View Full Version : O q é Cake Dough ???
Rod Tibiano
30-12-2006, 19:44
Oi,
eu matei - um orc daqueles q andam em grupo - e achei um cake dough dropado nele , queria saber o q é isso ?
VLW
tio porkz
30-12-2006, 20:25
É uma massa de bolo
clok ela no forno vai vira um bolo!
Zerus Soldier
31-12-2006, 00:50
1 de tudo nun eh orc eh grynch clan goblin ou seja um goblin versao schumacherr
se vc da use with nela com um forno normal vira bolo que vc pode enfeitalo tendo frutas e uma knife(utensilio naum arma) da use na faca com as frutas ja era e joga um vela emcima
ou se vc tiver o recipe ja se usa a massa nos fornos de vega que vira gengirbreadman
Tenho um monte dessas e não sabia pra que usar o.O
se vc da use with nela com um forno normal vira bolo que vc pode enfeitalo tendo frutas e uma knife(utensilio naum arma) da use na faca com as frutas ja era e joga um vela emcima
Onde eu posso conseguir essas knifes?
Rod Tibiano
31-12-2006, 06:38
foi mal , pensei q fosse orc, pq isso foi a uma semana atras
knight of libra
31-12-2006, 08:27
Onde eu posso conseguir essas knifes?
vc pode comprar elas em venore,nessa loja:
http://img71.imageshack.us/img71/9806/shot0002bi1.jpg
Feliz Ano Novo :)
@Libra
Em Venore? Não tinha um lugar mais perto tipo Carlin?
Em Venore? Não tinha um lugar mais perto tipo Carlin?
Somente em Venore no Npc Cephan por 10 gps :)
Aqui está um Tutorial de como fazer bolos:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=133768
1 de tudo nun eh orc eh grynch clan goblin ou seja um goblin versao schumacherr
ou se vc tiver o recipe ja se usa a massa nos fornos de vega que vira gengirbreadman
onde fica os fornos de vega?
Em vega, dããã :yelrotflm
knight of libra
18-01-2007, 22:32
Fica +- <<< da casa do NPC que troca as santa bag,voçê vai achar uma cav ai é so entrar nela que voçê sai na cozinha do papai noel.
@Libra
kamicasesky
10-02-2007, 16:33
AFFF
fui lah em vega hj num tem diferença nenhuma nus bolo q eu fiz em vega e us q eu fiz em carlin
knight of libra
10-02-2007, 16:42
AFFF
fui lah em vega hj num tem diferença nenhuma nus bolo q eu fiz em vega e us q eu fiz em carlin
Se você não tem a receita,você so vai fazer bolos normais.
Aqueles fornos de Vega são só pra fazer bonecos de biscoitos,mas só quem consegue a receita deles podem fazer eles lá.
@Libra
kamicasesky
10-02-2007, 16:52
ond consegue essas receitas?
knight of libra
10-02-2007, 17:06
ond consegue essas receitas?
Tem que trocar algumas santas bag com aquele ajudante do Papai Noel,em Vega.
@Libra
Batigalhia
10-02-2007, 18:46
Tem que trocar algumas santas bag com aquele ajudante do Papai Noel,em Vega.
@Libra
Sim,correto. Mas vale lembrar que não é mais possivel obter as "Santa Bags",pois a invasão já terminou ... Talvez o NPC nem esteja mais lá,mas se estiver,tente comprar as bags de players :)
Abraços !
Shamankashi
10-02-2007, 20:58
Mas mandem uma screenshot desse negocio pls
Shamankashi
10-02-2007, 21:00
Mandem um screenshot da diferença
pls
pls
pls
Coloque-a no forno virara um bolo. Para fazer um party cake, pegue uma knife (akelas que não tm ataque) e de use numa uva. Após isto ponha o bolo no seu dp ou no chão de uma casa e coleque a vela em cima dele e pronto, ai esta seu party cake =D.
Pode faze também bonecos de biscoito (você prescisa ter a receita pegada em Vegas. Vocês troca 10 tokens por ela). Após isto vá ao forno de Vegas (só pode ser feito no de Vegas) e cloque-o la.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.