PDA

View Full Version : Loot e hunts

ZtantZ
19-09-2004, 20:15
Na opinião de vocês o sorcerer tem direito a uma grande ou pequena parte do loot nas hero/necro hunts?
Bom, na minha opinião, o sorcerer merece uma boa parte do loot pois ele tem o maior gasto na hunt, só se caça com runas.
Já o paladino não tem praticamente gasto nenhum, somente a munição, os bolts.
Dêem suas opiniões para eu ver se estou certo ou não :)

Freeze-Sorce
19-09-2004, 20:21
Axo q o sorc devia leva uma boa parte sim.
O pally num gasta qse nada,ganha qse toda a exp e ainda ganha mto.
Axo isso meio mal dividido <_<

Adriano Silva Gomes
19-09-2004, 21:09
Concordo totalmente com vcs pois quem fica torrando runas samos nos :lhdevil:

TibiaKiller
19-09-2004, 21:25
Paladin tem magia pra criar Bolt/arrows e outra muniçoes...
ja sorcerer nao tem magia de criar Blank Rune :unsure:

ai a gente tem gastos maiores, pq depois é só o paladin fika fazendo bolt..
concordao?

Shining Blade
19-09-2004, 21:30
Axo q o sorc devia leva uma boa parte sim.
O pally num gasta qse nada,ganha qse toda a exp e ainda ganha mto.
Axo isso meio mal dividido <_<
Pally pega toda a xp?

A XP q vc ganha e proporcional ao dano que voce causa
O que causa mais dano: hmm ou bolt?
explosion ou bolt?
SD ou bolt?
Apenas nas hunts mais "lights' o paladino PODE dar mais dano que um mago
Por mim ta tudo bem, cada grupo define por si como fica a divisão dos espólios...

Nokeb Ozzing
19-09-2004, 21:30
Ai depende muito, nem sempre o sorc ganha poco, mas na maioria (cuase 100%) das veiz o kina ganha o primero loot bom (tipo boh pra necro, c armor, c legs, etc pra hero).
Mas a segunda boh por exemplo (a maioria dos casos), eh dividida entre o pally e o sorc ( e o resto).
Mas kem gasta mais eh o bloker, q gasta uh e n ganha xp.

to sem ideia pra fala hj, ma eh isso ai

Bukulak
19-09-2004, 21:57
tbm concordo...pra mim sorc eh a melhor voc du tibia, pally eh soh pra pk!

Magne Arkmaster
19-09-2004, 22:36
EH, mas se nao fossem os sorcerers os pallys iam demorar mto mais pra matar os bixos ^^

gnugett
19-09-2004, 22:41
em 1 hunt o gp ke vem no bichu é do blocker e os loot todos vendem e dividem igualmente.... :128:

somacruz
19-09-2004, 23:25
Eu quando caço sempre tent ofazer assim: gp's - knight loots mais importantes - divide.
acho que é o jeito mais justo

Murilo
19-09-2004, 23:38
Nas minhas hunts a gente faz assim: O kina LEVA pra cidade, vende tudo e a gente divide o dinhero entre a gente, ou entao se for pra dividir em itens o loot eh todo do kina.

Eh isso ae =].

Flws ae galera :icon058:

Dark Sorcerer Alan
20-09-2004, 01:21
Acho q como sorc precisa de muitas runas,especialmente sd,q demora pra porra pra fazê,devia levar uma parte boa do lote,principalmente pq num tem comu consigui dinheiro facil com sorc,nem sd é tão valiosa como as uhs dos druidas(em relação ao custo de mana)

vionor0x
20-09-2004, 02:32
Bah, todos ajudaram ok?
Divida direitinho com os outros
Assim que eu faço e nunca deu em confusão :)

Dartyer
20-09-2004, 02:40
Hey ses taum esquecendo q quem tem mais chance de morreer eh o kina q bloka e leva na lata o maior dano!!por isso o 1º loot baum eh do bloker se vim otro igual,caso raro,divide entre os outros!!!eh isso ai! :dry:

Nuno
20-09-2004, 03:45
Concordo

Carbex
20-09-2004, 10:01
Acredito eu que desde que esteja sendo feito uma hunt com amigos e com um bom consenso o melhor seria dividir todo o loot em partes iguais, pois no final das contas todos gastam afim de um mesmo objetivo.

Miro Scarlet Heart
20-09-2004, 10:32
naun tem VOC melhor que a outra,todas foram cauculadas para serem tecnicamente semelhante,tipo uma SD do sorc pode tirar dano que um knight seja bastante dificil de tirar tal guantidade,vamus supor que um sorc um bom sorc tire 250 de dano com a sua SD contra 1 kina mas uma UH cura 250 de HP e custa muito menos que a SD,a unica diferença que tem de poder entre as vocaçoes são as habiliddes de quem controla o personagem.

SORC vai caçar junto com SORC,assim divide os dois em 50% para cada

TibiaKiller
20-09-2004, 11:47
hahahaha..... SD tira 250 :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:

daniel
20-09-2004, 12:51
eh isso ai, o loot devia ser todo dos sorcerers :thumb: :icon058:
sorcerers sao os :king:
..........................................
char: Infected Skull
lv 18, ml 30 :xyxnervou

Miro Scarlet Heart
21-09-2004, 04:43
hahahaha..... SD tira 250 :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:

eu naun sei o motivo do riso,mas normal...
o cara que eu vi tirando esse hit era MASTER SORC LVL 100 contra um elite knight lvl 75 +/-

Gabriel_Vodk
21-09-2004, 08:25
quem ganha mais sao os pallys acho :P pq bolts sao muito mais barato q hmm/sd ouw explo :wscared: mas os sorc n saem perdendo muito nao :biglaugh: ,o que se fod# mais eh o bloker,q dependendo da experiencia ainda tem chance de morre(lag,freeze ouw sei lah)

sorc rlz :P

Gold Dust Woman
21-09-2004, 08:32
Acho q qdo se fala em "blocker" acaba desmerecendo a profissão de sorcerer. Sorc toma mto dano, sim, mas não é uma florzinha q vai se despedaçar se tomar alguns hits. A runa dele faz mó estrago, então ele mata mais rápido do q morre. Claro q nenhum sorc lvl 30 vai solar demon achando q vai matar mais rápido do morrer, né? Acho q qdo se "contrata" um blocker o sorc sai perdendo, já q divide loot, usa runa, divide exp...

Carbex
21-09-2004, 09:11
Acho q qdo se fala em "blocker" acaba desmerecendo a profissão de sorcerer. Sorc toma mto dano, sim, mas não é uma florzinha q vai se despedaçar se tomar alguns hits. A runa dele faz mó estrago, então ele mata mais rápido do q morre. Claro q nenhum sorc lvl 30 vai solar demon achando q vai matar mais rápido do morrer, né? Acho q qdo se "contrata" um blocker o sorc sai perdendo, já q divide loot, usa runa, divide exp...
Mas as vezes por ele ser lvl baixo e não ter grandes oportunidades a melhor opção seria mesmo a ajuda de bloker's que dependendo de qual seja fará o seu ''papel'' da melhor forma possível, dando grandes facilidades aos mages.
Acredito eu que o loot deva ser dividido, desde que atenda as necessidades de cada um e o papel de cada player da hunt.

Luneryn
21-09-2004, 10:59
Karaca quem tem de fikar com o loot eh o kina jha q gasta tudo em uhe nu gnha quase nem um poko de xp

Sheikada
21-09-2004, 11:42
U sorc tem direito a boa parte do lot sim
um sorc gasta mil veses mais runas do que o kina gasta uh
e o pally num gasta nada memu
só bolt que custa 3 gps ou ele mesmo faz

LUCAS THE MASTER
21-09-2004, 22:47
Hey ses taum esquecendo q quem tem mais chance de morreer eh o kina q bloka e leva na lata o maior dano!!por isso o 1º loot baum eh do bloker se vim otro igual,caso raro,divide entre os outros!!!eh isso ai! :dry:
Naum concordo!

depende muito do bloker, do seus skkils e do seu lv!
e num vem com essa de muito + chance de morrer, pq kina soh fika se movendo pra diagonal e usando UH, por exemplo dl em venore kina soh fika PARADO usando UH, soh tem cahance de morrer se começar a dar lag (seria um kina muito burro pra ir blokar com lag) ou mass kick

Meu amigo caça soh ele e + 1 kina eles sempre dividem o loot de igual igual pra garanti issu ele faz o kina grava no tibiacan a caçada SEMPRE pra naum haver roubo

O loot soh fika com o kina, quandu ele paga as runas pro meu amigo!

Sem contar q pro kina obter lucro ele tem q ter ou um sorc ou um paly sempre caçanu com ele, ja imaginou um kina fikar solando demon? (naum me venham com posts n00bs dizendo q a bubble mata demon em um lugar secreto q da resapwn de 2 em 2 minutos) como ele saria na preju? (preju total pq para um kina solar demon soh no exori consequeltemente gastando varios mana fluids, ou tendo skkils muito bons em sword e indo matar demon com bp de ice rapier e ainda nas duas opicçoes tdos q usar varias bp d UH)
Ou mesmo pra solar um dl ja imgagina quanta UH, sendo q eh foda dl fika dropando loot foda toda hora!

Conclusão: essa historia de bloker ganha o loot foi inventado por kina q quer enriqueser rapido! pq sem os sorc, palys e druid's knight tem muita preju podendo muitas vezes se limitar fikar soh matanu dwarf guards, ou ou caçar em orc fortress, sem ganhar praticamente dinhero nenhum!

Incrivel Mizeraveo
22-09-2004, 00:13
Nao axo q o sorc sai perdendo, ele gasta com sd, hmm , etc + ganha a maioria da exp, e tb de qualquer jeito acho justo dividir o loot igualmente entre todos pois todos mataram...

AnIqUiLeR
24-09-2004, 04:10
40% para o kina
40% para o sorcerer
20% para o pally

abaixo os pallys :P

Fantasy de calmera
29-09-2004, 11:46
Eu acho q os sorcerers deveriam ganhar a mow parte do loot, pq nos temos + gastos, e outra, quem eh sorc sabe bem q os maiores danos sao de nossas runas, nao tem um kina ou um pally q xegue perto de nossos damages :thumb:

bruno<nikado>
29-09-2004, 16:04
kra vc tem algum pally?
n entao n deve saber claro eles tem a magia mais o mana deles n e tao grande e nem enche tao rapido entao antes de falar q eles quase n gastam nd faça um pra saber

Volution
01-10-2004, 10:00
Ta certo q sorc e druids levam um gasto mair nas caçadas... mas tbm levam toda exp ... os kina tao la so pra levar porrada e nao deixar esses magos nao levarem hits... nao vejo problema em pegar um pouco a mais do loot q faça igualar a vantagem da exp q nao ganha ou entao sairia no preju ... na maioria das vezes vcs so pensam na grana tentem ver a exp tbm q um sorc ..paly ou druid pode ganhar facil sem riscos de mortes com um kina ... cada vocação sai ganhando de uma forma diferente....
Mas c nao quer problema vai caça com amigos.... e forma uma estrategia ... eu memso sendo kina mato draggy com meu mano e uma bp de uh da preu fica o dia todo matando esses draggy....Hehe nas no momento to me dedicando a caçadas nas tumbas de ankrah..hehe

ddU
01-10-2004, 13:38
50% = knight blocker
50% = pallys, sorcerers, druid's

fox_on_the_rox
01-10-2004, 15:32
caçar com de confiança e de rl assim naum tem robo e se eles fizerem sacanagem mete a mão

bruno<nikado>
01-10-2004, 15:38
se vc vai mata bixu q atk de longe en ai pra perto exemplo bh o knight nem xega perto entaum eu acho melhor deixar eles pegarem o loot e eu cato o dinhero quandu o meu bloker fikar sem cap eu divido os gps tipo se num bh vem 20 gps 10 pra mim e 10 pra ele .....
para mim ta otimo assim e quandu acaba a cap dele qto as coisas pra mim hehehehe

Mago Sushi
12-10-2004, 02:57
se um sorc e um kina fossem caçar, o sorc deveria receber um loot a cada 2 monstros, pq o kina se arrisca blokando e quase nao ganha exp, mas o sorc acaba com o bixo, salvando o kina

Soul'Striker
12-10-2004, 09:42
Simples....se o Bloker naum quiser te dar o Loot vc mata ele =)

tibia rox a lot
13-10-2004, 14:26
e se por exemplo numa hunt o sorc banca as UH do kina e ai como fica ria a divisao an opniao de vcs??????

na minha opniao deveria juntar td o loot da hunt vende e dividi a grana!!!!!!

é sempre bom ir com um kina q seja brother e nuam va te passa a perna!!!!!

Ravenarok
14-10-2004, 17:01
250 com SD no ML 50 = Normal