View Full Version : Wyvern: muito fácil! (p/ sorcerers)
marcio3x
30-12-2006, 11:28
Dei uma lida sobre as wyverns e resolvi ir matar uma.
Meu char é um sorc lvl 24 ml 25.
Equips: noble armor, p-legs, dwarven shield, scarf e boots.
Levei o seguinte:
Dwarven ring
Wand of vortex (pra dar uma ajudinha no dano)
2 bps of hmm
2 bps de mfs
Algumas uhs.
O respawn que fui é o que fica perto de Venore, só tem uma wyvern lá.
Antes de subir, pus utamo vita e o dwarven ring.
Apenas fique atacando com a wand e o hmm (hotkey pra atirar no alvo) e prestando atenção na sua mana, se cair muito, não hesite em usar mf.
Fique na diagonal para evitar os ataques mágicos.
Caso fique envenenado, use exana pox, porque a mana desce muito com o veneno.
No final, quando o bicho correr (apesar do lugar ser minúsculo), pode até usar somente a wand of vortex, mas cuidado que a criatura se cura.
Atenção: é inevitável tomar waste.
Loot?
Dragon ham e 61 gps em 4 wyvs.
Mas não me preocupo com waste, jogo por diversão. (E me diverti muito)
Vou passar a voltar lá no lvl 26, com a wand of cosmic energy, ai sim o bixo vai rodar rápido.
[]'s
oq eh waste eu naum sei ao certo?
eh quando vc gasta muito para matar o bixo e naum recupera o money?
pow entaum o melhor jeito naum eh esse
pegue lvl nessesario para o sumon de ds suba no lokal onde ah um wyvern so,
sumone o ds e desci as escadas e depois sobe.
ataque com a wand of cosmic energy e o ds tbm batera
vc naum levara waste porem a xp eh dividida para vc e seu ds e o loot todo seu com 100% de lucro
flw
Yokemura
05-01-2007, 05:58
[QUOTE=Ireon]oq eh waste eu naum sei ao certo?
eh quando vc gasta muito para matar o bixo e naum recupera o money?
Exato,quando o bixo não paga as runas,mana fluids e outras coisas que você usou para matá-las e você fica no prejú.
Devil Gaiden
05-01-2007, 08:29
já q vc matou wyvern deve saber mais ou menos o dano, então eu queria perguntar se um monk aguenta os hits de wyvern ou se a cura dele n aguenta
Sonofaman
05-01-2007, 08:30
waste é vc ter prejuiso
MewtwoSorcerer
06-01-2007, 09:43
aew
um monk aguenta sim, mais cuidado com o poison e quando terminar de matar sugiro q vc fique esperando o poison deiminuir ficar uns 2 ou 1 q assim o seu monk naum tem chances de morrer
Eu fui nesse memso respawn com um kina lvl 67 skils 78/78 8 uh e quase morri --" só deu pra matar 3.
Aquele poison tira de MAIS
Mais para sorcerers que tem bastante mana deve ser Ótimo
VVpezenho
08-01-2007, 20:15
Eu fui nesse memso respawn com um kina lvl 67 skils 78/78 8 uh e quase morri --" só deu pra matar 3.
Aquele poison tira de MAIS
Mais para sorcerers que tem bastante mana deve ser Ótimo
Ta,me explica,vc quase morreu,mas matou 3,no repaw so tem 1,vc espero da respaw,o bixo voltar,mas um kina no seu lv nao ia quase morrer pra 3,e sobre o poison,quando o bixo voltasse,ele ja tinha passado,axho
Undead Dragon
08-01-2007, 22:09
:P respawn d carlin tem 3 (eu achu )
Gabriel on Forum
26-01-2007, 12:05
O de Carlin só tem um, o de Vega tem 3, e não sei se tem em Folda...
SirToddynho
26-01-2007, 12:18
Sim em carlin tem respaw de 1
em folda tem de 1 tbm
em vega n sei
perto de orc fortress tem um respaw de uns 6 axu....
e lá perto do dragon de kazz perto do dragon tem respaw de 1 ou 2 tbm....
As vezes eu caço em venore no respaq de 1
eh bem facil e n da wast nenhum....
sumono 1 Monk ou Ds e fico so na wand de level 26 de sorc (eskeci nome)
e o bizu vai canem merda >.<...
otro dia q eu fui gastei 1 bp de mana fluid e umas IH.....
e caiu 2 wand of inferno O.O....
Sim foi cagada kahuAHu.....
gerundio
26-01-2007, 13:28
em folda tem respaw de 1 ou 2 não lembro fui acidentalmente tava procurando a caixa de coreio quando vi u bixo tomei wast ainda n tinha exana pox
Skimbauer
26-01-2007, 15:32
Tenho tópico de Wyvern, mas conheço apenas o de Folda e Vega, pois nunca explorei mais.
Queria saber esse respaw perto da Ghostland e outros, se posível :)
Coloquem nesse mesmo tópico. Não me mandem MP ;)
==============================================
http://img314.imageshack.us/img314/1254/sorcc2qo.png
Verdadeiros Sorcerers nunca morrem.
No resp do lado de ghostland tem só um.
e em fodla tem 2 se não me engano.
Anjinhuuu
24-02-2007, 21:34
issso mesmo...com lvl 26 wyverns=up lvl fast!!
masss tem q levar mais algumas bp's de mf..
q ela come muita mana!
Warlockh
25-02-2007, 12:14
em folda tem respaw de 1 ou 2 não lembro fui acidentalmente tava procurando a caixa de coreio quando vi u bixo tomei wast ainda n tinha exana pox
de 2, ja encontrei eles ;)
Com p.a da p ir solo cm resp d 1 no lvl 27 +/- cm exori vis e a wand, e talvez utamo
Em edron ten 2 resp roxx 1 d 1 por resp (respawn moh fast) e otro cm uns 3 eu axu
da p pegar lvl d boa e dependendu um bom lucro ^^
http://r3.fodey.com/1a332b099ac3342499bc1e1ff2f3f8c12.1.gif (http://www.fodey.com/generators/animated/ninjatext.asp)
. . .
lv 28 sumona ds...pronto...=]
bem mais facil rapido barato e seguro
cusinato
03-03-2007, 10:24
Com 2 monks perde a graça até. E o bom de usar monk em vez de DS é que eles não batem tanto e deixam o xp pra você =]
Muita gente já testou e está comprovado, caçar wyvern até que dá um pouco de waste mas eu tentei uma estratégei e funcionou muito bem e várias vezes. É o seguinte:
Com wand of cosmic energy, e 3 ou 2 mf,s da pra matar 1 wyvern.
Basta ficar na diagonal para evitar os ataques de poison e canção(deixa bêbado) atacando com a wand vc deita ele rapidinho. Se quiser uma hunt mais longa leve mais mf,s e dwarven ring para não ter problemas com a canção, eu aconselho levar silver amulet, diminui os hits de poison, isso me salvou várias vezes tb pq eu tava sem mf e tava com poison mas graças ao amuleto os hits de poison não foram altos e não corri o perigo de morrer.
Quer maneira mais simples q essa? Bom... talvez até tenha né, tomara que sim, é isso aí, tibianos evoluindo cada vez mais.
Captain of Warriors
05-03-2007, 01:30
em folda tem o respaw de 4, monk eh arisca morre e te deixa na mao
axo que DS eh o mais recomendado!!!
lvl 16 kom ml 17 o k me rekomendam para matar wyverns
lkinha.darklord
30-03-2007, 15:33
sem qrer ofenser "xd hsauha" , level 14 , e mato wyvern , o poison tira mto , + c vc usar o "exana pox " , fka tranquilo , vo fse um guia bem ruim , + adianta :
primero : tenha ctz que vc tenha pelo - "exana pox" e um "exura "
segundo : leve "mana fluids" pra mim "uma bag basta"
terceiro : suba ou desça a escada , comece a atacar , o poison é inevitavel , qdo sua vida estiver na metade , use "exana pox" , e "exura" , e coma (qualque pessoa num vai caça sem leva food .. rs "
quarto : use um mana fluid
quinto : desça ou suba e repete o TERCEIRO passo
sexto : aaahhh , aí num precisa explica +
flw , espero ter ajudado alguem
msn : lucasdeandrade19@hotmail.com;)
lkinha.darklord
31-03-2007, 08:16
em carlin tem um lugar ótimo
venha vindo para ká <<<<< ate achar 2 escadas juntas , suba , e vai acalo , c ngm mato né , rs
msn : lucasdeandrade19@hotmail.com
Lord Nissan
01-04-2007, 15:52
Achu q nem vira caçar wyvern muita waste pq o loot depende da sorte a exp vai ser meio dividida compensa achar um respawn de draggy e ir pra lah jah q o loot do draggy eh muito melhor
seis falaram q da waste... eu vo sempre la (lvl 34 sorc ml 43) com 1 bp de ih pra cura o ds e 1 bp de mf...
num da waste pq da mtus gps, saphire eh 200gp, e a wand eh 3k e paga umas 2~3 hunts...
é isso :)
Guigomaster
02-04-2007, 10:40
Bem... jogar se divertindo é ÓTIMO
gTZ até...
Mas vamos la...
Level 45 (druid ou sorcerer com premmy account)
Da pra bloca até 4 desses bixinhos sem tomar UMA MF se ker...
la em Vega por exemplo, tem respa de 3...
só subir e ir pra la <<<<<
virá somente um, só fica no VIS e deixa ele correr, vem otro e assim até os 3 correrem, dai mata na Rod ou Wand...
Level 45- (com ou sem p.a)
Sugiro que fiquem respa de um em um, é mais facil, level 25 ja caça mas num cobre o waste...
lkinha.darklord
04-04-2007, 14:38
num da mto waste , so saber como matar e pronto !;)
msn : lucasdeandrade19@hotmail.com
Wyverns:
-Caminho de Venore(resp de 1)
-Perto do respawn de dragon na montanha de kazordoon(resp de 3)
-Caminho de OF(resp de 5~6)
-Próximo do caminho da Paradox Tower(resp de 2~3)
-Próximo à entrada de Ghostlands(resp de 1)
-Vega(resp de 3)
-Folda(resp de 3)
Bem, para matar wyvern basta saber matar como o lkinha.darklord mesmo disse, mas é recomendado que você seja um mage (de preferência sorcerer) de level 28 pelo menos. Level 28 sumona dois DS's no respawn de kazordoon (perto do dragon) e mata facil com os DS's+wand os cosmic energy. a xp é um reduzida de 515 por wyvern para aproximadamente 350 por wyvern, se você bater nas wyverns com a wand também, mas se você joga numa net que não tenha lag você pode ir level 30+ (recomendado) e ir sozinho na wand +hmm, sem utamo vita, pois utamo é waste na certa (se você perceber, um sorcerer/druid level 30+ enche + de 40 num exura gran, então tá explicado porque tomar os hits na vida é melhor. Com o primeiro método, você pega uma xp razoável e possivelmente vai lucrar, a não ser que você não passe muito tempo caçando lá. No segundo método, você ganha bem mais xp, porém se você não tomar cuidado você pode tomar hits de 80 do melee do wyvern, e juntando tudo, você pode deitar rápido.
A explicação foi para personagens free accounts, p.a's podem usar vis, o que torna a hunt mais fácil.
Espero que eu tenha ajudado.
seu ml tá bem ruizinho ein amigo,com level 24 já deveria ter no mínimo uns 34 de ml ^^
Gratz, nunca matei nenhum (ushauhsauhsauhas), nunca tive curiosidade em matar.
wyvern eh o bixo mais facil de matar do brasil, no caso de mages entaum... nem se fala, com promotion entao...UM ABRAÇO!
um sorc com promo pega lvl 26 começa a usa cosmic e vai no wyvern, xega lah soca alguns vis e ataca na wand, nisso com os hits q vc vai tomar e o gasto de mana com ataque vai embora no maximo 400 de mana, ai eh soh desce e enquant o resp aparece vc recupera mto mais de 400, pra faze waste em vern tem q ser mto burro, e o unico loot q presta, q jah caiu pra mim...(podem ter outros) eh woi
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.