cip colocar wand ou rods , o lvl era upado na runa mesmo.Ficava uns 15 anos nos rots pra pegar lvl 30 agora que coloca todos iguais vcs reclamam?????
Sabe o que vai aconteçer com esse post??? vai aconteçer que nem os outros posts , vai cair no esqueçimento ate mas um nerd revoltado fazer outro post e recomeça o ciclo de palhaçadas.
Fala serio vão aprender a jogar com aquilo que tem , se estão tão imcomodados assim faça um mage , não perca tempo abrindo um post pra discutir em relação a balancear vocaçoes.
Ah quanto tempo ta nessa palhaçada de balancear vocaçoes uns 2 anos por ai???? talvez mas???? e o que conseguiram com isso????? so spear quebrando......
TE manca esse post vai cair noe squeçimento que nem os outros.

pra sua informação eu tenho um mage lvl 81 :)
e um pally 85

gosto de jogar mais no pally, mesmo mage sendo melhor, só quero que ele possa competir de igual pra igual.. entendeu?

darknesso.O
05-01-2007, 21:13
os kina podiam ter um berserk da vida (igual ao do final fantasy)

The Master Sorcerer
05-01-2007, 22:00
Se vcs fossem mages nao falariam nada :P

Adrianox
05-01-2007, 22:21
Se vcs fossem mages nao falariam nada :P

Eu sou mage e to falando que ta desequilibrado...
Já vi um monte de mage aqui falando que ta desiquilobrado também...

Mas opinião é que nem bunda... Cada um tem a sua...

Num vo tenta muda a dos outros por que eu num vou conseguir... Já vi kina que num ta reclamando disso...

A unica coisa que agente pode fazer é esperar pelo próximo update =/

anciet dragon
05-01-2007, 22:23
vc ao inves de perder o tempo aqui vcs deveriam estar kçando pq as vocs estaum bem equilibradas soh q deveriam mudar umas coisas pra palas como as spears naum quebrarem e as spears ou bolts virem como loot nos monstros ou ter umas armas com dano magico pra pala e kina

Aew fdp
05-01-2007, 22:35
parem de chorar vai..
esse é o 904850843 tópico falando sobre o poder dos mage, pq não junta em 1 e posta no tibia.com?
melhor que criar 023-93244392842 aqui.

Vanum
05-01-2007, 23:29
Cria um sorcerer, vende seus 'itens de knight', comopre uma blue robe, uma boh e um crow helmet, 5 bps de mf e seja feliz.
Com o lucro da hunt você compra 10, depois 20, depois 1000 e vai caçar Dragon Lord em PoI, que nem eles.
Agora já pode parar de reclamar?!

Dunadam
06-01-2007, 00:53
não vai adiantar nada reclamar.
fiquei com raiva no começo tambem e criei um mage pra mim, ja enjoei dele e parei.
não to nem ai se estão pegando 15x mais experiencia que eu, estou me divertindo no meu knight e eh isso que me importa. :rolleyes:

Marm Del'Lan
06-01-2007, 01:02
Copiei meu post de outro topico, preguiça é foda

"hmm vo falar um poco que sei

Knight na of faz uns 35k/50k de exp por hora
ow seja.. para fazer 400k de exp sao umas 8h (to com sono to arredondando devo tar errando conta)
emqto o mage faz em 1.. pra fazer uns 180k de exp ele lucra uns 8k se cair bastante halberd
Knight caçando tortoise.. 30-55k/h depende do skill e da arma.. se eh fullset ow n.. depende mt ;P

hmm Sorc
lvl 1-40 devagar.. base dos 10k/h..
lvl 40 com dinhero vc vai hydra com mais um shooter e faz 70k/h usando 10bps de mf pra 100k/h de exp (algum sorc me corrija se eu to errado)
da pra upar legal.. pq provavelmente o loot paga.. as uh do kina paga co dinhero loot divide..
no 70 vai dlair faz uns 55k/h ow 90k/h pagando na lata ow tomando prejus leves de 1k ow mais~ por hora (nao sei nunca tentei)
no 85 vai quaras.. 80k/h por volta disso.. com o loot sempre pagando

ta ai apos ver os 10kk de exp aposentei meu kina e criei um sorc até julho ja da pra catar um lvl legal"

Falando sobre as wand vamo pegar o exemplo nosso amigo Taifun..
ele manda em média 360 no exori vis. + 50-60 da wand
sao 400~ de dano por turno (isso que ele usa nem 50 de mana pra isso)

Em quanto um Knight lvl 100~ skill 93 bate no maximo 275 com um sca (isso se ele der 275 :D pq as vezes knight da miss.. hit 11.. 42.. 50.. 201 wooho! ai vc vai la e da 5)
caso manda uma hmm no lvl 100 por volta de +- 80 de dano entao vc soma
11 + 80 = 91 / 42 + 80 = 122 / 201 + 80 = 281

Continua abaixo que o vis :) e msm assim o dano eh muito variavel emqto o do mage não,
em vez d choramingar criei um mage e espero catar lvl rapido :]

Tio sorriso
06-01-2007, 01:11
parem de chorar vai..
esse é o 904850843 tópico falando sobre o poder dos mage, pq não junta em 1 e posta no tibia.com?
melhor que criar 023-93244392842 aqui.
Porque já tem bem mais do que 023-93244392842 no tibia.com

E também porque o fórum de lá ta off.

Phylton
06-01-2007, 01:22

Descriminados? LOL!!!!!

aehuaehuehuehueahu <3 santa dolls
bah.. parece q sou um kra de sorte em ter dito pela primeira vez ao Oraculo
- Druid.

Tirando seu sarcasmo de lado...
Analisem filme de RPG,livros e jogos....
Personagens que lidam com magia são SEMPRE mais fortes.....
Em tempo:Ainda mantenho o argumento de que é muito mais difícil desenvolver um Druida ou Bruxo....

e tuh ^
puta q pariu, pelo bem da humanidade para d falar "Bruxos e druidas" fala mages, qualquer coisa u.U

Phylton
06-01-2007, 01:36
/\
esse sabe oq fala, o problema eh q as pessoas falam "eu preciso pegar 516841321687651687kk de xp ate sabado"
"pq?"
"sei la, mas eu preciso, dai pra isso vo chama uns 6541984321 cara pra joga aki e qdo ngm tiver jogando vo dexa no bot e vo sai"
porra, se o cara quer sair e nao quer jogar, ele q saia e faça outra coisa, qdo ele tiver vontade de jogar ele joga
ninguem eh OBRIGADO a jogar, ou alguem FORÇA vcs a jogarem?

na verdade uma força sobrenatural faz isso...
se bem q tou parando de jogar tibia.. sei lah, akbou a emoção
bons tempos antigos :D

manifestaçao?

^ ameaçam? daonde? O.O
vc tem direito d reclamar sim! nada a v isso d ban, soh c vc for dakeles noobs q saem xingando~ ow for um perdido todo off-topic ;X

K1ko
06-01-2007, 01:46
Quando os knights estavam no controle, nenhum mage, paladin ou druid fazia essas idiotices.

Quem tem que se manisfestar são os pally, esquecidos e cada vez mais raros.
eles ja tiveram no poder? \o
simplesmente eram a vocaçao mais jogada, mas nunca fizeram um absurdo de passar de 2kk d xp num dia

Aew fdp
06-01-2007, 03:42
Porque já tem bem mais do que 023-93244392842 no tibia.com

E também porque o fórum de lá ta off.

ah, entao toda vez que acontecer isso, vamos vir aqui no forum e fazer 023-93244392842 tópicos, ridiculos, repetidos e sem argumentos? ah blz..

Lord Sauron
06-01-2007, 04:01
Ia acabar com o RPG?
Você gostou dos filmes de Senhor dos Aneis?
Qual magia foi usada alí?só o cajado do gandalf que soltava luz...e só.
Diversos RPG não possuem magia....
acho que,no lugar do Druida e Bruxo,poderiam colocar Bárbaro e um outro....
As magias só são usadas para "Power Game"...
ou vai dizer que algum HL ataca com arma normal?
Não fala merda ai não.. se vc REALMENTE soubesse da história do senhor dos aneis,lido os livros e tudo mais..vc ve q u gandalf usa mta magia sim...-.-otra coisa...lol acabar com as magis no tibia? ta loko ? fumo uq ?
sem comentarios...

Gudias
06-01-2007, 06:56
na verdade uma força sobrenatural faz isso...
se bem q tou parando de jogar tibia.. sei lah, akbou a emoção
bons tempos antigos :D

^ ameaçam? daonde? O.O
vc tem direito d reclamar sim! nada a v isso d ban, soh c vc for dakeles noobs q saem xingando~ ow for um perdido todo off-topic ;X

nem sempre, já me aconteceu dar complain de um ban que achei injusto, e quando eu falei educadamente que não concordei com o ban e expus as minhas razoes, o GM encarregado falou para eu não dar mais complain nem para ele nem pra cip, senao aumentaria meu ban...
agora não vai falar q é culpa do Gm e não da CIP, pq a CIP está encarregada pelos GMS, e se eles não agem correctamente (o que tem acontecido muito recentemente), é responsabilidade dela...
E dar opinião, a CIP deixa, mas não dá atenção, eu sei que é muito spam, muito para ler, etc...
Mas em topicos em que o assunto é geral para muita gente, deveria se prestar mais atençao...

Shalrius Zyryderel
06-01-2007, 08:42
Hoje em dia se tem muito mais pessoas falando "sorcerer" e "druid" para o Oracle.
Sorcerer e druids nao estao quase precisando de bloker prq eh so sumonar 2 ds e caçar a vontade ....
Paladin eu amava ateh a epoca ke fico foda de treinar por causa das spear que quebrava..
Foi-se o tempo bom de tibia.

AlexRD
06-01-2007, 13:43
Ja ouvi muita gente falando ***** aqui e é , é sim o 15213546354584 post aqui no tibiabr mais é da sua conta por acaso?se eu sou um noob que ta tentando melhora o tibia e trazer o rpg de volta porque simplismente não deixam e deixem de lado a critica????
e dai se sou o 5124154 noob que tenta isso ow um nerd que traz de volta o post???eu só to querendo o tibia como era no 7.1 a melhor epoca de se jogar tibia -.-

Jaguncio druida
06-01-2007, 14:56
to nem ai cara... eu so knight e como knight acho a vocação muito legal de se jogar. Eu posso entrar em qqr lugar que quiser, e o melhor, sou um caminhão de carga blindado. ;)

ja joguei de druid, achei muito legal a vocação, + só fui pra frente com knight, muito mais fácil de upar e de conseguir grana.

Mohiji
06-01-2007, 19:26
Knights nunca tiveram nerfs sabem porque?
Porque só precisava usar macro na anhilator.
Palas usavam macro pra pega spear do chão.Aí deixaram a spear quebrando.
Mages usavam macro pra pesca e pra faze runa.Criaram aí soul points e worms.
Palas tem todo o direito de reclamar agora,eu até os apóio,mas antes,eu tinha ódio deles.Por choramingar que era hackeado por causa de usar macro,e por ver eles caçando GS no level 13.Com esses palas level 13 caçando GS a CIP deu uma história ao faraó de Ankrahmun que deu poderes a vários monstros do tibia,como haste pra GS.
Mages em level baixo sempre foram ruins.Mas agora,mana recuperando 4x mais rápido,mana fluids recuperando mais e serem 45gps mais baratos e não aumentarem a mana do vis,é sacanagem né?Atacar um monstro usando pouquíssima mana com um dano fixo praticamente também viu?
Mages tiveram suas épocas de vacas magras sim,mas com as soul points e as worms,kinas e palas também se fu.Só quando colocaram runa pra vender em loja melhorou a vida de todos que usavam runas,menos de quem fazia.
Mas tempo de runas também era favorecido aos mages,compravam sua war hammer,iam nas rots, runavam e caçavam com dinheiro absurdo.

Fier Viron
06-01-2007, 20:40
acho simplesmente que esse topico não leva a nada, soh que todo foi colocado pq, por causa do macro, pq, kinas botavam anti afk e deixava o char o dia todo treinando, palas fazim o mesmo e botavam pra pegar spear aotomatico, e com os mages vão faze como, retirar todas as spells e runes do tibia, soh que fazendo isso todos se ferram e o jogo cai no desequilibrio d novo, pois sem runes como o kina e o pala vai caçar? sem spels pra recuperar vida, simplesmente não tem como retirar certas coisas, ou então tirem o tibia do ar, com os mages não podem mais ficar o dia inteiro runando pois tem que pegar souls, simplesmente essa discução não acabara em lugar nenhum

PH on Solera
06-01-2007, 21:03
Cara, sempre achei e continuo achando que todas as classes possuem suas vantagens e desvantagens! E, Mages não estão dominando o Tibia, apenas são muitas as pessoas que escolhem a vocação por acharem que ser um mage vai ser o mais forte da "turma". É isso o que EU acho.

Fier Viron
06-01-2007, 21:09
Cara, sempre achei e continuo achando que todas as classes possuem suas vantagens e desvantagens! E, Mages não estão dominando o Tibia, apenas são muitas as pessoas que escolhem a vocação por acharem que ser um mage vai ser o mais forte da "turma". É isso o que EU acho.
concordo, no momento os mages estão mais forte, soh que todo update veiu uma mudança nas vocations, nesse update, veiu armas pra kina e palla, e mages nada. eu acredito que as vocações não vão ser equilibradas, e no dia que isso acontece a cip tah falida, pq se eh pra ter 4 vocações que fação as mesmas coisas de maneiras diferentes, simplesmente perde a graça

Rotworc warlord
06-01-2007, 21:16
Eh... realmente knight e pally estaum mt ruins...
Mas pally estaum piores que knights!
De que adianta uma arma nova pra tiro a distancia?
Naum eh uma mudança radical(soh uma mudança radical pra ekilibra)
Eu mesmu sendo sorcerer admito... estamos muito fortes... tem que ser balanceadas as vocações!
Eu simplesmente jogo com sorcerer agora pois kina desanimo... skill demora moh tempaum, e na hora do vamu ve decepciona...
A cip tem de dar 1 jeito... imediatamente...

Skresk
07-01-2007, 02:04
Uma coisa eu digo: SORCERERs não são nada sem os KNIGHTs ;)
->Cada vocação tem um ponto fraco e um forte, assim, vc joga com a que voce gosta mais ^.^

AlexRD
07-01-2007, 12:01
Uma coisa eu digo: SORCERERs não são nada sem os KNIGHTs ;)
->Cada vocação tem um ponto fraco e um forte, assim, vc joga com a que voce gosta mais ^.^

Antes era assim agora os sorcerers praticamente não tem fraco:eek:

Death'knightt
07-01-2007, 13:06

Descriminados? LOL!!!!!

É, cara sorcerer consegue upar em massa, matando de 3 criaturas pra cima ao mesmo tempo.. e BARATO porque um sorcerer level 100+ mata 3 dls com 750 de mana, oq são 7 mfs (350gps) por 6.3k exp
Isso dá 5.5k a cada 100k exp -.- ridiculo

Alem deles uparem rapido, em massa, nao precisam mais de runas pra caçar (eu tenho videos aki de antes do 7.4, que mages level 100 caçavam drags de hmm) hoje um level 50 caça drag de vis tirando 150 de damage)

Knight treina 300h pra poder tirar um best de 290, com a melhor arma do jogo. sugeito a variaçoes de ZERO à 290.

Sorcerer vai caçando, sem perder tempo.. quando xega no level 100 comba de exori vis + wand 300.
gastando apenas 20 de mana, e com damage FIXO. (variaçao baixissima)

cara isso é indignante..

caso isso seja um quase "abaixo-assinado"

pode contar comigo.

Death'knightt.

The Beamer
07-01-2007, 13:33
Sou sorcerer.
Tá ótimo assim.

AlexRD
07-01-2007, 20:13
é claro que vc acha bom como tah
vc eh sorcerer lol