PDA

View Full Version : TNDT - Dolera

Augustus Sigma
19-12-2004, 14:24
Boa Tarde Dolerianos!

Este tópico é para o torneio que haverá em Dolera, e que já tem um juíz!
O juíz é meio fraco mas é justo e ponderável (Eric Galidor, level 12, Druida) mas estou certo que sua palavra vai ser respeitada por todos os participantes... (se não for, ele tem seguranças...)

Bem, se quer entender melhor este torneio, vá na seção do fórum e procure o tópico TNDT!

Quem quiser se escrever, mande completos os dados abaixo para este e-mail:
lobogelido@hotmail.com

Nome do Jogador – Seu nome e sobrenome real.
Idade – Sua idade.
Nome do Personagem – Nome do seu personagem (char).
Mundo – A que mundo pertence.
Vocação - Knight, Paladin, Sorcerer ou Druid.
Level – Seu level.
Cidade que nasceu – Quando veio com seu char de rookguard pela primeira vez.
Cidade que vive – Onde mora atualmente com seu char.
Sexo – Masculino e Feminino.
Faz parte de Guild? – Sim ou Não.
Se Faz, Qual? – O nome dela.
Magic Level – Seus skills.
Magias (Knight) – Se for Knight, as magias que sabe.
Magias (Paladin) – Se for Paladin, as magias que sabe.
Magias (Sorcerer) – Se for Sorcerer, as magias que sabe.
Magias (Druid) – Se for Druid, as magias que sabe.

Fist Fighting– Seus skills.
Axe Fighting– Seus skills.
Club Fighting– Seus skills.
Sword Fighting– Seus skills.
Shielding– Seus skills.
Fishing– Seus skills.

Elmo – O nome do equip.
Amuleto – O nome do equip.
Backpack – O que costuma levar na mochila.
Runas – Que runas costuma utilizar.
Armadura – O nome do equip.
Arma – O nome do equip (atenção: se usar diferentes armas, poste a principal com um “!” na frente do nome).
Escudo – O nome do equip.
Calças – O nome do equip.
Botas – O nome do equip.
Anel – O nome do equip.
Cinto – O que costuma levar no cinto (onde tem o símbolo de uma flecha).
Dinheiro – Quanto você tem no total (Se quiser, não é obrigado falar).

Categoria – Que categoria você pertence:

Iniciantes: Léveis 10 a 20 – 1k
Aprendizes: Léveis 21 a 30 – 4k
Amadores: Léveis 31 a 40 – 6k
Profissionais: Léveis 41 a 50 – 10k
Veteranos: Léveis 51 a 60 – 15k
Anciões: Leveis 61 a 70 – 20k
Príncipes: Léveis 71 a 80 – 30k
Reis: Léveis 81 a 90 – 35k
Imperadores: Léveis 91 a 100 – 40k
Avatares: Léveis 100 para cima - 70k

Imposto – Quando você tem que pagar para participar do torneio. É decidido pelo level. Na Categoria é explicado (olhe acima).

Esta são informações que você vai ter quando o torneio estiver pronto (eu as mandarei para você antes do início do torneio)

Chave - Quando houver uma luta, ele será em chaves: A contra B / C contra D. Este vai informar qual você estará.
Lugar da Luta – Onde será realizado as lutas da sua Categoria.
Juiz – O nome do juiz do seu mundo.
E-mail – O seu e-mail

Boa Sorte,

Augustus Sigma

Wessel Colossus
19-12-2004, 15:26
eu naum vow participar dissu !
axo q vai ser um roubo imensu !!
o dinheiro q recolherem vai praonde?
o dinheiro q recolherem vai ser o premio do vencedor?
naum vow participar, tow fora !
axo q vaum roubar e, como sou lvl baixo, vaum me roubar !

Augustus Sigma
19-12-2004, 18:49
eu naum vow participar dissu !
axo q vai ser um roubo imensu !!
o dinheiro q recolherem vai praonde?
o dinheiro q recolherem vai ser o premio do vencedor?
naum vow participar, tow fora !
axo q vaum roubar e, como sou lvl baixo, vaum me roubar !

Não tenho o costume de falar quais são meus chars, mas com você faço uma execção:

Um dos meus chars é o Eric Galidor, Level 12 e Druida.
Ele é bem fraco (aos olhos dos outros), mas ainda assim gosto dele (já brigou com Knight level 20).
Como vc pode notar, não há data para o início do torneio pois ainda estou arrumando TUDO. Respondendo suas questões:

O dinheiro vai para o juíz de cada mundo, ele vai guardar (nas vésperas da batalha). Ou seja, os juízes que estou escolhendo não podem ser corruptos nem gananciosos.

O dinheiro que recolherem terá a seguinte porcentagem:
60% do 1º Lugar
20% do 2º Lugar
10% dos seguranças
10% do juíz

Se ainda está desconfiado, saiba que o torneio está em fase de planejamento: Não há nada definido ainda.

Todavia, se não quer participar, você é quem sabe...
Ainda pode olhar da platéia e ver o show de épicos lutadores...

Espero ter sido bem claro,

Wessel Colossus
19-12-2004, 19:53
Não tenho o costume de falar quais são meus chars, mas com você faço uma execção:

Um dos meus chars é o Eric Galidor, Level 12 e Druida.
Ele é bem fraco (aos olhos dos outros), mas ainda assim gosto dele (já brigou com Knight level 20).
Como vc pode notar, não há data para o início do torneio pois ainda estou arrumando TUDO. Respondendo suas questões:

O dinheiro vai para o juíz de cada mundo, ele vai guardar (nas vésperas da batalha). Ou seja, os juízes que estou escolhendo não podem ser corruptos nem gananciosos.

O dinheiro que recolherem terá a seguinte porcentagem:
60% do 1º Lugar
20% do 2º Lugar
10% dos seguranças
10% do juíz

Se ainda está desconfiado, saiba que o torneio está em fase de planejamento: Não há nada definido ainda.

Todavia, se não quer participar, você é quem sabe...
Ainda pode olhar da platéia e ver o show de épicos lutadores...

Espero ter sido bem claro,

Conhesso seu irmaum (rafael galidor), sou amigo dele.
Mudandu d assunto, qro dizr q tipow, axo q naum vai dar mto crtu, pq olha: e c na final der um lvl 15 contra um lvl 50?
eh klaro q o lvl 50 q vai ganhar !!
dsculpa c estow inkomodandu, mas eh q pra algumas pessouas, tipow q saum pobres, c essa pessoua c inskrevr no koncurso, gastarah 1k, e 1k para pessouas q precisam d mta grana, eh MTO importante...eu sei pq jah passei por isso (naum q eu esteja nadando em dinheiro, mas eh q tenho uns ekips melhores q alguns lvls + altos q eu e naum preciso d nada + taum importante), entaum, tipow, a maioria lvl baixo naum vai poder participar pq naum tem grana....axo q vc dvia reavaliar a qtdad d grana proporcional a kda lvl e dar 1 mudada nelas (baratear as coisas)...
Dsculpa c estow tndu 1 olhar erradu sobri essa questaum, mas eh q, como o exemplo q citei, vai ser muita pok gnt q vai participar do torneio...
Sei q as consequencias seraum corridas, mas axo q vai ser uma injustissa a essa questaum: os + forts (q saum os + ricos geralment) vaum ganhar muito dinhero e os + fracos vaum prdr dinhero (os q saum + pobres)....
Tb axo q vai ser uma ENORME prda d experiencia pra quase todos os participants, exceto o vencedor....
Bom, dei minha opiniaum...dsculp qlqr koisa...serah 1 GRAND ABALO ECONOMICO EM DOLERA ENTRE OS BRS, ENQUANTO OS GRINGOS VAUM ENRIQCR!

Augustus Sigma
19-12-2004, 21:01
Conhesso seu irmaum (rafael galidor), sou amigo dele. Mudandu d assunto, qro dizr q tipow, axo q naum vai dar mto crtu, pq olha: e c na final der um lvl 15 contra um lvl 50?
eh klaro q o lvl 50 q vai ganhar !!

Bem, para explicar, isto não é problema: Se você é da categoria Iniciante, só vai enfrentar gente da categoria Iniciante. Vai ter um campeão para cada categoria. E eles não vão se enfrentar.

Além disto, se estiver lutando e quiser desistir, ele pode falar <<DESISTO>> e o juíz para a luta. Se o oponente mesmo assim quiser atacar, ele receberá punições e pode ser até expulso. Lembrando que qualquer coisa, há os seguranças...
E o loot do cara o juíz vai guardar até ele voltar para buscar.
Quanto ao preço, não posso fazer nada, me desculpe.
Obs: Meu irmão vai participar, ele está bravo porque eu matei ele em um duelo justo!

Categoria – Que categoria você pertence:

Iniciantes: Léveis 10 a 20 – 1k
Aprendizes: Léveis 21 a 30 – 4k
Amadores: Léveis 31 a 40 – 6k
Profissionais: Léveis 41 a 50 – 10k
Veteranos: Léveis 51 a 60 – 15k
Anciões: Leveis 61 a 70 – 20k
Príncipes: Léveis 71 a 80 – 30k
Reis: Léveis 81 a 90 – 35k
Imperadores: Léveis 91 a 100 – 40k
Avatares: Léveis 100 para cima - 70k

jiraya el xico
20-12-2004, 06:23
sei não se vai da serto esse duelo esse hl de dolera num respeita ninguem e assim q ve ummonte de gente raunida fora da protect zone vaum pk sem dó

Wessel Colossus
20-12-2004, 06:46
sei não se vai da serto esse duelo esse hl de dolera num respeita ninguem e assim q ve ummonte de gente raunida fora da protect zone vaum pk sem dó

conkordu plenament com vc, tipow, pensou aparecer o fizzed? ele sempre dah umas aparecidas d surpresa! ele e o shynedown ! e o cellidus pra completar!
seria coincidencia, mas, se um soh deles aparecer, estora a gente se naum tiver alguns lvl alto por ai...o shynedown eh MUITO bom! os skills dele saum 77/75!!!
eu odeio o shynedown! ele me matou 3 vezes (a 1a morte por ele jah foi ateh deletada)...e tipow...e qm saum esses seguranssas??

jiraya el xico
20-12-2004, 11:54
conkordu plenament com vc, tipow, pensou aparecer o fizzed? ele sempre dah umas aparecidas d surpresa! ele e o shynedown ! e o cellidus pra completar!
seria coincidencia, mas, se um soh deles aparecer, estora a gente se naum tiver alguns lvl alto por ai...o shynedown eh MUITO bom! os skills dele saum 77/75!!!
eu odeio o shynedown! ele me matou 3 vezes (a 1a morte por ele jah foi ateh deletada)...e tipow...e qm saum esses seguranssas??
shynedown sux, quero ve se aparece feral battlemage, bon para, gods para, rizzor e esses fdp

Wessel Colossus
20-12-2004, 14:03
Nah!
O Shynedown, o Fizzed e o Nyalith saum os + fodas!