View Full Version : Loot Bag
A ideia é simples vc compraria uma bag especial que custaria 50 gps
Ai dentro dessa bag caberia 10 items sendo que um seria um selo especial que viria com a bag.
Ai para usar a bag vc escreveria dentro do selo o seu nome e sua cidade.
Ai somente a dona da bag poderia arrasta-la e pegar os items de dentro dela.
Mas se essa pessoa morre a bag continuaria com o selo e com os loots mas sem dono ai qualquer um que visse a bag poderia pegala
Boa ideia?
Ma Ideia?
geniodocaos
28-12-2006, 13:00
Excelente ideia, melhor do que aquela de criar um baú especial, isso seria uma verdadeira benção para os mundos non-pvp.
PS: Acho desnecessário colocar o nome da cidade na bag.
aff si tem poblema com loot bag faz a postman quest ¬¬
Ander Spider Combat
28-12-2006, 13:04
Boa... mas meio dificiu de aceitarem algo assim..
geniodocaos
28-12-2006, 13:08
O problema é que a postman quest é só pra P.A. e os Free quase sempre são roubados, ja tentou levar um lootbag de Kazz sem qualquer otário tentar pegar o que é seu, só jogando de madrugada ou sendo um HL(mas se for non-pvp isso não influência em nada).
Thanatos Garuda
28-12-2006, 13:13
Gostei bastante da idéia mas acho que teria que mudar alguma coisa...
Veja, vc ta lá caçando alguma criatura e quando vc mata ela, vai um e joga essa bag em cima dela, ou então vc ta tentando levar a sua bag para o dp e vem um e joga outra bag em cima da sua.
ah ta intao vc quer dinhero facil ? eh mto melhor sair arrastanu na raça do q uma loot bag propria ;p
geniodocaos
28-12-2006, 13:31
ah ta intao vc quer dinhero facil ? eh mto melhor sair arrastanu na raça do q uma loot bag propria ;p
Eu não acho.
Muito melhor é saber que o que é teu ninguém mexe.
Bolinha1700
28-12-2006, 13:40
Isso pode ser uma boa idea pensando do do lado das loot bags
mas se vc pensar que isso mudaria totalmente o tibia
com isso vc ñ iria mas precisar de cap , pois um mago poderia colocar todas as runas dentro dessa bag e sair arrastando
Na minha opinião a essencia do tibia seria compremetida , os knight q são lembrados pela sua capacidade de carregar as coisas e os iten extremamentes leves criados para os magos
Flw :P
geniodocaos
28-12-2006, 13:58
Isso pode ser uma boa idea pensando do do lado das loot bags
mas se vc pensar que isso mudaria totalmente o tibia
com isso vc ñ iria mas precisar de cap , pois um mago poderia colocar todas as runas dentro dessa bag e sair arrastando
Na minha opinião a essencia do tibia seria compremetida , os knight q são lembrados pela sua capacidade de carregar as coisas e os iten extremamentes leves criados para os magos
Flw :P
Não tinha pensado nessa possíbilidade.
BUUUUUAAAAAAAAA.... :wscared: Só porque eu tinha gostado da idéia.
Vem fácil, vai fácil!!!
Migodnar
28-12-2006, 16:17
Este seu sistema é rudimentar demais para funcionar, analise as criticas do topico e tente arrumar e ver se fica bom.
Cueca Limpa
28-12-2006, 17:11
rox
poderia c xama bp com owner ^^
Otima ideia so dai tinham que bota um esquema que ela não pode se jogada em cima de itens e itens não podem se jogados em cima dela
E das runas sei la dava da Cip inventa alguma coisa pra melhora isso
Mas certesa que isso não vão bota isso :(
Parece um bom metodo para os thief robar seus loot, imagina só, uma bag que somente vc pode mexer, hehe, acho que vcs nem pensaram realmente o que poderia acontecer com isso, seria possivel criar 200.000 utilidades para ela, ;), para começar, os noob sempre teriam uma em cima, iriam no seu local de caça, quando seu bixo morre, puf, ele joga sua bag em cima de seu bixo e deu, como vc nao pode mexer nela, nem vai poder abrir o bixo, segundo, akeles cara que adoram encher de porcarias em tudo que eh lugar, iriam começar comprar as bag e jogar em cima de tudo, so eles poderiam remover, os graficos de tibia simplesmente iriam sumir, vc so encontraria bag jogada em tudo lugar, e nem poderia tirar elas de la, esses sao so dois exemplos rapidos do que poderia acontecer, a sua ideia deve ser realmente totalmente diferente, :rolleyes:
rapaz... sueguinte... tenta andar na rua jogando sua carteira cheia de notas de cem reais la na frente e depois corre ate ela e joga denovo... soh pq tem sua identidade la dentro isso nao quer dizer q ninguem vai pegar seu dimdim e vazar!!! achado nao eh roubado!! realmente eh muito ruim quando roubam nosso loot. eu nunca fiz isso, mas ja fizeram comigo... apesar disso eu n axo legal essa ideia... ficaria muito facil... o bom eh ser dificil... por isso gosto de tibia, outros rpgs quando vc chega lvl 150, vc eh quase imortal, em tibia um lvl 300 morre se vacilar... essa eh a alma do rpg... essa sigla significa real player game... ou seja jogo de vida real (+/- isso) na rl se vc joga dimdim no chao alguem cata, em tibia tb. assim eh e assim deve permanecer!!!
vlw!! e boa sorte com os loots!!!
axo que é só ter mais caixa de correio por ai...
mas como sempre free acc vai se foder, o jogo é pra PA =/
Migodnar
29-12-2006, 11:02
rapaz... sueguinte... tenta andar na rua jogando sua carteira cheia de notas de cem reais la na frente e depois corre ate ela e joga denovo... soh pq tem sua identidade la dentro isso nao quer dizer q ninguem vai pegar seu dimdim e vazar!!! achado nao eh roubado!! realmente eh muito ruim quando roubam nosso loot. eu nunca fiz isso, mas ja fizeram comigo... apesar disso eu n axo legal essa ideia... ficaria muito facil... o bom eh ser dificil... por isso gosto de tibia, outros rpgs quando vc chega lvl 150, vc eh quase imortal, em tibia um lvl 300 morre se vacilar... essa eh a alma do rpg... essa sigla significa real player game... ou seja jogo de vida real (+/- isso) na rl se vc joga dimdim no chao alguem cata, em tibia tb. assim eh e assim deve permanecer!!!
vlw!! e boa sorte com os loots!!!
R.P.G. = Role Playing Game.
Maldorca Saeli
29-12-2006, 14:41
Cara, a idéia tem muitas falhas que apenas lendo esse tópico eu descobri.
Seria melhor rever a idéia.:) ;)
R.P.G. = Role Playing Game.
traduza a expressão!
Ziraizog
30-12-2006, 22:44
naum eh uma má ideia... amis pq naum quando vc morrer a bag continuar sendo sua? e ngm puder abrir?... achu melhor
sem contar q mesmo com postman quest, na dwarf mines sao 3 andar pra subir e otro cara com postman poderia robar sem maiores problemas
Rodrigo-Gara
31-12-2006, 17:33
pessoas fazeriam Bag Loots imensos
sem c preucupar eim perder ^^
mais devia ter tipo uma limete de oz tipo 100k
senao facilitaria muito o jogo
Cya
Uau essa ideia é nota 10.Eu vivo pegando lotbag e sempre tem um engraçadinho tentando me roubar.
gerundio
11-01-2007, 15:14
porque em ves de uma loot bag não poem um carinho de mão com capacidade de 8000 oz pronto o carinho ficaria te seguindo deceu num lugar ele vai junto pronto o carinho è so seu e ele seria um equip custaria 5k so poderia usar um
Brunosurf
11-01-2007, 16:02
axo que é só ter mais caixa de correio por ai...
mas como sempre free acc vai se foder, o jogo é pra PA =/
O caro usuário P4N7RO disse tudo, sejam bem-vindos ao capitalismo alemão. Pague pra jogar e tenha benefícios, simples. É chato? É, eu já fui roubado, mas na pior das hipóteses (em mundos PVP) mete porrada em quem tenta te roubar porque não vai ser considerado powerabuse. Eu tenho Postman feita, mas antes de ser premmy eu não levava meu loot pro dp nem fudendo. Hiding spots, guys. ;)
Coronel Bugao
12-01-2007, 06:50
Dai eu consigo uma MPA,
coloco na minha casa, e esqueço a janela aberta.
vc passa pela minha casa, vê a mpa, e joga sua lootbag em cima.
logo, acabei de perder uma MPA. lol
(colocar iten em cima da caixa do depot é besteira, mas...)
Você compra uma Golden Legs, e coloca no depot
Alguém joga a lootbag, você perdeu.
Outra situação:
Você está caçando Dragons, mata um, aparece outro player e joga lootbag em cima.
Afinal pela sua ideia ela custaria só 50 gps.
Ou seja, muito facil de se comprar, muito barata e perigosa por incrivel que pareça.
São coisas assim que tem que se pensar.
Acho do jeito que está não está bom, mas não acho que deva mudar em nada.
Eu sempre dou um jeito com lootbags, escondo, mando por parcel, etc.
Abraços.
Pavel Heavy Metal
12-01-2007, 06:55
Outra ideia dessa? Acho que eh a recordista aki nesse board
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.