View Full Version : Coisas nas mãos e coisas no corpo
Victor Px
03-01-2007, 21:02
Bem,é minha primeira vez aqui:eek:
não sei se to no forum certo mais queria dar uma ideia
Por quer não colocar tipo escudos,espadas,clavas,machados nas mão e armaduras,capactes,e legs no corpo e uma bp tbm...
tpw vc ganha uma clava,quando vc por ela,uma clava aparece na tua mão
Não,não pense que eu estou falando de addons não ¬¬
estou falndo de vc por uma coisa e ela aparecer,sem fazer quests e ter de pegar coisas para ganhar os addons
ach q vcs entenderam né:confused: <o smilie diz tudo>
anciet dragon
03-01-2007, 23:49
dexa eu tenta descobrir o q vc tah flando vc quer dizer q se u tive com 1 bp ela aparece se eu tive pelado ela aparece se for isso vo fla 1 coiza tibia num suporta issu naum fi isso eh soh pra jogim 3D (MU , etc...)
NiGhTM4r3
04-01-2007, 00:58
não gostei muito da ideia
prefiro escolher minha roupa mesmo:rolleyes:
Rohn John
04-01-2007, 01:51
N entendi
Vc esta sugerindo q a nossa roupa(outfit) seja composta pelos itens q carregamos???
Se for isso n acho uma boa ideia, ainda mais pra quem joga em pvp.
E tbm prefiro escolher meu proprio outfit do jeito q quero e com as cores q quero.
Se eu tiver sem nenhum ekip e bp meu char vai aparece pelado? aí é bom aumentarem a censura do jogo, uhauhuhsuhsuahuhsuhauhuhsuhuh =P
Victor Px
04-01-2007, 11:47
...
:eek: Num queria falar de tipo o char fikar pelado:eek: (Ai teria que aumentar a censura mesmo o0)
Queria falar tipo,se vc perde os equips ai vc fik com o outfit...
Acho que entenderam um pouko né
Ah,num estou insistindo para vc aceitarem a ideia que eu dei,pois ideias são ideias né?
knight of libra
04-01-2007, 13:11
sei doque vc esta falando pq tambem ja pensei nessa idéia,so que logo depos descobri que nao seria uma boa coisa por que os pk iriam adorar ver os equipes que suas vitimas estariam carregando
Haveria uma matança muito grande em mundos PVP enforced se os equipes aparecesem nos outfit
@Libra
sei doque vc esta falando pq tambem ja pensei nessa idéia,so que logo depos descobri que nao seria uma boa coisa por que os pk iriam adorar ver os equipes que suas vitimas estariam carregando
Haveria uma matança muito grande em mundos PVP enforced se os equipes aparecesem nos outfit
@Libra
neh...imagina soh ver um carinha com bons ekipes e sem aol,
ele seria um ótimo alvo>.<
concordo com vc knight of libra
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.