View Full Version : Chave de fenda
Elite romorix
31-12-2006, 15:08
onde eu consigo xave de fenda no tibia?
Eu nunca vi nenhuma "chave de fenda" no mundo Tibiano :)
Gostaria de saber se o Senhor tem certeza dessa existência.
Neos Archdemon
31-12-2006, 15:25
Pelo que eu saiba não tem chaves de fenda no Tibia, mas me lembro de um NPC de Kazordoon que pede uma dessas em troca de um item. =O
Eu nunca vi nenhuma "chave de fenda" no mundo Tibiano :)
Gostaria de saber se o Senhor tem certeza dessa existência.
sim existe eu mesmo tinha uma mas n sabia para que servia então jogei fora
PS: eu achei ela em uma mesinha em kazordom
alguem faiz o favor de olha la na biblioteca do tibia.com? por exemplo o paçoca :) eu tbm to curioso ja que eu nunca vi
tem certeza que nao eh crowbar? que eh pé de cabra :P
posta com a imagem! :P
LuizFelipepr
21-01-2007, 05:50
talvez é item de respawn, tipo, sempre o item volta prakele lugar, se for assim, é so volta qualquer dia, e pegar se nenhum otro foi antes, pra ta jogado e nao for quest de respawn, é item pouco raro, e paga-se pouco
"EX"lord ALWAYS Joino
27-01-2007, 13:31
realmente tem um npc dwarf em kazz q pede o kurik screwdriver em troka duma spike sword
e pelo q eu saiba screwdriver eh xave de fenda
;)
ja crowbar vc arranja em behe ou em loja por altos preços
Agora é pouco rara?
No meu tempo ninguém sabia dela direito.
realmente tem um npc dwarf em kazz q pede o kurik screwdriver em troka duma spike sword
e pelo q eu saiba screwdriver eh xave de fenda
;)
ja crowbar vc arranja em behe ou em loja por altos preços
Sim, o Npc é o Talphion. Correto?
Mas eu ja disse...isso não existe! :rolleyes:
Lol claro q existe, tem 1 missao na poi q ela da respaw numas mesinha xP~ + acho q akilo nao serve pra nada nao lol
xandmaxis
13-03-2007, 15:21
Há um npc em kaz que troca uma spike sword em uma chave de fenda (screwdriver) conseguida com o npc KURIK na própria kazordoon....
Os que falam que não existe é porque nunca tiveram paciencia para procurar entender a missão do npc.
Tem um tópico aqui mesmo no forum do tibiabr, onde um moderador (;)) fala mais sobre essa missão...
Abraços
O Kra Sorcerer
14-03-2007, 21:46
Há um npc em kaz que troca uma spike sword em uma chave de fenda (screwdriver) conseguida com o npc KURIK na própria kazordoon....
Os que falam que não existe é porque nunca tiveram paciencia para procurar entender a missão do npc.
Tem um tópico aqui mesmo no forum do tibiabr, onde um moderador (;)) fala mais sobre essa missão...
Abraços
Se não me engano era o havengar que falou dessa quest.
Essa é uma quest meia bobinha e pouco conhecida, deve haver muito mais quests desse tipo por aí.
Havengar
15-03-2007, 08:33
Se não me engano era o havengar que falou dessa quest.
Essa é uma quest meia bobinha e pouco conhecida, deve haver muito mais quests desse tipo por aí.
Sim... na época até postei a foto no meu flogao para incentivar as pessoas em mais quests como essa.
Se procurar no meu flogao ainda está lá...
Abraço ;)
[]'s
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.