PDA

View Full Version : Retired

Seu Ivo
26-09-2004, 14:41
eh isso ae..... tava eu lá em folda bem feliz q tinha reganhado meu lvl 25 e ml 31 q tinha perdido pra uma morte pra draggy e tava indo me aventurar em um dragon lord (sim eh suicidio mas com bloker e uma bp de sd axo q ele deita... mesmo q n compense as runa) qndo to saindo de folda vejo um kra pkando...... kmo ainda ia demorar um poko pro dl so takei 3 sd na criança e ela morreu........ ate aí tudo bem volto a mana sit qndo chega o Pujulobe
(lv 30 knight, ex-amigo meu) e começa a me debuiar com akele lag basico ou seja eu com a mana cheia n deu de usar exura vita..... ate aí tudo bem pensei q ele tinha me matado por causa q eu amtei o kra la com 3 sd..... mas dai ele começo com um papo de me matar 1 vez por dia ja q eu tava "juntando jente pra matar ele".... aff c eu fosse ia sozinho.....
agora vo explixar pq ele eh ex amigo meu.....
eu conheci ele eu era lvl 20 e ele tbm fomos ate desert quest juntos e talz.... mas um dia ele tava apanhando de um hl na vila e queria q meu irmaum desse um shield pra ele.....aff e meu irmaum n deu ia fcar sem hield de certo.... e no final das contas o hl nem mato ele.... mas mesmoa ssim ele foi la e mato meu irmaum pq ele n tinha jogado o escudo (mesmo n morrendo pro hl) e eu tava controlando o char do meu irmaum falei pra ele q era eu e q c ele me matasse eu ia jogar a bp na agua msm.... dai eu falei "bfpoi paguaa" (escrevi rapido por causa q tava black life) dai ele chega mandando msg no meu char dizendo "fdp eh vc afgora ta rooked e seu irmaum tbm".....
ele fez a promessa e ta cumprindo....
n tenho a quem recorrer.....
flwz negada... ate eu pegar premmy pra pode rir pra area q ele n pode vo tar RETIRED fuiz

dr4g0n
26-09-2004, 14:43
Escolheu pvp-enforced! Acostume-se à morrer! :dry:

Mestre HuHuHu
26-09-2004, 16:49
:ernaehrun Hueheaueahe IVO a mesma coisa q aconteceu comigo por causa dos Paras e dos Niponics pena q eu tava LV 28 snif snif ! Mas agora criei um char em Rubera pois meus amigos tão tudo la !

jiraya el xico
26-09-2004, 18:35
Eu fui ve no site e o kra tem skill sux(61/57) e o protector tem (66/63) se vc quiser eu, um amigo meu q eh palla(lv31) e vc poderiamos :boxing_sm nesses caras, mas antes nos irmos a luta acho q seria melhor vc conversa cum os kra da guild dele e esplica a situação pra ve se ele dexam, pq luta contra o mula perneta e outros HL...

e depois vc, acho q vc num deveria parar de jogar por 1 morte, o cara nem eh muito forte pra te faze para de joga

Vellius
26-09-2004, 19:33
ae cara
seguinte... posso livra tua barra dessa !!
eu resolvo isso com o cara pra ti,
mas em troca te peço 2 bps de hmm
pq to pobre mesmo de runa e money
senao eu nem te cobrava...
pensa ae

Mestre HuHuHu
26-09-2004, 21:54
Heauheauaheuaehea MERCENARIO !!!!!!! :yelrotflm

Seu Ivo
26-09-2004, 23:29
po vellius vo começa a faze tuas bp amanha ja huhuhuuhhuhuhuhu
e xico espera eu reganha lvl e ml e vamo da um pau nele......e no amigo dele q eu tenho certeza q vai vir junto o Paladino da madrugada (lol eh da minha guilda e vo matar) kra ate me animei amanha vo recomeçar com toda força

Bruno01989
27-09-2004, 12:54
Tou meio retired de dolera mas se quiser ajuda eu ajudo, meu char eh uma mer** mas o que vale eh a intençao ( kina lvl 17, 50/49, mlvl 3), nick dele
é Batedo de Carteira, se quiser ajuda me fala...flw

Mestre HuHuHu
27-09-2004, 13:32
LoL me passa runa q ajudo tmb naum do + bola pro meu char !

Shudrikan
27-09-2004, 17:46
hohohoho Vellius fag

se aproveitando das situaçoes hauhauahuah

Mestre HuHuHu
28-09-2004, 21:45
Hauheaueahauehaeuaehaueea Baita Mercenario !!!!!! :excl: :D

Seu Ivo
04-10-2004, 15:27
agora me retirei de veiz...... fala sério me sux....
tinha me ajeitado, catado 10k e tava xeio de bp de hmm pra vender, tinha catado lvl 25 ppela 2 vez, soh faltava recupera ml 31 qndo xega um krinha lvl 9 (ISSO MESMO LEVEL NOVE) xamado Hex Cavator (q tem um otro char hilevel) e fika do meu lado.... tudo bem gasto toda minha mana em hmm pra fazer amis bps e vender e do nada ele começaa me atacar dai eu penso "hahahahaha lvl 9 coitado e debuio o hmm no bixo.... ele fika no red e TCHARAM ele tinha UH e eu tinha gastado toda minha mana portanto nt inha vita nem uh resultado ele ganho uma boua exp........
tibia free ta mto sux.... c eu n ranjar um jeito de catar premmy nem vo amis jogar.... soh se for pra ajudar na revolução q a piazada ta fazendo eh soh tbm... flwz

jiraya el xico
05-10-2004, 17:16
q merda, mas quem disse q lv baxo e skill rox eh ruim huahuahuahua

Mestre HuHuHu
05-10-2004, 21:14
aehueaheuaeahuae!!!!