View Full Version : Tutorial Wyvern
Quem não gosto desse draggy alejado que da poison?:riso: se comparado a um Draggy a xp dele é muito boa considerando o wast para um lvl 30. Então vou postar umas coisas aqui pra todo mundo pode mata seu wyvern na boa.
Wyvern:
http://img413.imageshack.us/img413/3152/wyvernod4.gif
HP: 795
XP: 515
Habilidades: Drunken Wave, Melee(0-110), Poison Wave(0-31), Poison Atack (Começa em 0-22), Musical Wave (0-15), Self Healing, Haste.
Extimativa Maxima de Dano: 120HP por turno
Sons: "Shriiiiiek"
Fogem quando: Estão no vermelho ou yellow
Localização: Ice Slands (Folda & Vega), Edron(montanha para ir para Cyclopolis) e várias montanhas perto de Stonehome e perto do Ghost Hill, Montanha leste de Kazzordoon(perto do Draggy), Ghostlands, POH (in GS Field), perto do Orc Fort, Resp unico à oeste de Venore, Montanhas de Ankrahmun, no caminho da paradox tower e no interior da floresta de tinquanda em uma montanha (http://www.tibianews.net/worldmap.asp?xcor=-1220&ycor=-2149)
Estrategia:
Knights: Podem matar Wyverns com skills de 65/65 no level 30(mas tem que ter cuidado). Fique na diagonal para evitar as Poison, Drunk e musical wave. Use alguns Energy Fields assim matara mais rapido eles.
Paladinos: Podem matar Wyverns com skill de 60/60, apenas corra largando arrows/bolts e tente escapar das waves. Quando envenenado use antidote asim que possivel, afim de evitar outro dano. é aconselhavel usar um Dwarven Ring(eu vendo kso alguem keira em balera xD) se não não há como correr bebado. Lutando com Wyverns no skill 55/55 e em baixos levéis é um bom caminho para subir level.
Mages: Podem matar com facilidade no level 15 apenas correndo (nem sempre da, algumas torres são apertadinhas), apenas corra usando HMM's e algumas curas com Exura gran ou use Mana shield. Se você está indo para um longo hunt sumone um DS, Mages podem solar wyverns perto do level 30 usando alguns exori vis e ocasionalmente UH's. Eles podem mover itens.
Loot: 0-61 GP's, 0-3 Dragon Ham, Gemmed Book, 0-2 Power Bolt(semi-raro), Plate Legs(semi-raro), Emerald Bangle (semi-raro), Wand of Inferno(raro) e Small Saphire(raro).
Imunidades: Poison, Invisibility e Fire(se alguem souber de mais alguma imunidade fala, é meio dificil de encontrar)
Para acabar deve-se tomar cuidado com os combos, pois seu dano Melee não é melhor do que um Archer, sempre tenha como hotkey uma uh ou ih kso fique com pouca vida e tenha poison e é claro use um dwarven ring.
Isso foi tirado do TibiaWiki(editado e traduzido por mim mesmo) com algumas adições e cortes meus.
Lembrem-se cuidado nunca é pouco.
Digam aí que acharam da tutorial, deu algum trabalho então, up xD, no caso de quererem fotinhos dos fofinho só fala que eu posto mais tarde.
Bart Klohn
29-12-2006, 08:38
Perfeito, das energy field eu não conhecia, com certeza vai me ajudar quando eu botar p.a =]
Marcelo Koringa
30-12-2006, 11:12
Bom tuto,
soh uma koisinha coloke o lvl q vc axa q naum eh + waste caçar wryvens.
:rolleyes:
Bom tuto,
soh uma koisinha coloke o lvl q vc axa q naum eh + waste caçar wryvens.
:rolleyes:
Bom creio que um Paladin com skill 70/70 faz o serviço em poucos segundos, um Knight lvl 35 e skill também 70/70 só precisa se cuidar com as waves o resto é facil, e Mages Level entre 35-40 com ml 45 isso com p.a, quando free lvl 40 ou mais mandando hmm.
Acho que mais ou menos isso, já que o que mais da gastos para o cara são os poisons e combos que ele faz pra mage o que rende mesmo é se sumonar monk e
conseguir matar os wyvern antes que ele morra assim não gasta cim heal dele.
vik21860
02-01-2007, 13:00
Oque é waste desculpa a ignorância
eu lvl 35 skill 66/65 com k-axe e medusa shield - plate legs - noble armor - crown shield e croc boots mato esse bichinh?
posso ta usando uns axe ring tenho umas 7 bp ^^
----- EDITED ---
POSTA UMA SS OU ALGO ASSIN DO RESPAWN EM VENORE PORFAVOR!!!! BRIGADO
Oque é waste desculpa a ignorância
eu lvl 35 skill 66/65 com k-axe e medusa shield - plate legs - noble armor - crown shield e croc boots mato esse bichinh?
posso ta usando uns axe ring tenho umas 7 bp ^^
----- EDITED ---
POSTA UMA SS OU ALGO ASSIN DO RESPAWN EM VENORE PORFAVOR!!!! BRIGADO
Waste é gasto ecessivo de mana, desnecessario.
Acho que mata, mas levar umas uh e ter mana pra exana pox pode ser mais do que util, lembrando que se vc decer e tiver com pouca vida(algo como 15) ao invés de comemorar estar vivo use um exana pox.
agora só tenho como conseguir os das ilhas de gelo, mas de venore vai tu lá no caminho(bem facil de achar) e da uma olhada, sempre tem 1 e ele não tem espaço para correr.
Waki rorn
04-01-2007, 12:55
q eu saiba (e naum sei direito) waste naum eh um gasto essesivo de mana.
Waste pra mim eh quando u q tu gasto na hunt passa do q tu ganha com u loot.
@bem lgl esses wyverns, dois lvl 20 por ai um kina eh um sorc da pra da uma brincadinha, mas tem q cuida. Eh lgl pra qume naum pode caça drag ainda.
Primeiro q eu e meu amigo matamo veiu wand of inferno. xD
Em Folda e Vega, eles ficam em que andar ? Da para eles serem lurados para o primeiro ? Pescar é algo perigoso ????
Em Folda e Vega, eles ficam em que andar ? Da para eles serem lurados para o primeiro ? Pescar é algo perigoso ????
Segundo andar /\
Não
Sim, pois pode vir um fri uili e comer vocÊ
@waki rorn
jurava q vinha wand of plague nesses wyrvens ¬¬"
lol
@topic
legal ^^ mas, jurava q vinha wand of plague nesses wyrvens ¬¬"
q eu saiba (e naum sei direito) waste naum eh um gasto essesivo de mana.
Waste pra mim eh quando u q tu gasto na hunt passa do q tu ganha com u loot.
@bem lgl esses wyverns, dois lvl 20 por ai um kina eh um sorc da pra da uma brincadinha, mas tem q cuida. Eh lgl pra qume naum pode caça drag ainda.
Primeiro q eu e meu amigo matamo veiu wand of inferno. xD
tanto faz xD
fiedorento
10-01-2007, 14:02
Tipo wyvern eh un bixu muito bom pra se caçar se comparando com dragon, perfeito pra knight skills 80+ e lvl 40 , lvl 33 elder druid muito bom tb os loots nao sao ta dificils e a exp eh muito boa, para o druid a melhor coisa a fazer e faze-lo corre bem rapido por causa do poison e depois fica tacando HMM pois ele correndo eh dificil acertar os vis...
Woow Falou e disse fasso isso direto mas o ruim fiko perto de kazz nos draggy te m mtos que respeitam e outros que ja chega no seu spawn detonando!
Sumono 2 DS decho eles atacano me escondo e eles fika nos wave ae no fim matou coma wand junto aos DS =D
Gostei dos item que vc simplifoi que no tibia br nas criaturas não estão =P semi raro vlwsss
(Saudades da P.A)
muito bom o tuto
vlws , ta de parabens
Captain of Warriors
01-02-2007, 21:52
meu Rl lvl 30 skill 70/70 tentou de skull staff, n deu gastou 10 UH e nd o dragon dava cada healing fdp....
volto la...
de war hammer.... gasto 15 UH e o dragon nd de deitar...
Losferatho
04-02-2007, 09:14
gostei do tutoria =x
gz pra quem fez =P
agr uma pergunta só....
é melhor ir com skull staff ou war hammer??
responda pls =P
Waste é gasto ecessivo de mana, desnecessario.
Acho que mata, mas levar umas uh e ter mana pra exana pox pode ser mais do que util, lembrando que se vc decer e tiver com pouca vida(algo como 15) ao invés de comemorar estar vivo use um exana pox.
agora só tenho como conseguir os das ilhas de gelo, mas de venore vai tu lá no caminho(bem facil de achar) e da uma olhada, sempre tem 1 e ele não tem espaço para correr.
Eu com um Kina lvl 35 e72/72 tive de usar 1 UH e 3 Hmm.
Se for pra matar em respaw de só 1 wyvern nao é waste nao, + eu fui em edron no respaw de 7-9 no lvl 69 e foi waste :P
meu Rl lvl 30 skill 70/70 tentou de skull staff, n deu gastou 10 UH e nd o dragon dava cada healing fdp....
volto la...
de war hammer.... gasto 15 UH e o dragon nd de deitar...
Mais qual os equips? Além do mais vai com Silver Amulet e/ou Exana Pox porque o poison deles é fod@... E usa Hmm pra finalizar já que ele corre no amarelo!
gostei do tutoria =x
gz pra quem fez =P
agr uma pergunta só....
é melhor ir com skull staff ou war hammer??
responda pls =P
Nunca fui de arma two-handed mais acho que Skull Staff já da pro gasto
pra ir de two-handed tem q ter skill alto se não leva mto tempo pra mata e com War hammer leva mto dano :P
e com uma de 1 mão leva um poko menos e o gasto é menor.
E pra ajudar usem exana pox dwarven ring e energy field, assim ajuda bastante a matar.
Baratona
07-02-2007, 07:55
eu commeu kina lvl 40 skill 72 usano GS da gasto pra mata tipo 1 uh cada 1 +-
e quem n acha isso wast vsf tb né entao eu n aconselho i antes do skill 80 pra n ter wast nenhuma. isso com kina mas sorc o druid lvl 28 ja sola so sumon 2 ds e ir com wand o rod de energy pronto trabalho feito
Baratona
07-02-2007, 07:57
pra ir de two-handed tem q ter skill alto se não leva mto tempo pra mata e com War hammer leva mto dano :P
e com uma de 1 mão leva um poko menos e o gasto é menor.
E pra ajudar usem exana pox dwarven ring e energy field, assim ajuda bastante a matar.
nd a ve 2-hand e melhor pra mata bicho forte ce vc tiver skill
eu com bs tenho mais gasto pra mata o leader doke com gs
meu set- crusader helmet, crown armor , demon shield, k-legs, platinum amulet, e boots
bom... vamos lah com a duird... se ue morre eu te bato \o/
nd a ve 2-hand e melhor pra mata bicho forte ce vc tiver skill
eu com bs tenho mais gasto pra mata o leader doke com gs
meu set- crusader helmet, crown armor , demon shield, k-legs, platinum amulet, e boots
é que depende se o skill n eh mto bom e vai de war hammer vai leva um tempão e não da pra comparar o hit que o cara leva se tiver usando o war hammer com um shield como cw ow demon.(e tb depende de ql two handed ta sendo usada se for por + 2 ow 3 de atk nem rende)
E wyvern não é mto bom pra kina mesmo =P, mas recomendo uma two handed pra wyvern por causa do heal dele, não da pra da mole.
Sora Keyblade-wielder
24-02-2007, 15:55
Saco...eu queria saber lugar aonde caçar wyvern...
soh conheço 1 spawn onde soh vem 1...
=///
alguem pode falar aqui onde tem pokinho wyvern ?
Anjinhuuu
24-02-2007, 21:31
bom topico sobrew wyverns..massss n arrisco no lvl 15 nem fu*
se é que vc me entende :)
compensa sumona monk
ai ir monkj + wand?
Trus of The Thunder
25-03-2007, 11:38
Kra,obrigado,ajudou mto qm é novato ai nos wyvern,mas flando sério,wyvern é mto paia...e da uma xp loka!:P
Dominique Star
23-05-2007, 11:20
Saco...eu queria saber lugar aonde caçar wyvern...
soh conheço 1 spawn onde soh vem 1...
=///
alguem pode falar aqui onde tem pokinho wyvern ?
eu sei que tem uns em poh,,vai descendo,,passa o templo,,,ai passa uns draggy que tem,,,perto do lugar que soh entra druid,,,ai desce mais um pouco,,mas pra chegar la eh perigoso,,tem berseker, pode ter draggy e gs lurado,,,mas la tem ,,pq eu vi um video de um cara cacando draggy la e ele matou uns wyvern
cacheraum
23-05-2007, 13:37
eh mais dificil mata wyvern do q dragon
esse bixo eh bom pra caçar lvl 30 +-
vitorhugo22
23-05-2007, 18:15
Eu gosto de Wyaverns Pois dropa muito dragon Ham isso era bom pra eu
Runar depois , + ai voutei com Paladino desde então nunc a + cacei Wyaverns,
+ ainda tenho uns Dragon Ham perdido no meu Depot
melhor lugar pr caça...em vega(faz trap nele)(melhor para mages)
c quiser saber melhor loga em celesta e fala comigo!!Corgy;)
Sword of Power
06-06-2007, 21:44
Tmb tem 1 spawn em carlin e perto duma barrera enorme de arvore
Gratz pelo tópico.Muito bom =D
Vai ajudar muita gente
Obs: Também achava que ele dava wand of plague 8D
Sir Loko do Morro
11-06-2007, 18:05
Belo tópico.
Waste seria quando voce gasta mais do que recebe.
Exemplo: Leva 10 Uh's, gasta todas e ganha 50gps de loot.
Deu Waste.
Sir Loko do Morro
11-06-2007, 18:46
~~post duplo~~
Sem querer :wscared::wscared:
Ayakumus
11-06-2007, 19:50
Com meu sorc lvl 23 já dá pra mata sussa e sem waste?
Dead NoK
11-06-2007, 22:50
unica coisa
axo q eh melhor levar arma de 2 maos
pq eles batem tpw com magias
e mata mais rapido dai
tpw dragon lance/giant sword/war hammer
filiperatao
13-06-2007, 15:02
O Dwarven ring dura 50 mim e é loot de dwarfs, eu estou com 1 ring até hj =]
Ter algumas Explo ajuda na hora q o Wyvern foge.
filiperatao
13-06-2007, 15:10
Naum li todos os post, por isso naum sei se alguem falou isso, mas usar o Silver Amulet (loot raro de troll) é uma boa pq ele diminui os danos de poison.
Aries God'War
13-06-2007, 15:32
Com meu sorc lvl 23 já dá pra mata sussa e sem waste?
Não, só lvl 26+ se souber como matar eles
lkinha.darklord
25-06-2007, 19:13
Sim, pois pode vir um fri uili e comer vocÊ
hehe , monstro dificil esse hein , xD:P
lkinha.darklord
25-06-2007, 19:15
Naum li todos os post, por isso naum sei se alguem falou isso, mas usar o Silver Amulet (loot raro de troll) é uma boa pq ele diminui os danos de poison.
qto ele tira de vc's sem usar silver amulet , em mim , é 17 +- , o fod* é o drunk , vc vai desse a escada e naum concegue ^^:yelrotflm
Sir Curioso
17-07-2007, 13:40
p/ mage matar ele na boa eh com o lv 28 q tem ds e p/ kem falou p/ usar silver amulet, eh uma boa hipotese mas eh melhor usar scarf... o silver protege de 10% do dano de poison se vc ta tomanuh 10 vc tomra so 9...prefiro o bom e velho scarf
Wesley malvado
20-07-2007, 19:07
Caçar Wyvern não é waste se você souber caçar, sendo Premium Account
Pra matar (só matar, não caçar), Knights com skill 65+ com UH, Mages lvl 30 com sumons, wand/rod de energy com HMM, se for premium account com alguns exori vis, evitando tomar waves, isso só pra matar
Pra mage caçar tem que ser lvl 40+ com ml 45~50, com summons (1 ou 2 demon skeletons, sempre os healando com Ih's) Wand/rod, levar uns 2 dwarven rings, uns 3 life ring (leve mais dependendo do tempo que for caçar), 2Bps de hmm, e 1 bag de SD caso pegue respaw cheio, e umas 5bps de mana fluid, Aconselho caçar em Vega (respaw de 3 wyvern) folda (respaw de 3 wyvern) nos Wyverns de Edron, um respaw grande que pega exp rapido é nos wyvern perto da Orc Fortress, mas aconselho só para knights
Cacei wyvern em edron por 4 horas gastei 7 bps's de mana fluid, 5 life ring, 2,5bps de hmm e uma bp de ih, loot: 3k em gold, 5 wand of inferno, 4 small sapphire e 11 power bolts. se tiverem sorte com loot sai um hunt bom de wyvern :]
Muito bom. huahuahuauha
eu odeio wyvern. tenho trauma desse bixo. :P
o dragãozinho fdp.
Ludoks Punath
27-07-2007, 19:24
cai wyvern fang tbm =D
nice tuto :)
flamenguista
15-08-2007, 18:31
tenho um sorcer no 26 queria saber se mato wyvern
Knight of lord
18-08-2007, 21:44
me responde ai wyvern compensa pra um kina lvl 32 skill 70/70?
Dominique Star
20-08-2007, 21:01
esse tuto ta deixando mto a desejar, ele disse skill e level pra matar um no max dois.
agora caso vc queira realmente uma hunt de wyvern posso dizer algo, va apenas pela experiencia, se espera voltar com 1 bp de woi, 2 de wyvrn fang, e mtas outras coisas, o max que vc vai conseguir é abrir um acougue, pq a unica coisa que eles dao é mto, mas realmente mto dragon ham
eu com meu kina lvl 54, skill 75/75, levo waste qdo vou hunt desses bixo, no max pago a hunt qdo eles estao de bem com a vida
agora imagine um kina lvl 30, com skill 65/65 como vc disse, ele pode aguentar ate 2 , mas caso pegue full respaw, ai lascou tudo
para pally a coisa muda, pois eles quase naum levam hit, e pra mage tbm, um ds, e pronto so meter hmm e woce e ja era.
naum vou dizer pra outras vocacoes pois naum conheco mto
mas pra kina, se quiser hunt mesmo, e naum levar preju, sugiro lvl 60, skill 75+ com arma da segunda arena, ma matar em 2~4 hit, senaum ja era
fui no lvl 51, com saphirre hammer, dsm, rh, c-legs, boh ~steel boots, demon shield
fiz exp monstro no respaw a caminho de OF, deve ter uns 8 wyvern la, consegui fazer 47k/h de exp, porem gastei 3 bp de uh e 5 de mf, e soh caiu 1 Woi, 1 wynern fang, 1k em gp, e uns 150+ dragon ham.
com isso posso abrir uma casa de carnes.
no lvl 60 quero voltar la com arma da segudna arena pra ver, acho que da pra chegar a fazer 55k/h+, mas espero naum levar gasto.
vou la antes de ir d-lair, pra testar, depois eu digo
acho ele ate melhor que draggy na relacao hp/exp, porem em loot, deixa mto desejar.
caso queira matar um, ou ir hunt onde o respaw seja de 1 por vez, pode seguir, mas pegar respaw com 2 ou +, esse tuto ta mto por fora
eu gostei muito mais eu acho que um knight deveria matar um wyvern num level mais baixo, sou kina e da muita raiva saber que um druid mata um no lvl 15 enquanto eu tenho que esperar lvl 30 mesmo gostando de ser kina.
:) se puder coloca mais fotos do wyvern vai ficar mais legal blz, flw.
alguem pode ma falar no level 30 com skill 65/65 sendo kina eu ainda tomarei muito dano?
:) :) :) :) :)
:) :P
:yelrotflm
:)
:) :) :) :) :)
pq um kina precisa de lvl maior para matar wyvern do que o druid, sendo que ele tem mais hp me respondam por favor.
ja tenho essa duvida a um tempo
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :) :) :) :)
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Mannarino
23-03-2008, 23:05
Bom tuto,explico tudo direitinho e com detalhes ainda por cima!
parabens
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.