PDA

View Full Version : Sobre o proximo update

Heos II
28-12-2006, 19:27
Falae galera
não sei se esse eh o board certo pra se postar isso, fikei em duvida entre o Tibia Geral e esse board aki
tava pensando o seguinte, o proximo update acho q deveria ser mais demorado

http://show.imagehosting.us/show/1845977/0/nouser_1845/T0_-1_1845977.jpg

Tibia 7.9, apesar de n ser um Tibia 7.4 da vida, está completo
mta gnt vai ter dificuldades pra completar a quest do Pits of Inferno e a Dream Machine
enquanto isso, por que os nossos amigos nerdys do chucrute não passam mais tempo bolando mais ideias pro tão esperado Tibia 8.0?
sei lá
de 6 em 6 meses está tendo update
agora deve passar de numero no tibia
comecei a jogar no 7.4 matando goblins em carlin e fazendo gfb pra upar meu ml
agora estou matando valkyries em venore no 7.9 e usando exura gran pra upar meu ml
os updates estão rapidos d+ vcs n acham??
ainda tem mta coisa a se fazer
eles bem q poderiam colocar quests lv 200+ como da cyc sword, helm of the stars e por ai vai
se colocaram a quest da tão sonhada soft boots, pq ñ do horned helmet??
esse proximo update deveria demorar no minimo 1 ano pra poder ser adicionados mais lugares de hunt, quests, itens, ateh msm vocações e etc...
oq vcs acham??
Comentem sem me chingar ;)

Kamus re
28-12-2006, 19:36
O problema é que update de 6 em 6 meses já é de praxe.
Isso chama muitos jogadores, desde novatos até velhos conhecidos que volatam, e é o que a CIP quer.

Eu também achoq ue podia demorar um pouco mais, mas já estou acostumado com updates...

··Hail the prince of Saiyans··

Ziraizog
28-12-2006, 20:07
poderia demora um pouco mais sim... e tbm eh o q o kra falo no post ae de cima... ai cip ker eh mais gente no jogo... portanto isso atrai mais gente... eh esse minha opiniao... e tbm o spear kebra foi uma bosta... pally ta mtu ruim agora... bem q poderia ter uma magia de fazer spear neh... hahaha... flw

guilili
28-12-2006, 20:18
olha a imagen na minha assinatura,provavelmente sprites de 8.0 certo?voce quer esperar 1 ano pra fikar com esses itens fodoes? xD hauhuahj,seri oa imagen foi retirada de um ot e como mt gente jah viu em ot 7.8 tem coisa que só apareceu agora no 7.9

Anjo dos Druid
28-12-2006, 20:24
concordo com os dois de cima

Migodnar
28-12-2006, 22:18
É meio rapido sim mas já me acostumei, se quiser que a Cipsoft leia isso poste na Tibia Proposals no site oficial.

Kamus re
28-12-2006, 22:22
É meio rapido sim mas já me acostumei, se quiser que a Cipsoft leia isso poste na Tibia Proposals no site oficial.
Nah, melhor nem perder tempo.

Eles nem devem ler aquilo, o Porposals de lá é mais como um protocolo.

··Hail the prince of Saiyans··

Dard Drak
28-12-2006, 22:26
Tem jogo que leva bem menos tempo para se ter atualizações...

Eu acho até tmepo demais 6 meses pra ficar adicionado novas coisa, sendo uq emuitas são de pouca importância...

Dard* :)

Lucsus
29-12-2006, 06:37
de onde você tirou a parte "nossos amigos do chucrut" ? não existe essa palavra. se vc pedir um chucrut na alemanha vai só receber um olhar vazio de dúvida.

Maldorca Saeli
29-12-2006, 14:28
Acho que não seria muito legal, pois além de eu estar acostumado, Tibia é até um pouco demorado Oo.:) ;)

PoitaAlegre
29-12-2006, 17:57
,mais vou ser + rasoal com vc pq pedio :
essa idea é muito bo_ _ pera num da vaotemta de outro jeito
essa ideia num é muito boa! mais oqvale é a intemmmmm sa...
num consigo...éssa ideia é horivel num consegi nem ler serto de tao ruim

Zerus Soldier
29-12-2006, 20:07
naum axo boa ideia naum ate pq essa ano de 2007 pelo que eu li tibia fara 10 anos (www.tibia.com) e eles tao planejando altos lugares de hunt acho que nun vo consegui espera 1 ano