View Full Version : Jan 03 2007, 16:28:13 CET Died at Level 34 by The Old Widow
Tio Luufy
04-01-2007, 16:51
Logo q aconteceu esse fato mandei msg Para dois Hls de menera que tinha visto eles aki no forum e Bem Primeira mente mandei msg Pro krec (Por sinal mto simPatico e atensioso nem me resPondeu) dePois mandei Pro Sifando (esse sim foi mto simPatico e atencioso cmigo Mais ele disse q estava caçano e naum Pretendia sair de la Pra ir atras da Old)
Postei esse toPico Pros desavisados saberem q teve old widow qria tbm saber ..... Se mataram ela Ow naum resPondam..
Tio sorriso
04-01-2007, 17:16
Logo q aconteceu esse fato mandei msg Para dois Hls de menera que tinha visto eles aki no forum e Bem Primeira mente mandei msg Pro krec (Por sinal mto simPatico e atensioso nem me resPondeu)m..
Hahuahuahahua kkkkkkk, old widow é tensa cara, onde você encontrou ela?
Tio Luufy
04-01-2007, 17:40
Baum Nem Fui eu foi meu amiguinho Poderoso nb.....ele Flw q tava com exatamente 445 de hP(hP maximo de um rP no lv 34 se naum me engano)
Ele flw q viu um mino no amarelo e foi matar guando viu um corPo morto e abriu (Oo fire sword!!) ai viu uma coisa uma gs vino atras dele ..... ai Puff you lose 445 atke by Old~ ai dePois q ele viu q era Old~
Tio sorriso
04-01-2007, 18:28
Baum Nem Fui eu foi meu amiguinho Poderoso nb.....ele Flw q tava com exatamente 445 de hP(hP maximo de um rP no lv 34 se naum me engano)
Ele flw q viu um mino no amarelo e foi matar guando viu um corPo morto e abriu (Oo fire sword!!) ai viu uma coisa uma gs vino atras dele ..... ai Puff you lose 445 atke by Old~ ai dePois q ele viu q era Old~
Sim....
Perguntei onde você encontrou porque não sei se ela ainda pode ser lurada, então nunca se sabe.
Abraços!
Batigalhia
04-01-2007, 19:35
Old Widow pode ser lurada para qualquer canto,aliais,todos os Bosses podem ser lurados... Jogo em Menera tb... Portanto a Old Widow pode tar tanto na dwarf bridge,na venore bridge,ou na sede da postman,isso é claro se alguem lurar... Tomem cuidado !!!
Abraços :)
Tio Luufy
04-01-2007, 22:19
Old Widow pode ser lurada para qualquer canto,aliais,todos os Bosses podem ser lurados... Jogo em Menera tb... Portanto a Old Widow pode tar tanto na dwarf bridge,na venore bridge,ou na sede da postman,isso é claro se alguem lurar... Tomem cuidado !!!
Abraços :)
Baum tah ai sua resposta Tio
--------------------------------
Post duplo fundido
-------------------------------
Meu amigo encontro ela ali nos cyc de poh um poko acima do templo
Tio sorriso
04-01-2007, 22:26
É, cip não deixa lurar uma GS mais deixa lurar um monstro mais forte do que demon, heh.
Batigalhia
05-01-2007, 18:12
É, cip não deixa lurar uma GS mais deixa lurar um monstro mais forte do que demon, heh.
Bom... A CIP deixa lurar pelo fato de ser "Boss",e tambem não é sempre que eles aparecem... Voce não ve o caso do Grorlam? Luram ele pra Thais e fazem muitas vitimas... Talvez essa seja a graça dos Bosses,aniquilarem um monte de players até serem mortos...
Abraçoss :D
cusinato
06-01-2007, 07:21
Sei não, mas acho que seria bem trabalhoso lurar a Old Widow. BoH, time ring e haste já dá prum lvl 50 mais ou menos?
Batigalhia
06-01-2007, 14:54
Sei não, mas acho que seria bem trabalhoso lurar a Old Widow. BoH, time ring e haste já dá prum lvl 50 mais ou menos?
Bom,trabalhoso é sim,mas sempre tem aquelas pessoas dispostas a gastar runas,rings e outros utensilios para "ferrar" com os outros... É a pura realidade :(
não eh possível correr da old widow abaixo do lvl 100. eu vi um 120 ms com boh+gran hur+time ring falhar tentando ;)
a coisa eh q ela paralisa mto..ateh vc dah o passo pro proximo sqm e dah exura ela jah paralisou de novo..
sifando rox \o\
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.