PDA

View Full Version : molotov

Kyon Lythod
01-01-2007, 08:41
poderia existir molotov no tibia, ele pode ser feito
precisa de uma garrafa, óleo e uma tocha. para fazer é só por o óleo na garrafa e depois arrastar a tocha até a garrafa com óleo dentro.
ainda não sei se ele seria melhor tipo uma gfb 4x4 (a área é quimada) ou uma firebomb (o fogo fica no lugar por um tempo), mas o efeito é o mesmo nos dois casos: dexa quimado quem tomar o fogo (sem dano inicial).
para usar basta clicar com ctrl no molotov e clicar de novo na área que deseja atingir (como uma runa)
o molotov causará dano em qualquer um que levar o fogo (até quem tacou)

PS: a tocha ficaram sempre acesa quando estiver no molotov, mas não iluminará

Lucsus
01-01-2007, 10:48
nao rola

zigsk8
01-01-2007, 11:16
cara, tibia é um rpg medieval e não existiam molotovs naquele tempo molotovs só foram criadas nos anos 50 pela mafia.

se a cip colocasse molotov os maluco tbm iam quere metranca, granada, sniper

Anderslash
01-01-2007, 11:26
Precisa de AK-47, UZI, bazuca e lança-chamas também. Ah, e uns tanques Panzer ficariam bem, imagina só, num ia sobrar nenhum pirata na invasão de Liberty Bay.

Suteba Dark Hell
01-01-2007, 11:41
Hi
AR-15
Yes
Bye.

Nem rola, né doutor O.o

Anderslash
01-01-2007, 11:42
Hi
Weapon of mass destruction
Yes
Bye

zigsk8
01-01-2007, 12:02
hi
100 nuclear bomb
yes
100 stealth bomber
yes
missile silo
yes
bye

BloodKing
01-01-2007, 13:10
Molot. . .HAUhauAHuhAuhAUHAUhAUHUAHuHAUHuHauhAUhuHUHUAHUAHA UAHUAHAUAHUHu aiai pensa antes de postar aki meu

Rarofra
01-01-2007, 14:14
Huahuahua!!! Sem comentários sobre o molotov...

Quanto a AR-15, eh a arma de dist boa q os pallys queriam! Boa idéia!! :P :P :P

Suteba Dark Hell
01-01-2007, 14:33
Bem, até que podia ter pólvora em Tibia. Uma vez que foram os chineses que criaram e foi uma coisa muuuuuito antiga. Mas se tivesse Bomba Nuclear? HIAHSEIUHieuh. Aí tina que fazer que nem bolo.

"Procure pelo Urânio-238 e o enriqueça até Urânio-235. Coloque no forno e PLIM, You have a nuclear bomb :thumb: "

zigsk8
01-01-2007, 14:34
a ar-15 surgiu séculos depois da era que foi baseado o tibia, pensa antes de postar meu amigo

@suteba~: talvez a pólvora possa chegar a existir, mas teriam que criar uma nova cidade com um tema oriental mas não seria utilizada em armas como mosqutes, que tbm estão adiantados

Suteba Dark Hell
01-01-2007, 14:57
Na verdade, a pólvora até podia ser trazida SEM uma cidade oriental. Imagine que ela poderia ser vendida por um NPC que viajou para uma cidade como essa :S. Aí você fabricava bombas caseiras e atirava como pedras ^^. Aí fazia uns fire field no chão e o dano seria igual ao de uma explosion, só que de 9 sqm. Aí você poderia fabricar bombas de vários tipos ^^

Cavaleiro Solitário
01-01-2007, 17:36
HAIOEUHAE LOL

Daqui a pouco vão querer tanque de guerra também o.o

Molotov 'já existe' : Hi, fire field rune/firebomb rune, yes, bye

Rasunik
01-01-2007, 17:43
Hi
"Alkaida"
Bye
Boom

=D

Nem dá mesmo. Tibia já não é totalmente um jogo medieval, imagine se ainda colocam uma dessas! =X

Abraço!

Willguevara
01-01-2007, 19:24
Nem dá mesmo. Tibia já não é totalmente um jogo medieval, imagine se ainda colocam uma dessas! =X

Abraço!

Opa, bola de futebol moderna na era medieval O,o
Relógio de pulso na era medieval ¬¬
Piramides na era medieval ¬¬
Yeti da era medieval ¬¬
Minotauro da era medieval ¬¬

Pra mim tibia é a mistura de todas as lendas e histórias dos antigos povos, claro incluindo os povos da era medieval, mas ele não é puramente medieval, e ainda tem umas coisas modernas como as 2 primeiras coisas listadas. Não vejo nada de errado com a idéia do cara, poderia ser uma gfb com dano fixo, independente do level e ml, talvez um pouco caro para não aproveitarem de mais dela nos leveis baixos.

Flw's

anciet dragon
01-01-2007, 19:57
legal a sua ideia soh q tb axo q tinha q ter ferraris, bazucas, ar-15, ar-45, pistolas, bicicletas, BMXs e skates

Kyon Lythod
01-01-2007, 20:10
aff
molotov não é nada de alta tecnologia, ele pode ser criado a partir de algum líquido inflamável-e no tibia tem algo assim, o óleo que se compra em kazordoon pra acender as lamparinas. axo bem coerente a minha idéia, pq tudo que precisa pra faze molotov já existe no tibia

zigsk8
01-01-2007, 20:40
aff
molotov não é nada de alta tecnologia, ele pode ser criado a partir de algum líquido inflamável-e no tibia tem algo assim, o óleo que se compra em kazordoon pra acender as lamparinas. axo bem coerente a minha idéia, pq tudo que precisa pra faze molotov já existe no tibia
disculpa + tbm tem tudo o cecessário para se criar um carro no tibia tbm

tio porkz
01-01-2007, 20:47
king tibianus says: como vao nossas metraladoras antiaereas???
kulag the guard says:vao bem,abatemos alguns Orcs para-quedistas hoje.
king tibianus says: muito bom!continuem nesse perimetro
kulag the guard says:amanha vai chegar nossas UZIs venorianas???
king tibianus says:voce axa que eu tenho cara de fornecedor de armas do exercito tibiano???
kulag the guard says:negativo senhor!!
king tibianus says:ahh bom!!quero o relatorio na minha mesa amanhã!
heheheheezhaashHahHShsHShsH.....sem comentarios

Anderslash
01-01-2007, 20:59
aff
Mas cara, pensa comigo... pra que molotov se já tem firebomb? :o

Pun
01-01-2007, 21:14
12:30 You advanced in shooting.

xDDD~

os cara viajaaa :yelrotflm

Kazoo
01-01-2007, 21:24
HAUHAUhauhUAHUhauH
proximo update
Tibia 8.0 "Guerra dos mundos"
xDDD
ateh ki seria sinistro pra nós pallys andarmos com ar-15 UHAUhauHUAHuh

Cueca Limpa
01-01-2007, 23:09
hi
100 granades
yes

Suteba Dark Hell
02-01-2007, 00:31
É, daqui a pouco tem assim também.

Hi
Plese, bring me to Iraq.

:S. Sem nexo total hahahaha.

GFB e F-Bomb rulez \o\

Querem Favelas também? Assim podem usar seus Molotovs e suas AR-15 :thumb:

lukasbls
02-01-2007, 13:19
Poderia ser legal segundo ele os romanos usaram monotovs em guerras,poderia existir a profissao chamado alquimista,ela criaria monotovs e life fluids e mana fluids

gorner
02-01-2007, 16:47
hi
koeh meu?!
offer
tds produto de boa, de prima, tem também um "tênis". Nós arranja td perto do ghost ship, sempre sobra umaszinhas...
38
nós naum usa isso aki naum, se quer essa mer***** procura em otro enepece, flwz manow!

HAAUhUAHuAHuAhuAhUHAHAUh

Daki a poko NPC vai vender cocaina pra aumentar stamina...¬¬

Jiraya-sama
02-01-2007, 17:27
KKKKKKKKKKKKKKKKK
TD ISSO EH PREGUIÇA DE COMPRA GFB???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Suteba Dark Hell
03-01-2007, 00:24
The members of PCC are invading Carlin. Run to the hills, little heros!

Só falta ter isso hahahahahah.

zigsk8
03-01-2007, 11:43
The members of PCC are invading Carlin. Run to the hills, little heros!

Só falta ter isso hahahahahah.
auhsuahsuahuahsuahsua

daki a poco vai te assim tbm
your gang is being atacked, defend your turf homie