PDA

View Full Version : Tutorial - lvl 1 ao 30--free + bonus premmy

Sir Firus
28-12-2006, 04:15
Level 1 - 8

Jah em rookgard, procure pelos sheeps, rabbits e deers, mate os e junte toda food q encontrar neles e venda, caso naum goste deste modo, pegue os rats mortos que ficam embaixo do primero bueiro que voce encontra no jogo...
vah juntando grana ateh conseguir comprar uma mace(NAUM"NAUM COMPRE A CARLIN, SE VC JAH TIVER ENFIA NO CU...)
caso seja free, a melhor e unica opçaum na minha opiniaum eh a cave em baixo da loja do npc al dee...naum se eskeça de levar rope
caso seje premium, gosto muito da primeira cave que vc encontra com bugs + spiders, soh cuidado com uma escada que te leva direto para uma poison spider

lvl 8 - 15

Sei q muitos iram discordar nesta parte, + como vc saiu de rook com uma grana em torno de 500gps, vah caçar cyclops, sim, saum extremamente lerdos, assim que voce tiver level, compre a magia intense healing...voce upara ateh o 15 bem rapido...

caso seje premium...vah para darashia e vah ou na cave dos minos(fazendo loot bag) ou entaum vah para edron na cave de rotworms localizada ao sul de edron(naum ha necessidade de loot bag)

lvl 15 - 25

agora para vc, free, chegou uma parte chata, voce tem 2 caminhos a sua escolha, o primeiro eh compra a key de fibula(800gp) e upar nos carrions e rots q tem lah, pena q agora ficou cheia de gente, a sua outra opçaum, infelizmente eh caçar dwarfs(odeio dwarf), finja que vc estah em ab e desça, ao chegar no mount sternum, ao inves de entrar a caminho d thais, venore e kazz, vah para lah << e depois pra \/, lah voce encontrara 2 buracos, caso vc naum esteje com ekips taum bons vah na primeira e fike apenas no segundo andar, caso tenha uns ekips melhorzinhus, vah na cave de baixo desça o primeiro andar e dpois vah em direçaum <<<< ateh encontrar uma bifurcaçaum, nesta bifurcaçaum vah para \/ e desça, dah pra fikar ai ateh o lvl 25 trankuilo, trankuilo...

caso seje premium vah ateh o 20 nos rots e do 20 ao 25 nas larvas de ankrahmun

lvl 25 - 30

caso seje free, continue nos dwarfs e rots(eh amigaum, ser pobre eh foda :/, fikei sem premium durante um bommmmm tempo), no lvl 28, tente uns dragons no ancient temple de thais com um DS, leve uma bp d IH para o DS e para vc leve de 40 a 60 Mana fluids, tem gente q diz q naum vale a pena +, ISSO SEMPRE ME DEU LUCRO...

caso seja premium desce um andar na cave de larvas, encontrara scarabs, huhuhu, MTA GRANA pra vc amigo

Sei q tera gente q discordara, + catei 30 desta forma, sendo free e otra veiz premium, qdo fui free catei em 1 semana e meia e qdo fui premium em uma semana, eh isso ai galera :D

lvl 8 - 15 scale armor, brass legs, soldier helmet, dwarven shield
lvl 15 - 25 plate armor, plate legs, dark helmet(steel helmet tb serve),dwarven shield
lvl 25 - 30 p set d novo euAHeuAHe, hat of the mad(se tiver grana), dragon shield(se tiver grana)

neotech
28-12-2006, 09:41
Pow, ensina a caça o dragon neh.
Leva 60 mana fluid e faz o q com eles?
Q magia/wand usa pra mata?

Arcanis
28-12-2006, 10:15
lvl 15 - 25
infelizmente eh caçar dwarfs(odeio dwarf), finja que vc estah em ab e desça, ao chegar no mount sternum, ao inves de entrar a caminho d thais, venore e kazz, vah para lah << e depois pra \/, lah voce encontrara 2 buracos, caso vc naum esteje com ekips taum bons vah na primeira e fike apenas no segundo andar, caso tenha uns ekips melhorzinhus, vah na cave de baixo desça o primeiro andar e dpois vah em direçaum <<<< ateh encontrar uma bifurcaçaum, nesta bifurcaçaum vah para \/ e desça, dah pra fikar ai ateh o lvl 25 trankuilo, trankuilo...

N entendi nada do q vc disse. Achei o tuto fraco, sorcerer tem um monte de opçao de caça, vc ta obrigando o kra a caça so um tipo de bixo. Vc manda caça cyc, so q vc esqueceu q sempre tem gente nos cyc, principalmente em mount sternum, as vezes vc pega + xp nas rot de venore do q nos cyc.

O drag do ancient temple tem um respaw muito lerdo, eh horrivel de caça ali, alem de sempre ter gente ali. Tem um respaw aberto perto de kazz, q eh so corre e solta runa, ou venore dragon lair.

Qnt a pergunta do kra, sorcerer n tem wand pra caça drag, ou vc vai com a 1° wand ou vai de hmm, as outras ele eh imune e a otra q eh de energy so atira a 1 sqm, dae vc vai fica levando gfb do drag. Ja q a wand fica inviavel i drag, o mana fluid seria pra exori vis, so q o kra disse isso qnd tava dando dica pra free, q n tem exori vis.

Por esses erros, e por mais alguns, esse tuto ta ruim, jogue + de sorcerer, veja + tutos pra vc faze um tuto bom.

Sanosuke
28-12-2006, 14:26
Vou fazer algumas observações:

Sei q muitos iram discordar nesta parte, + como vc saiu de rook com uma grana em torno de 500gps, vah caçar cyclops, sim, saum extremamente lerdos, assim que voce tiver level, compre a magia intense healing...voce upara ateh o 15 bem rapido...

Os pontos de cyclops estão sempre lotados cara. Se for MS, fica com perigo de levar uma trap. Sei que bastante gente gosta de pegar level la, mas tem caves de bichos mais fracos e muitos que e melhor para upar (Eu ja fiz o teste e cálculos). Exemplo disso é cave mista de dwarfs/dwarfs soldiers. Aquela de kazordoon e uma otima opção.

no lvl 28, tente uns dragons no ancient temple de thais com um DS, leve uma bp d IH para o DS e para vc leve de 40 a 60 Mana fluids, tem gente q diz q naum vale a pena +, ISSO SEMPRE ME DEU LUCRO...

Pode ter dado lucro ( o que eu ja acho realmente dificil), mas com que propósito ir nesse dragon? Diversão nao é mesmo, visto que o respawn demora séculos e voce demora mais esperando do que se divertindo. Por exp, nem em sonhos.

Descrição de equipamentos está boa.
Uma dica e detalhar mais as coisas, lugares de respawns e tecnicas de caça se não o tutorial perde o feeling.

Van Der Whaals
28-12-2006, 17:46
Pessimo tuto. Alem do pessimo vocabulario, ainda debocha em certas partes.

Droga de teclado sem acento ;/

Sir Firus
28-12-2006, 18:14
Pessimo tuto. Alem do pessimo vocabulario, ainda debocha em certas partes.

Droga de teclado sem acento ;/

Pessimo vocabulario meu caro???vc sabe o significado de vocabulario??eh a quantidade das palavras que voce conhece, se voce for ver meu caro, o que voc escreveu esta errado, a pergunta eh...estamos em algum forum linguistico?NAUM, estamos aki, para discutirmos assuntos sobre o tibia, ker fazer uma comparacaum???me passa um numero de fax q t mando meu vestibular amigo, fiz vestibular no largo saum francisco(uma das faculdades + consagradas do brasil), agora voce, um pivete, vem kerer me corrigir??intaum tah, me fla nick de um sorc seu lvl 8+...

Sir Firus
28-12-2006, 18:17
olhar um tuto bom pra fazer igual???cara, se toca, pense em 3 tutoriais de sorcerer aki...me fla se eles flam algo diferente...olha soh, td msms monstros, msms lugares, atualmente to com um sorc lvl 94 em malvera e um 57 em julera, soh estou dividindo o q sei...

Van Der Whaals
28-12-2006, 18:22
" largo saum francisco " Interessante.

Quer falar com o meu char? Okon Tiger. Jogo em Empera.

nao leve a mal mais eu nao gostei mesmo.

Taskzer
29-12-2006, 13:38
Poderia ser mais bem "explicado"

falta algumas coisas ai..