PDA

View Full Version : Menera é non-pvp, e não non-respect!

RazorWind
28-12-2006, 16:33
Bom, é só um apelo pro pessoal aqui de Menera, talvez muitos de voces discordem... Mas ta virando zuação essa coisa do KS(matando os train dos outros...) e até mesmo chingando do nada.

Outro dia me peguei em Folda quando eu simplesmente estava guardando o respawn de minos(faltando 3% pra upar, no lvl 13) e falei: "Cara, espera um pouco, falto só 3%, depois a cave toda é sua"

Adivinha o que ele(s) falaram?
"LEAVE NOOB"

Pior que era BR né...falando ingles pra que? Fazendo isso pra que? Avacalhando pra que?

É revoltante termos que nos deparar com isso todo santo dia em que vamos à nossa hunt ou até mesmo para um simples treino.

BRs, respeitem para serem respeitados. Ainda tem gente que odeia os PLs, porque em geral, eles são TOPs!(Parem com essa besteira!) Uma coisa interessante é esclarecer porque os PLs, em geral, são TOPs, ou se dão bem(não que os BRs também não se deêm..)...Deve ser porque a maioria se respeita, se protege, se cuida... BR se chinga, se mata(nao no caso de Menera) e até mesmo deixam de fazer amigos por causa de um ou dois...
Façam do Tibia(Menera) um lugar melhor, tanto para BRs quanto para PLs!

"Respect to be respected!"

Meu nome(em Menera)? Torosi

Manda PM(se quiser) e ENJOY!

CYA

Tio Luufy
28-12-2006, 16:47
Bom, é só um apelo pro pessoal aqui de Menera, talvez muitos de voces discordem... Mas ta virando zuação essa coisa do KS(matando os train dos outros...) e até mesmo chingando do nada.

Outro dia me peguei em Folda quando eu simplesmente estava guardando o respawn de minos(faltando 3% pra upar, no lvl 13) e falei: "Cara, espera um pouco, falto só 3%, depois a cave toda é sua"

Adivinha o que ele(s) falaram?
"LEAVE NOOB"

Pior que era BR né...falando ingles pra que? Fazendo isso pra que? Avacalhando pra que?

É revoltante termos que nos deparar com isso todo santo dia em que vamos à nossa hunt ou até mesmo para um simples treino.

BRs, respeitem para serem respeitados. Ainda tem gente que odeia os PLs, porque em geral, eles são TOPs!(Parem com essa besteira!) Uma coisa interessante é esclarecer porque os PLs, em geral, são TOPs, ou se dão bem(não que os BRs também não se deêm..)...Deve ser porque a maioria se respeita, se protege, se cuida... BR se chinga, se mata(nao no caso de Menera) e até mesmo deixam de fazer amigos por causa de um ou dois...
Façam do Tibia(Menera) um lugar melhor, tanto para BRs quanto para PLs!

"Respect to be respected!"

Meu nome(em Menera)? Torosi

Manda PM(se quiser) e ENJOY!

CYA

² concordo plenamente

RazorWind
28-12-2006, 17:28
Que bom!

Não é porque o mundo é non-pvp que não se deve ter respeito!

Em breve estarei fundando uma guild(possivelmente com GH) para o pessoal que apoia a causa!

Enjoy!

See you in Tibia(Menera)!

Alexandre X's
02-01-2007, 23:05
Salve,

Sou solidário ao pensamento!
Concordo em gênero, número e grau!

Abs

LokyTK
03-01-2007, 04:48
concordo plenamente, já passei por situações parecidas

Helter Skelter
19-01-2007, 16:58
Concordo tmb. Devemos iniciar uma campanha contra isso \o/

o Pior, q geralmente é Brasileiro q faz essas coisas -.-
"Aumentando" ainda mais a fama xP

larissa elric
19-01-2007, 18:01
bem eu nao jogo em menera mas jogo em mundo non pvp e sei como eh aki em refugia eh qze a mesma coisa agora pior q eu vi foi um muleke br p.a me zoa pq sou free e pros kinas sempre vem akele socer vc ta treinando pede pra nao mata e mesmo assim matam realmente non pvp nao ah respeito pois tem gente q soh entra na linha com a ameaça d ser hunted

Jacker Muerte
19-01-2007, 20:45
Se fosse pvp ele iria te matar. Essa e a diferença.

[]'s

Kot
19-01-2007, 21:22
Eu jogava em Honera, servidor *irmão* de Menera, isso ás vezes irrita, mas conforme você vai jogando sem se importar com isso e pegando level esses noob's simplesmente ficam perdendo tempo enchendo o saco dos outros, logo eles não irão mais encher o saco :)

L. Victor
19-01-2007, 21:42
No0ssa topico rox!

concordo com vc, meu mo0 falta de respeito o pessoal!!!
as vezes vc ta matando pq falta 1% pra upar o cara começa ate seguir
só pra não dexar vc upar é um lixo isso!

viva menera!

xD

Nugem
19-01-2007, 22:34
Realmente Menera ta ficando insuportavel,porque ta vindo muita gente pra ca,muita gente q joga aqui um poco e vai volta pro mundo que jogava antes daqui alguns dias,simplesmente pra estorva! Pessoas tbm que caçam,invadem o spawn do cara,ficam lá estorvando e que não upam de geito nenhum e nao decham os otros caçar em paz.
Eu conheço pocos Pls que jogam em menera,e todos eles são uns idiotas, nada contra PL pq so de acordo contra o racismo de paises,mas esses caras sao insoprtaveis!
Anubis de Roni e Master-Jasiu (Tambem Elite-Jasiu).
Jasiu invadia meu spawn de slime de treino,e dizia pra min sair pq ele queria treina,e se eu nao saisse ele matava meus bixo. Ele treinava com macro e é sharer! Nota: onde eu treinava tinha um espaço bem ao lado pra treinar,mas ele queria o meu =p
Anubis de Roni: Ia até meu spawn em cyclopolis,ele lv 33 sorcerer,podia ir em tumbas ou scarabs q ganharia muito mais,mas ele preferia sumonar 2 monks e caçar no meu spawn de guards e cycs. Quando estava em corredores,ele usava os monks pra bloquear meu caminho!
Outros caras insuportaveis tbm são : Grenath,que sharea, e usou cavebotts do lv 10 ao lv 45+- na cave de rot de venore,antes da update quando nem tinha carrion worm lá ainda! Ragha'murphi (BR) ,ou algo assim,matava meu slimes de treino pra ele poder treinar no meu lugar,nao respeitava nada,invadiu meu spawn nas tortoise tbm,que ele descobriu me seguindo até lá =P

São pessoas desse tpw e muito mais que estragam o jogo pra elas e afetam os otros tbm!

Bom topico,mas se tanta gente nao começasse a vim pra menera,talvez melhorasse MUITO!

Obrigado!

jaum_paulo
19-01-2007, 23:11
Mas esse é o problema de jogar em no-pvp o kra faz o que quiser e vc não pode fazer nada contra ele, assim como o problema de pvp são os power abusers e pks cada tipo de server tem seus problemas

João Rainan
19-01-2007, 23:50
Eu n jogo em menera + eh uma pena ver esses mundossem desrrespeito soh pq eh non-pvp, eu nun joguei e nunca vou jogar em mundos non-pvp pq dai vc n da pra se impor, n da pra ameaçar ou dar hunted em kem merece,mundos pvp normais saum os melhores q tem respeito e medo esses mundos non-pvp eh kem gosta de q sua mae seja xingada tdo dia e mundos pvp-enforced eh pra condenado joselito

\Fvox/
20-01-2007, 20:16
É praticamente 'normal' isso em non-pvp.

Mas cada mundo com suas 'ruindades'

Por exemplo em mundos PVP mal se pode jogar por causa dos power abusers!

Mas faze o que... =/

Tog
07-02-2007, 09:06
N acho q menera n tenha respeito depende mto do local q vcs caçam se ele for lotado talvez o cara n faça nem por mal em te seguir ele só quer upar tb aonde eu caço todos me respeitam e eu respeito eles então é isso aí