PDA

View Full Version : Justice League Of Julera (POWER ABUSER OU NAO?)

Dygory
18-12-2004, 23:59
23:57 Aslima Revolotiun: br?
23:58 Dygory: sim
23:58 Aslima Revolotiun: me conheçe?
23:58 Dygory: +-
23:58 Dygory: ja te vi
23:58 Dygory: ;)
23:58 Aslima Revolotiun: tpw
23:59 Aslima Revolotiun: naum tem como vc me emprestar o char para fazer hmm?...tedoproteção+ekips rox e posso ateh pegar lvl 30 pra vc
23:59 Aslima Revolotiun: ok?
23:59 Dygory: putz
23:59 Dygory: e ate fasso hmm pa vc
23:59 Aslima Revolotiun: oq?
23:59 Dygory: mas empresta nem da
23:59 Aslima Revolotiun: pq?
23:59 Aslima Revolotiun: vc axa q eu vou te hackear?
23:59 Dygory: nem
23:59 Aslima Revolotiun: pq entaum?
23:59 Dygory: eu fasso hmm
23:59 Dygory: pa vc
00:00 Aslima Revolotiun: q horas vc vai loga hj?
00:00 Dygory: nao tenhu hora
00:00 Dygory: so depende de meu irmao =P
00:00 Aslima Revolotiun: tpw..vc pode me emprestar soh por hj?...eu te do uns ekips rox tpw boh....
00:00 Aslima Revolotiun: dae eu pego ml alto pra vc
00:00 Aslima Revolotiun: e pego lvl alto
00:00 Dygory: nem gera
00:00 Aslima Revolotiun: dae eu fiko ateh as 10 da manha no maximo
00:01 Dygory: nem
00:01 Aslima Revolotiun: pq?
00:01 Dygory: eu fasso ate 10 bps de hmm pa vc
00:01 Aslima Revolotiun: vc axa q eu vou te roubar?
00:01 Dygory: mas nem gera empresta o char
00:01 Aslima Revolotiun: preciso de 15 bps de hmm ateh hj
00:01 Dygory: aff
00:01 Dygory: ne mda
00:01 Dygory: =(
00:02 Aslima Revolotiun: kra
00:02 Aslima Revolotiun: posso apela?
00:02 Dygory: se vc kiser eu fasso, mas pa hj nem da
00:02 Aslima Revolotiun: mais eu preciso pra hj brother
00:02 Aslima Revolotiun: eu te do uma boh
00:02 Aslima Revolotiun: e uns ekips bons
00:02 Aslima Revolotiun: te do proteção
00:02 Aslima Revolotiun: mato todos q jah te mataram
00:02 Dygory: eu fasso ok?
00:02 Aslima Revolotiun: 20 bps hoje/
00:03 Dygory: num pode ser pa amanha?
00:03 Aslima Revolotiun: nem kra
00:03 Aslima Revolotiun: eh oseguinte...ou vc me empresta o char e ganha ekips e fika como meu filho..ou vou ter q te matar qual vc prefere????
00:07 Aslima Revolotiun: responde
00:07 Aslima Revolotiun: vai me emprestaR?
00:07 Dygory: velho eu fasso uq eu pider de runa pa vc e vc me dar os itens q vc puder , mais da a conta nem gera
00:08 Aslima Revolotiun: tah bom kra
00:08 Aslima Revolotiun: hunted
00:09 Aslima Revolotiun: ok?
00:09 Dygory: nao mano plx
00:09 Aslima Revolotiun: entaum empresta kra
00:09 Aslima Revolotiun: eu naum vou zoa
00:09 Aslima Revolotiun: com o teu char
00:09 Aslima Revolotiun: pode ter certeza
00:11 Dygory: velho se vc kiser q eu fassa as runas
00:11 Dygory: ta blz
00:11 Dygory: ate amanhan
00:11 Aslima Revolotiun: mais eu naum kero q vc fassa eu kero fazer
00:11 Aslima Revolotiun: naum entende?
00:12 Dygory: mas nem gera eu empresta a conta
00:12 Aslima Revolotiun: ok
00:12 Aslima Revolotiun: hunted
00:12 Dygory: pensei q sua guilda fosse contra power abuser
00:13 Aslima Revolotiun: e dai?
00:13 Aslima Revolotiun: mais eu naum sou
00:13 Dygory: oq q vc ta fazendo?
00:37 Aslima Revolotiun: bye noob
00:37 Aslima Revolotiun: hunted forever
00:35 Aslima Revolotiun: voute dexar lvl 15 tah safo?

essa foi uma parte da conversa com aslima, nao fiz nada e posso perder minha conta, se alguem poder posta isso no forum oficial ou ajudar de qlqer otra forma agradeço....

Milone
19-12-2004, 00:06
aew galera infelizmente depois de tanta guerra contra o power abuse os defensores agora sao os bandidos vih toda essa conversa vih as respostas do aslima pera aeww um cara q foi do forum q se mostrou sempre amigo aqui fazer isso dygory é meu cunhado na rl peço a yzin a galera q conhece o aslima p/ falar aew ve o q pode fazer já sofri power abuse com kydon sei como eh isso sei q acaba em morte mas p/ q isso... são essas e outras q tiram pessoas boas do tibia ja pensei em mudar de server mas devido a meus amigos não continuei com isso espero poder contar com todos nessa ajuda
flw a todos desde jah obrigado aos que pelo menos tentem ajudar
BJUNDAS XD

Krank
19-12-2004, 07:06
aff...
Alguém devia postar isso no forum oficial.
Mas acho que precisa traduzir.

Sqilu
19-12-2004, 10:19
Q cara de pau da zorra -.-
Mas se eu me lembro, quando o Aslima postava aqui no forum ele comentou q existem 3 donos, nao sabemos qual deles tava falando na hora...

So tava na cara q ele queria um char ja meio forte, pa sair zoando por ai, pis se fosse so pelas HMM o q nao falta eh gente pa vender, ou mana fluid pa dar pro dygori fazer as bps.

Mawodik
19-12-2004, 11:49
esse dae nao eh o aslima olhem no nick o nome do aslima eh Aslima Revolution e nao aslima revolotiun esse kara deve ser um noob so pra ganhar chars e se dar bem -.-'''

Milone
19-12-2004, 12:42
http://www.uploadimages.net/show.php?img=728248porra.JPG

rpz...nem percebi isso, tava tao nervoso na hora q ele falo q nem olhei direito o nick
so fui ver dps q postaram q o nick era otro.....
:mad:

Dygory
19-12-2004, 12:47
ae qm posto isso aew em cima foi eu
eu tava taum nervoso q nem vi q o nick dele tava errado....
esse aew eh um noob lvl 1 q criou esse char pa hackea as pessaos
eu fui mt noob :triste:

olhem isso : http://www.tibia.com/community/?subtopic=character

Milone
19-12-2004, 16:57
fiquei realmente triste por ver o aslima q agente tc aqui fazendo isso mas graças a todo esse esclarecimento vejo q ele continua o mesmo mas os noobs fdp thiefs continuam sacaneando ontem ficamo na psico pelo dygory mas tudo resolvido e bola frente go go lv 30 vlw a todos q comentaram

Guimba
20-12-2004, 07:32
Aff... tão tentando zoar a Justice League ...

Nithes
20-12-2004, 08:04
Aff kra tu que posta presta bem atenção antes de postar oque não sabe ;) c eu fosse o aslima agora sim ia te matar, ta na kra que vc nao gosta muito do kra :rolleyes: tu tem raiva dele? presta atenção seu pau no cu antes de postar besteira otario nooob so nao foi tao noob pq nao deu o char mas pelo o resto -.- noob a lot

Noel
20-12-2004, 08:11
So NOoob caiu nessssaa omg -.- kra edita isso que vc boto noob apaga tudo ou sera que nao sabe fazer isso tb? fica zuando os kra da Justice edita isso logo nub depois que e hunted fala e power abuser :P mas tb e mau pau no cu do kralhu fica falando besteira Nub? yes :eek:

Ghost Hellfire
20-12-2004, 17:33
Aff kra tu que posta presta bem atenção antes de postar oque não sabe ;) c eu fosse o aslima agora sim ia te matar, ta na kra que vc nao gosta muito do kra :rolleyes: tu tem raiva dele? presta atenção seu pau no cu antes de postar besteira otario nooob so nao foi tao noob pq nao deu o char mas pelo o resto -.- noob a lot

So NOoob caiu nessssaa omg -.- kra edita isso que vc boto noob apaga tudo ou sera que nao sabe fazer isso tb? fica zuando os kra da Justice edita isso logo nub depois que e hunted fala e power abuser :P mas tb e mau pau no cu do kralhu fica falando besteira Nub? yes :eek:

Afff Mano(s)... o cara só naum presto atenção... Num é que ele queria zuar os caras..... sei la.... na hora o mlk se desesperou e tremeu....

Ele num quer zuar os cara da JLoJ, ele só tremeu na base....

O Dygory é gente boa... num tem nada a ver com essa guerra e naum tem nada contra....

A Justice, pelo que eu saiba naum tem PA naum....

FLW

Size EDITED

Bityow
21-12-2004, 16:51
Lol fizero isso com meu amigo kilouco se vc prestar atençao olha o nome dele:Aslima Revolotiun o certo seria Aslima revolution

Immortalz
22-12-2004, 12:05
:unsure:
UHAuuhAuhauhuh, :joyeux15:

Nem falo nada...

Kyo the Myth
22-12-2004, 13:38
23:57 Aslima Revolotiun
fez certo em naum dah o char
eh copia...

Ghost Hellfire
22-12-2004, 14:50
Mesmo que o cara seja o mais forte e tals, pra q ele pediria seu char pra fazer runas??

Ele num tem tempo de ficar fazendo runas.... o cara quer caçar, pq skills nem precisa mais ( na maioria das vezes ) e como os bichos que ele caça, saum fortes, ele num tem tempo de ficar mudando de tela para fazer runas...

FLW

YoshimitsU
23-12-2004, 12:07
AEHuEAHUEAHUHUEAHueaHiueaHiuaehIUae

fala serio pow!!!!

1 - nao é o aslima!
2 - pq ele iria qrer bp de hmm e ainda mais 15 bps em troca de boh ?? nao eh mais facil comprar 15 por 15k ??

3 - o verdadeiro aslima vendeu o char no lvl 110, e um cara comprou ele q gerou essa guerra toda!

4 - o novo dono eh um poko mais fechado q os 3 antigos... o novo é meio brabo e irritado com todas as coisas! mas relaxem ele nao eh PA nao

5 - cuidado... leiam os nicks antes pra nao dar confusao denovo

Max Evul
26-12-2004, 06:09
A Justice, pelo que eu saiba naum tem PA naum....

O Setzer Gambler e o Zecker deram hunted na guild Elemental Gods pq o Zercker tava caçando, a net do cara caiu, ele dropo MMS e 8 bps de uh, auhHUaHUAHUAhuA VsF o cara anda sem AoL com MMS na mão ? aUHahuAHUAuh!! Mas voltando ao assunto, eu conversei com um cara da guild e ele disse que tinha um cara saindo da cave que não disse nada, portanto ele n viu o nick direito ( Acontece? :rolleyes: ), quando entrou na cave viu o corpo do Zercker estiradinho no chão...Em seguida, quem chega pra recuperar o loot? QUEM?! QUEM?! Zercker e Setzer juntinhos, como viram soh o cara ali, pensaram o obvio, mas como as paradas não estavam com o cara ( Sera? :ponder: ) o 7zer e o Zercker falaram que se os cara da guild Elementals Gods ( O que a guild tem haver? :confused: ) naum pagassem [se não me engano 270k] ate tal hora, tava geral... o q? o q? HUNTED !!

E outro dia tinha um maluco que não lembro o nome que matou meu amigo, no final do dia, o meu amigo correu atras do cara pra mata-lo, mas ficou hunted por quem ? Aslima Revolution , teria aslima revolution ajudando e insentivando o amigo a pklizar? EU ACHO QUE EH TUDO POWER ABUSE!! Pq o cara tendo LvL, de alguma forma, o dominio do poder domina-o, então não temos como nos controlar sobre tal lvl xD!! Eu acho isso..

PS: A primeira história que eu contei, foi o cara que me contou (membro da guild), na segunda história eu estava presente!! :)

Immortalz
30-12-2004, 07:25
O Setzer Gambler e o Zecker deram hunted na guild Elemental Gods pq o Zercker tava caçando, a net do cara caiu, ele dropo MMS e 8 bps de uh, auhHUaHUAHUAhuA VsF o cara anda sem AoL com MMS na mão ? aUHahuAHUAuh!! Mas voltando ao assunto, eu conversei com um cara da guild e ele disse que tinha um cara saindo da cave que não disse nada, portanto ele n viu o nick direito ( Acontece? :rolleyes: ), quando entrou na cave viu o corpo do Zercker estiradinho no chão...Em seguida, quem chega pra recuperar o loot? QUEM?! QUEM?! Zercker e Setzer juntinhos, como viram soh o cara ali, pensaram o obvio, mas como as paradas não estavam com o cara ( Sera? :ponder: ) o 7zer e o Zercker falaram que se os cara da guild Elementals Gods ( O que a guild tem haver? :confused: ) naum pagassem [se não me engano 270k] ate tal hora, tava geral... o q? o q? HUNTED !!

E outro dia tinha um maluco que não lembro o nome que matou meu amigo, no final do dia, o meu amigo correu atras do cara pra mata-lo, mas ficou hunted por quem ? Aslima Revolution , teria aslima revolution ajudando e insentivando o amigo a pklizar? EU ACHO QUE EH TUDO POWER ABUSE!! Pq o cara tendo LvL, de alguma forma, o dominio do poder domina-o, então não temos como nos controlar sobre tal lvl xD!! Eu acho isso..

PS: A primeira história que eu contei, foi o cara que me contou (membro da guild), na segunda história eu estava presente!! :)

Concordo com algumas coisas...

P:Uma guilda eh oq?
R:Uma familia...

P:Se o filho do seu visinho quebra sua janela vc vai cobra d qm?
R: Do pai dele...

Vamos supor q o cara pego o MMS, a guilda ajuda a mata o cara e tira da guilda, guilda ajuda a paga ou aguilda nao tira o cara nem paga e forma um aguerra...

Ou então pra q serve uma guilda?
Eh cada um por si?

OBS: o Safado do Setzer fez isso? Mais q fd... Qdo eu dei hunted na guilda ou 100k qdo eles me mataram o Setzer veio e falo q o cara q me mato tava fora da guilda e agora a quilda nao tem nada have com isso, facil neh?
Por causa disso q o setzer nao gosta d mim, eh um vacilao msm...

Yoh asakura
05-01-2005, 15:03
so tem um problema na historia do mms o kra confesso=/ pego tem q paga eu se fosse o setzer pediria o mms de volta e mandava a guild pagar uns 500k pra largar de ser mentiroso e ladraum

dr4g0n
16-01-2005, 13:04
Ahoa !

O nome verdadeiro é ASLIMA REVOLUTION e não ASLIMA REVOLUTIUN !

Jigglers
16-01-2005, 23:50
Ow digory, fica frio... vo mandar esse link pra lu e pedir prela mandar pro setzer, axo q o lider da principal guild contra power abusers de julera deve ficar por dentro doq os integrantes da guilda tão fazendo

Jigglers
17-01-2005, 00:18
Mano, Tambem n tinha prestado atençao no detalhe do nick... kra, c n pode ficar dando esses vacilos nao... se alguem do JLoJ c se fode...

Lord Noxus
19-01-2005, 12:38
aslima falou isso? pqp, q cara fdp mano.... cara vou fazer de tudo pra te ajudar, meu nick em julera agora eh rodnelson >.< meu nome nem eh esse,mais meu amigo q dividia char comigo escolheu esse nome... entaum conte comigo pra sair dessa.

El Spin of Hell
26-01-2005, 16:35
AIUSFhASUIhsaUIfhsauisaFHsafuIhsafihsafu pqp manu esse foi o melhor topico q ja li (pelo menos o mais engracado ) ate hj pqp manu to rindo ate agora AIUSHFiASHfsaihSAFisasaF pqp porra veio moderador move o topico pra o de TOPICOS MAIS ENGRACADOS .. porra veio nada contra vc mas manu eh q eh mt engracado =P
flw brow

Rikeno of Pacera
27-01-2005, 01:18
E foda

so falow isso

achu que todo mundo tem direito de erra brow não fica assim não entedo sua falha

Só um opnião

Achu que a CIP devia olha isso,pois isso faz eles perderem users qeu tem potencial de serem premmy,logo ele perdem dinheiro :10:

Guimba
27-01-2005, 06:55
E foda

so falow isso

achu que todo mundo tem direito de erra brow não fica assim não entedo sua falha

Só um opnião

Achu que a CIP devia olha isso,pois isso faz eles perderem users qeu tem potencial de serem premmy,logo ele perdem dinheiro :10:vc leu o tópico inteiro?

Champignon Ucs
29-01-2005, 02:48
como todos dizem não foi asl~
+ gente n xinga o cara... se bota no lugar dele... vc ta la pah na boa fazendo oq vc curte fazer ai xega o asl~ (o falso) vc n vai percer na hora quer ler pq vc vai pensa olha um hl flando comigo... e taz...
+ seilah se o cara botar hunted etc... seilah eu ja corro no site e vejo o perfil dele etc... (pelo nick q me ameaçou) e depoix mesmo iria postar no forum... eh claro tb ia fikar meio assustado com isso... + ia ter certeza q era ele mesmo...

esse topico reviveu axo q tem ser fexado pq 1º topico revivido e 2º n tem logico ter um topico com coisas q n eh verdade e sim um amação para hackiar as pessoas...