Heos II
28-12-2006, 19:27
Falae galera
não sei se esse eh o board certo pra se postar isso, fikei em duvida entre o Tibia Geral e esse board aki
tava pensando o seguinte, o proximo update acho q deveria ser mais demorado
http://show.imagehosting.us/show/1845977/0/nouser_1845/T0_-1_1845977.jpg
Tibia 7.9, apesar de n ser um Tibia 7.4 da vida, está completo
mta gnt vai ter dificuldades pra completar a quest do Pits of Inferno e a Dream Machine
enquanto isso, por que os nossos amigos nerdys do chucrute não passam mais tempo bolando mais ideias pro tão esperado Tibia 8.0?
sei lá
de 6 em 6 meses está tendo update
agora deve passar de numero no tibia
comecei a jogar no 7.4 matando goblins em carlin e fazendo gfb pra upar meu ml
agora estou matando valkyries em venore no 7.9 e usando exura gran pra upar meu ml
os updates estão rapidos d+ vcs n acham??
ainda tem mta coisa a se fazer
eles bem q poderiam colocar quests lv 200+ como da cyc sword, helm of the stars e por ai vai
se colocaram a quest da tão sonhada soft boots, pq ñ do horned helmet??
esse proximo update deveria demorar no minimo 1 ano pra poder ser adicionados mais lugares de hunt, quests, itens, ateh msm vocações e etc...
oq vcs acham??
Comentem sem me chingar ;)
não sei se esse eh o board certo pra se postar isso, fikei em duvida entre o Tibia Geral e esse board aki
tava pensando o seguinte, o proximo update acho q deveria ser mais demorado
http://show.imagehosting.us/show/1845977/0/nouser_1845/T0_-1_1845977.jpg
Tibia 7.9, apesar de n ser um Tibia 7.4 da vida, está completo
mta gnt vai ter dificuldades pra completar a quest do Pits of Inferno e a Dream Machine
enquanto isso, por que os nossos amigos nerdys do chucrute não passam mais tempo bolando mais ideias pro tão esperado Tibia 8.0?
sei lá
de 6 em 6 meses está tendo update
agora deve passar de numero no tibia
comecei a jogar no 7.4 matando goblins em carlin e fazendo gfb pra upar meu ml
agora estou matando valkyries em venore no 7.9 e usando exura gran pra upar meu ml
os updates estão rapidos d+ vcs n acham??
ainda tem mta coisa a se fazer
eles bem q poderiam colocar quests lv 200+ como da cyc sword, helm of the stars e por ai vai
se colocaram a quest da tão sonhada soft boots, pq ñ do horned helmet??
esse proximo update deveria demorar no minimo 1 ano pra poder ser adicionados mais lugares de hunt, quests, itens, ateh msm vocações e etc...
oq vcs acham??
Comentem sem me chingar ;)