PDA

View Full Version : duvida cruel

Erick Estetler
28-12-2006, 20:41
nao sei c tem algum topico fixo sobre isso, c tem eu naum axei.
comecei em empera ha poco tmp, sempre joguei em non-pvp i cansei dessa vida d non pvp, to no lvl 7 quasi 8, ai vai minha duvida: (c tiver alguma) qual a cidade q menus tem pk???

marcio3x
29-12-2006, 23:31
Não estive em todas, mas Venore e Ab'dendriel sempre tem gente querendo matar low lvls.
Seja em qual cidade for, já vá se preparando mentalmente pra correr de muitas caveiras brancas e vermelhas.

Netherlands
13-01-2007, 09:22
todas tem , seja esperto cara , eh claro q de vez em quando vc vai morre , + se fica esperto vai morre 1 , ou 2 vezes so .
nao fike parado dando bobera , fike sempre fazendo alguma coisa , de preferencia perto de alguma PZ ate o lvl 20
no more
flws e boa sorte

Rassudo
14-01-2007, 12:56
Cidades para premium acount tem bem menos.

Lorde Insannus
18-01-2007, 22:23
Começei em Empera faz uns 25 dias .. e fiz druida ainda (mais chances de pk) e pelo q percebi a cidade com mais pk eh Thais msm.. em venore nem tem tanto.. eu n morri nenhuma vez.. e ng tento me mata nunca.. to lvl 34 agora.. agora ng me enche msm hehe e tipo so free acc tb.. acho q foi sorte.. meu irmao jogava tb e morreu umas 3-4x tudo pra pk em thais, redondezas..
acho q eu tive sorte msm hehe
flw

empera eh um bom mundo

Grake
29-01-2007, 20:35
Bom, só fiquei em venore até agora.
O que eu posso dizer é: Se prepare! É cheio de malaco querendo levar vantagem. Nunca morri, mas já cheguei perto um monte de vez. O que eles mais querem mesmo é tirar você da cave.