View Full Version : Vamp em Mainland ! ! !
Algum de vocês já havia ouvido falar de Vampire no Main?
Acho que muitos de vocês já, mas muitos não.E eu faço parte dos q nunca ouviram falar.Então pra mim foi uma surpresa enorme quando eu encontrei esse ai, no sul de Plains of Havoc.
Obs:Meu amigo não quis se identificar pois morreu nesse dia.LOL.
http://img330.imageshack.us/img330/2100/vampnomainvj5.jpg
PS: Ia me esqucendo aki ta o mapa do lugar onde esta o vampire.ele fika bem ai onde está marcado:
http://www.tibianews.net/worldmap.asp?xcor=-847&ycor=-1419
PPS: Perto do vampire tem um respawn d witch.
Zerus Soldier
31-12-2006, 16:21
eh sempre tem ele ai junto com uma witch
ja fui ai uma vez tenta sola ele mais tinha uma fazedora de teias dai prefiri corre pois kina demora muito pra mata gs ainda tava sem mf pra da umas exori:mad:
Fhisis Grauder
31-12-2006, 20:10
O que um vampire faz aí em plena luz do dia? :dry:
FG:thumb:
Zerus Soldier
01-01-2007, 02:17
@Fhisis Grauder
ele ta de bronzeador filtro 50
hmmm...
um pokinho antiguinho jah esse respaw
axo q de uns 2 updates pra cah
eh bom, soh assim os free tem mais chances (mesmo sendo pokas), mas temos pra matar alguns bixos q lootam bons itenss
e axo q a cip resolveu por alguns bixus nesse novo update nas areas free :D
bem mais carrion worms, entre outros q saum bem fortizinhos com o wyvern (axo q eh assim q se escreve)
mas bem, boa caça aos vampiros cara
flww
@Fhisis Grauder
ele ta de bronzeador filtro 50
filtro 50 naum!!!!!!!!!!!!!
150 xDDDD
mas nem vo mto em poh
tenho medo de aranha xD
abraços
Vampire:
450 de vida 290 de exp
Ataque de perto
Especial: Paralyze, Life drain
Imunidades: Poison, Paralyze, Invisibility
0-20 gp, Bag, Leather Legs, Bronzen Necklace, Bowl, Skull, Katana, Grave Flower, Black Pearl (Raro), Emerald Bangle (Raro), Spike Sword (Raro), Strange Helmet (Raro), Ice Rapier (Raro), Vampire Shield (Muito Raro), Vampire Dust
Eu postei informacoes dele caso alguem ai esteja precisando:P
Informações retiradas de www.tibiabr.com na seção de criaturas:)
Espero ter ajudado:riso:
Obs:Meu amigo não quis se identificar pois morreu nesse dia.LOL.
Creio que vc se expressou errado....não seria em Main e sim em area Free
acho que foi isso que vc tentou dizer nao eh?
Creio que vc se expressou errado....não seria em Main e sim em area Free
acho que foi isso que vc tentou dizer nao eh?
Bem, mainland é o continente principal, a area free.
Mainland e area free vai dar tudo no mesmo lugar.
FelipeBK
15-01-2007, 12:07
c vcs axam taum dificil encontra um vampire em main,tenta procura um em rook:PxD
"EX"lord ALWAYS Joino
15-01-2007, 15:12
falando nisso esse vamp viado qse me matou otro dia ouça hisstória:
tavamos(eu gosto de fla errado mesmo)eu i meu amigo pingo de lagrima ou era Anjinha of dark enfim num lembro tavamos em dois
daih fomos brinka de exxxplorá coisa q nóis adorava faze várias quest nóis ja axamo exxplorano daih estavamos indo pra DarkCathdral aih vimos uns orc rider ali embaixo daih flamos (os dois lv 25+)vamo matar aqueles orc depois nóis vai Cathedral daih firmeza
matamo os orc
aih eli mais pra baixo meu amigo foi descendo
daih eel vu uma witch e grito help pa eu eu desci correndo nóis dois mato witch fmz meu amigo ja tava ferradaum
ai meu amigo flw vmao descer deve t uns respaw de witch ou usn bixo loko lah embaxo
então axamos uyma simpátika praia bunitinha sem nem1 bixo q eu me lembre
ai apareceu esse demonio começou atakando meu amigo eu como kina muit macho fui i fikei blokando o vamp meu amigo deu uh nele mesmo e se healou
aih eu nm tava mais aguentando o vamp (tava com 3 uh) daih fugi pra cima desafortunado, meu amigo foi xupado pelo vamp e eu fui correndo pra cima taakndo hmm no infeliz q me paralyzou mesmo com meu ring de velô fikei lerdo aih qdo o vamp tinah sumido
meu amigo q tava com ac do char lv 50 druid dum amigo nosso flw vo catar minhas coisa e matar esse cretino.
entao ele veio rapidamente e eu muito m,axo com druid me healando fikei blokando na moral depois ele com sua cabecinha espertissima flw bora ali nakele kantinho pra explorar se tiver mais vamp eu akabo com eles etão eu vi um slime e falei oia slime mas eu com receio di morre pa vamp fikei atrás qdo meu amigo foi matar o slime ele viu o horripilante o bixo mais maudoso do tibia
a GS entao eu corri igual um loko
qdo desci pra v a situação soh vi o corpo de meu querido amigo catei loot na moral muitas runas inumeras então fui um pouko amsi pro lado então veio a GS me bater e eu consegui fugir tomei dois ataques no shield e dei o fora naumacreditei nesse dia mas axo q foi o amis emocionante de minha jornada de explorrassão
vlw
karl kend
01-02-2007, 21:36
Tem esse vamp ai de Poh que é bem perigoso pois tem Gs e Witch perto demais e tem um em uma cave de ghostlands, só que tem u8m pequeno detalhe...
O da ghostlands está preso atraz de uma parede que parace que não tem como chegar até ele.
Quem sabe alguém que conhece melhor as histórias de ghostlands possa dizer o que um vampire está fazendo lá embaixo e por que está perso.
Na verdade o vampire de POH é muito mais caçado por P.A do que por F.A porque é muito dificil ter alguem que mata GS e ainda é free account.
isso é so mais um vamp com menos vida q um wyvern... o foda é q pra chega nele tem q mata um exercito de giant spider, tarantula, witch fala serio neh, so muito mais procura vamp em GL
è claro q tem vamp quem nao sabia xP
eu mesmo jah tive a honra de matar esse vamp
é claro q eu noa solei nhe
veiu 2 Gs pra cima de min quase morri se nao fosse meu colega :You Are DEad
HAIL JAMERA~~~~~~~~HAIL DARKK THUR~~~HAIL CRISTALY SWORD <<<GOGOGO LVL 60 AND 1000 DE LIFE XD
karl kend
13-02-2007, 14:31
Coisa mais facil que tem é matar esse vamp de POH solo eu gostaria de saber se há como entrar na sala do vamp da ghostland, entrar lá sim em surpreenderia e seria uma honra.
o Vamp de POH é tão porcão que se esconde atraz de gs, não tem nada de especial pra solo ele e a gs se for druid ou sorcerer, é só sumonar um leader e um monk atakar a gs com eles na frente solta oq tiver encima dela e mata o porco do vamp, de bom só tirei a spike sword dele e isso ainda é uma merda mas se você der sorte tira um vamp shield, meu amigo tiro de primera.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.