PDA

View Full Version : Grande chance!!!

Karll Fritz Havoc
03-01-2007, 21:10
Galera, estou em Kyra a 1 ano (6 meses retired por causa de rl).
Jogo ja Tibia faz 5 anos, logico, ja joguei e vendi outros chars e parei por uns tempos.
No comeco de Kyra, os brs perderam as guerras pros Poloneses, que fundaram a guilda Mo Murda e lideraram Kyra, deixando-a 90% pl, mas nesse mes aconteceu uma coisa inacreditavel, a Mo Murda perdeu a guerra pra Family Guys, q eh soh 50% PL, tirando consideravelmente o poder dos Poloneses, e pela baixa qntidade de Brs em Kyra, peco para que venham ate aqui jogar. Aproveitar que como o fuso horario pl eh + adiantado q o nosso em 3 hrs, vcs facilmente acharao respaw frees e muitos amigos, pois contamos com presenca de Brs e Pts, muito unidos em guildas proprias e quase todos premmys dispostos a ajudar.

Bem, esse eh meu recado, quem quiser me manda uma msg depois. Nome do meu char eh Sir Die.

Vlw e Feliz Ano Novo para todos =D
Hail Kyra, Rock Janta e Minha Cachorra.

NiGhTM4r3
03-01-2007, 21:13
tópico inutil eu acho...

rafaelpl26
03-01-2007, 21:23
Aham

Todos vms largar nossos chars lvl mais alto pra começar do 0, em um mundo q existe guerra entre as nacionalidades..

Karll Fritz Havoc
03-01-2007, 21:30
Nao sao todos q vao largar char hl, e muitos menos sao todos que tem um char hl, tem pessoas que visitam forum, como o Nightm4r3, que nao gostou do post, mas nao tem um char em main ou tem vergonha de coloca-lo que sao low lvl e a procura de um mundo melhor para jogar, com respaw free com mais frequencia entre outros...

Abili
03-01-2007, 21:48
Aham

Todos vms largar nossos chars lvl mais alto pra começar do 0, em um mundo q existe guerra entre as nacionalidades..
Qual o problema de largar um char?

NiGhTM4r3
03-01-2007, 22:07
Nao sao todos q vao largar char hl, e muitos menos sao todos que tem um char hl, tem pessoas que visitam forum, como o Nightm4r3, que nao gostou do post, mas nao tem um char em main ou tem vergonha de coloca-lo que sao low lvl e a procura de um mundo melhor para jogar, com respaw free com mais frequencia entre outros...

Tenho um char em main sim :)

Sanosuke
03-01-2007, 23:05
Tenho um char em main sim :)
Se voce não percebeu, esse tópico é justamente para quem não tem main char.
Mas acho que a ideia não seria boa, como voce disse são 50% de poloneses, eles não iam gostar nada se viesse uma onda de BR`s invadindo o mundo deles.

Zemuvega
05-01-2007, 11:03
não é inútil... é sim uma grande oportunidade pra as pessoas que estavam esperando new server e já estão perdendo as esperanças de que ele venha :P

Herodiz
05-01-2007, 11:11
pq nao postou na sessão do seu mundo???

Que inutilidade...

Sirm~
05-01-2007, 11:22
Drud'Druddixx cabei d criar, vo jogar qm sab.

Beornhelm
05-01-2007, 11:24
pq nao postou na sessão do seu mundo???

Que inutilidade...

Porque ele quer pessoas de outros mundos??

Já tenho muitos personagens, não vou poder ir, desculpe-me.

Tadeu carvalho
16-02-2007, 20:14
n axo 1 boa ideia os brs entrarem em kyra pois com ctz serao hunteds pelos pls/swe

ps:eu ajudo eles heuheuhe xD~

edit:da ond evc tiro essa de guerra entre br e pls lol~

a primera guerra foi pl/swe +/- isso n fala o q n sabe tio

macedo540
16-02-2007, 20:23
Lol
Recrutando players pra war contra PL?
xD