PDA

View Full Version : Monopolio De Runas

Tio Luufy
27-12-2006, 21:47
Bem mages de menera estou pra falar sobre os preços da runas em npc e em players

uma bp de "uh" no npc custa :3.5k e hein player 2.5k

Baum....... eh o seguinte pesso a todos os mage que almente o preço das bps .... de runas cmo hmm tbm.... 2.5k npc e 1.5k hein player os mages estao vendeno runas mto baratas pesso q vendam runas por 500gp a mais do q vcs estao vendeno .....

pois mages q visam runar cmo uma coisa lucrativa estao se danano e os hls... estao se dano bem pq tah baratinho.... as runas entaum pesso q vcs almentem o preço da runa

caso esteje errado ow queira dar sujestoes

Johnny Nowbody
27-12-2006, 22:03
É nisso eu até concordo, mas hoje em dia ta assim mesmo: Quando o comprador nao concorda com o preço ja diz bye, nao tem mais negociaçao:wscared:

Batigalhia
04-01-2007, 19:45
É nisso eu até concordo, mas hoje em dia ta assim mesmo: Quando o comprador nao concorda com o preço ja diz bye, nao tem mais negociaçao:wscared:

Sim,é verdade,antigamente era bem divertido e interessante voce negociar o preço de uma backpack de sudden deaths runes com uma pessoa... a negociação chegava a durar 10 min ou + ... Sempre com discordias : 3.2k,nah i pay 3k,just 3.2,3.1 please... Ia longeeEeEE

Bom,sobre a ideia de aumentar os preços da runas,é uma boa ideia,mas a comunidade brasileira de Menera é,digamos que "pequena",seria uma boa ideia voce postar essa ideia lá no forum de Menera,quem sabe os mages consigam enxergar melhor a situação !!!

Abraços ! :)

Puhepo
04-01-2007, 20:03
-.- Não gostei da idéia não...

Vocês sabiam que cartel é crime?? Combinar preço não pode!!
Auhuahaua
Bom gente é impossivel combinar os preços desse jeito porque sempre alguem vai querer vender logo as suas backpacks e acaba baixando o preço...
Eu acho que vender runas pelo preço que for é lucrativo pois se gasta 200gp em runas brancas e se vende por 1,5k já é um bom lucro...
Ah! E eu quero comprar runas baratas tbm XD

Jacker Muerte
12-01-2007, 20:16
Vendo minhas bps de sd a 6k, não gostou vai comprar na loja.
So digo isso, e olha que vendo sd que nem agua no deserto..

[]'s

ticano
13-01-2007, 14:20
o problema não são os preços e sim a quantidade enorme de mages em menera, a oferta é muito maior que a procura entao tende-se a baixar os preços pra poder vender algo...sd's e uhs ainda vendem bem.....em compensação hmm é bem + dificil

Jacker Muerte
13-01-2007, 22:12
o problema não são os preços e sim a quantidade enorme de mages em menera, a oferta é muito maior que a procura entao tende-se a baixar os preços pra poder vender algo...sd's e uhs ainda vendem bem.....em compensação hmm é bem + dificil
O.o
Eu mal falo no trade ja me recebo umas 2~3 mensagens querendo comprar :P

[]'s

ticano
13-01-2007, 22:44
vendendo hmm ?
SD né...
hmm e gfb ta ruim pra vender, prefiro fazer pra mim mesmo

00:42 Jack Sath [40]: SELLING : KNIGHT ARMOR GOLD ARMOR DRAGON LANCE GUARDIANHALBERD TOWER SHIELD ROYAL HELMET WARRIOR HELMET TEMPTEST ROD Buying: bpsof UH (2.5k) HMM (900)

hmm 900 ????
LOL

Fearless Vicius
14-01-2007, 10:02
Deixa do jeito q ta q ta baum ;)

Jacker Muerte
15-01-2007, 14:20
vendendo hmm ?
SD né...
hmm e gfb ta ruim pra vender, prefiro fazer pra mim mesmo

00:42 Jack Sath [40]: SELLING : KNIGHT ARMOR GOLD ARMOR DRAGON LANCE GUARDIANHALBERD TOWER SHIELD ROYAL HELMET WARRIOR HELMET TEMPTEST ROD Buying: bpsof UH (2.5k) HMM (900)

hmm 900 ????
LOL
LOL
Ele pode ate falar, mais quero ver ele comprar :P

[]'s

ravell
16-01-2007, 06:05
Bem mages de menera estou pra falar sobre os preços da runas em npc e em players

uma bp de "uh" no npc custa :3.5k e hein player 2.5k

Baum....... eh o seguinte pesso a todos os mage que almente o preço das bps .... de runas cmo hmm tbm.... 2.5k npc e 1.5k hein player os mages estao vendeno runas mto baratas pesso q vendam runas por 500gp a mais do q vcs estao vendeno .....

pois mages q visam runar cmo uma coisa lucrativa estao se danano e os hls... estao se dano bem pq tah baratinho.... as runas entaum pesso q vcs almentem o preço da runa

caso esteje errado ow queira dar sujestoes

Se fosse pra pensar assim (pensamento digno de um NOOB), deveríamos (nós, usuários dessas runas) aUmentar os preços dos itens tb....mas olha q coincidencia...justamente por causa de VOCÊS, mages (sorc/druid), os preços dos itens estao cada vez mais baixos! Sabe pq? Justamente pelo execessivo número de mages...eles pegam os itens, nao tem pra quem vender...acumula muito item...preço desaba...

Entao amigo...se por causa de vcs os itens estao cada vez mais desvalorizados, espero mesmo que as runas tb fiquem cada vez mais baratas...e por favor, pare de pensar como um noob.

Abraço,
Ravell

joy
16-01-2007, 06:51
Da mesma forma que os mages tão armando aumento de preço, sugiro aos knights e paladinos, que voltem os preços dos items, ao mesmo praticado em new server.

E compre runas apenas do NPC, dou 1 semana pra quebrar essa folia ae.

[s]

BloodKing
16-01-2007, 07:35
Tipo realmente sou Sorcerer, E muito tempo venho vendo as runas perderam seu valor no mercado, tipo lembro da epoca que bp hmm era 2,5k << isso mez 7.1~7.3.
+ se os sorcerer ou druide tão achando ruin vender uma bp de hmm por 1,5k itão vai matar dragg e acha umas 3 p-legs um dragon hammer que já paga as hmm, pq pelo amor de deus vai almentar as bp assim o povo vai com menos runa pra hunt fika lah - tempo acaba n pegando tantos equips como de costume os equips fikam caros:

Assim já da pra ver

1 coisa leva a outra

se tiver bp cara itens caros

bp baratas itens baratos

Ta aweee/\

Jacker Muerte
16-01-2007, 16:54
Se fosse pra pensar assim (pensamento digno de um NOOB), deveríamos (nós, usuários dessas runas) aUmentar os preços dos itens tb....mas olha q coincidencia...justamente por causa de VOCÊS, mages (sorc/druid), os preços dos itens estao cada vez mais baixos! Sabe pq? Justamente pelo execessivo número de mages...eles pegam os itens, nao tem pra quem vender...acumula muito item...preço desaba...

Entao amigo...se por causa de vcs os itens estao cada vez mais desvalorizados, espero mesmo que as runas tb fiquem cada vez mais baratas...e por favor, pare de pensar como um noob.

Abraço,
Ravell
Mais e complicado você vender suas runas a preços extremamente baixos, e ve os cara vendendo blue robe a 50k, vamp 45k, Royal helmet 42k, ou seja, temos que vender as runas um pouco mais caras para assim então termos condições de compra os items.

[]'s

Batigalhia
17-01-2007, 17:09
Mais e complicado você vender suas runas a preços extremamente baixos, e ve os cara vendendo blue robe a 50k, vamp 45k, Royal helmet 42k, ou seja, temos que vender as runas um pouco mais caras para assim então termos condições de compra os items.

[]'s

Sim,concordo com o que voce disse Jacker...

Ta certo que todos querem runas baratas,mas quando voce está fazendo runa em um char mage,voce vende ela barato,pelo mesmo preço que quer comprar? Ahh concerteza não !!! Portanto acho que não deveria aumentar absurdamente e tambem não deveria diminuir absurdamente ...

Um bom preço a seguir (só estou dando opnião,não estou pedindo pra ninguem vender a tal preço ! )

Backpack de UH : 2.3k
Backpack de HMM : 1.9~2k
Backpack de SD : 4.5~5k
Backpack de Explosion : 3.5~4k
Backpack de GFB : 2~2.3k

Analizem bem os preços... Ficaria bom para ambas partes ! :)

E... Ravell,respeita a opnião dos outros,assim como respeitam a sua ;)

Abraços !

Tog
17-01-2007, 18:41
Os carinhas da minha guilda vendem pra mim UH por 2.5k e GFB por 2.2k, eles também vendem HMM por 1.2k, tb vendem explosion mas eu n sei o preço falem comigo no jogo so o Jeox Gal, qto mais runas vcs pedirem + felizes eles vão ficar disso tenho certeza =).

Jacker Muerte
17-01-2007, 18:55
Sim,concordo com o que voce disse Jacker...

Ta certo que todos querem runas baratas,mas quando voce está fazendo runa em um char mage,voce vende ela barato,pelo mesmo preço que quer comprar? Ahh concerteza não !!! Portanto acho que não deveria aumentar absurdamente e tambem não deveria diminuir absurdamente ...

Um bom preço a seguir (só estou dando opnião,não estou pedindo pra ninguem vender a tal preço ! )

Backpack de UH : 2.3k
Backpack de HMM : 1.9~2k
Backpack de SD : 4.5~5k
Backpack de Explosion : 3.5~4k
Backpack de GFB : 2~2.3k

Analizem bem os preços... Ficaria bom para ambas partes ! :)

E... Ravell,respeita a opnião dos outros,assim como respeitam a sua ;)

Abraços !
Eu prefiro desse jeito:
UH : 2.5k
HMM 1.5k
SD: 5.5~5.8k
Exp : 3.5~4k
GFB 2~2.5k
Mais cada um vende pelo preço que achar justo ne ^^

[]'s

Tio Luufy
17-01-2007, 22:25

Abraço,
Ravell

Desculpa o nb aki tah...

Soh pq se quer comprar runas guase degraça.....

Itens karos, e runas baratas se eu fosse lv 100 tbm ia querer assim posso ser "noob" mais naum so troxa

Eh facil vc gasta 10bp de hmm Numa hunt q vc caça dl e draggy

ai cai uma dsm tu vai lucra guase nda neh?? 1.5k hmm x10= 15k

Dsm = 200k

PQP desse jeito..... Ateh um pobre nb cmo eu fikaria riko...

Antes de chamar os otros de nb tente ter um opniao que vc possa opoiala cmo certa naum fala asnera...

MAMAR NA TETA DAH VACA SE NAUM QUER NAUM???

Akura~

Angelsss
18-01-2007, 06:45
Fiz um mage essa semana em Menera e, bem, acho que desde o 7.4 não via runas tão baratas... acho que vou runar pra mim mesmo hehe.
Abraços.

Jaguncio druida
18-01-2007, 13:56
é.. só uma coisa... com 2 meses de server, tivemos as 1ºs GS, do server, custava 100k 1 mes depois ja estava 60, agora esta 40k.

RH, custava 80k ~ 100k agora 35k

c-legs, era 80k agora ta 50 45k.

Acha que vou ficar comprando uhs por 3k? lol

Jacker Muerte
18-01-2007, 18:00
é.. só uma coisa... com 2 meses de server, tivemos as 1ºs GS, do server, custava 100k 1 mes depois ja estava 60, agora esta 40k.

RH, custava 80k ~ 100k agora 35k

c-legs, era 80k agora ta 50 45k.

Acha que vou ficar comprando uhs por 3k? lol
O preço diminui porque mais gente caça GS, mais gente hydra/DL, ou seja, muitos rh = preço cai.
Quando os preços estão baixos, as runas ficam preços baixos, agora quando começa a putaria de vender item caro, o povo aumente os preços das runas tambem. E mais ou menos isso lol

[]'s

Jaguncio druida
24-01-2007, 00:58
O preço diminui porque mais gente caça GS, mais gente hydra/DL, ou seja, muitos rh = preço cai.
Quando os preços estão baixos, as runas ficam preços baixos, agora quando começa a putaria de vender item caro, o povo aumente os preços das runas tambem. E mais ou menos isso lol

[]'s
veih.. eu to com 10 Fire Axe e 4 GS pra vender...

eu n vo vender GS por menos de 40k, nem ferrando... fica em casa, enfeitando + eu n vendo. Fire axe 25k, menos tbm n...

to nem ai se nego n compra... n preciso disso pra jogar, com o dinheiro das hunts, Golds, eu pago tudo oq eu eu gasto.

:)

Tio Luufy
24-01-2007, 12:03

eu n vo vender GS por menos de 40k, nem ferrando... fica em casa, enfeitando + eu n vendo. Fire axe 25k, menos tbm n...

to nem ai se nego n compra... n preciso disso pra jogar, com o dinheiro das hunts, Golds, eu pago tudo oq eu eu gasto.

entaum meus parabens se vai fikar com a casa cheia de itens e o dp tbm

Vc naum vende por esse preço e ngm comprar por mais que isso.. Entaum colecionador plx

Paçoca
24-01-2007, 17:08

Jaguncio, se eu voltar a jogar em Menera você me empresta esses items? =D

entaum meus parabens se vai fikar com a casa cheia de itens e o dp tbm

Vc naum vende por esse preço e ngm comprar por mais que isso.. Entaum colecionador plx

As pessoas tem necessidades de comprar novos items. Um dia um comprador aparece ;)

Tio Luufy
26-01-2007, 10:51
Jaguncio, se eu voltar a jogar em Menera você me empresta esses items? =D

As pessoas tem necessidades de comprar novos items. Um dia um comprador aparece ;)

Se axa que soh ele tem esses itens?? Soh ele blocka demon no serveR? ¬¬

Uma hora ele se cansa e vai vender pelos ´preços que pagam....

Paçoca
26-01-2007, 15:53
Se axa que soh ele tem esses itens?? Soh ele blocka demon no serveR? ¬¬

Uma hora ele se cansa e vai vender pelos ´preços que pagam....
Mesma coisa eu digo para vocês...um dia a runa vai abaixar. Não tem jeito! :)

Se um começar a vender barato, ninguém mais compra do caro ;)

Sosman
26-01-2007, 22:08
tipo ateh q da pra vende por esse preço, mas sempre tem o tosco q vende mais barato, isso q complica

Paçoca
27-01-2007, 17:12
tipo ateh q da pra vende por esse preço, mas sempre tem o tosco q vende mais barato, isso q complica
Isso é o que eu lhes digo! Digamos que seria impossível estabelecer um preço nas runas ;)

Principalmente sendo um mundo non-pvp.

Tio Luufy
27-01-2007, 23:38
LOL Principalmente en non pvp?

pq se fosse pvp eu ia sai matano todo mundo

VENDAM AS RUNA POR XX OR DED!!@!@!!

haha Bandidao mal

Naum entendi essa de..... principalmente en non pvp

Paçoca
28-01-2007, 15:40
LOL Principalmente en non pvp?

pq se fosse pvp eu ia sai matano todo mundo

VENDAM AS RUNA POR XX OR DED!!@!@!!

haha Bandidao mal

Naum entendi essa de..... principalmente en non pvp
Como não entendeu? ^.-

Eu digo que em mundos non-pvp não se tem respeito. É dificil eu falar pra um player vender a runa por tal preço. Já em mundo pvp é mais fácil, pois possue uma Price List...e como você mesmo disse, quem não respeitar morre ;)

Tog
28-01-2007, 15:47
nossa no dia q o jaguncio posto dizendo q ele n iria vender eu rir mto, depois daquele dia n vi mais ninguém vendendo Giant sword :p

Seth'Takanara
31-01-2007, 21:18
q mané aumentar u preço das runas o q ¬¬ ta baum do jeito q ta a 2 anos atras bp de sd era 4k e hmm 800gp lol,se quiserem aumentar então aumentem mas se for pra pagar 6k numa bp de sd, eu prefiro comprar na loja do q ajudar esses makers mercenario, e nos aumentamos o preço dos items :) qto ao pensamento du otro ali atras "com 10 bps de hmm vc pega 1 dsm e faz 200k"
lek boa sorte tu tem q aprende mto ainda, ja xeguei a gastar qse 150k em mana fluid sem axar porra nenhuma de dsm.

flws

Jaguncio druida
31-01-2007, 22:32
detalhe: vendi os itens, GS 40k e os Fire Axe 25k

Ainda tenho 1 GS e 3 Fire axe acho.

Isso é pra mostrar que é só forçar no preço que você consegue vender sim pelo preço certo.

Tio Luufy
01-02-2007, 11:53
q mané aumentar u preço das runas o q ¬¬ ta baum do jeito q ta a 2 anos atras bp de sd era 4k e hmm 800gp lol,se quiserem aumentar então aumentem mas se for pra pagar 6k numa bp de sd, eu prefiro comprar na loja do q ajudar esses makers mercenario, e nos aumentamos o preço dos items :) qto ao pensamento du otro ali atras "com 10 bps de hmm vc pega 1 dsm e faz 200k"
lek boa sorte tu tem q aprende mto ainda, ja xeguei a gastar qse 150k em mana fluid sem axar porra nenhuma de dsm.

flws

1 naum so maker, mto menos mercenario soh axo que as runas deveriam aumentar sim, pois da aond eu venho as runas era cara e os itens baratos......

2: to poko me fudeno pra ekips, eu to lv 48 e uso p set ateh hj -.-

Vai falar que as runas tao mto baratas naum?
vc pode ateh naum querer que elas aumentem mais que tah barata tah!!

Volto a falar... Vc reclamam pois sao os maiores consumidores de runas..... e os que catam mais loot ¬¬

Mais vou parar de diskutir sobre esse assunto jah deu, o que tinha que da...

Fearless Vicius
03-02-2007, 14:11
Eu sou a favor das UH baixarem para 2k =]
Hail dinheiro facil!

Jacker Muerte
05-02-2007, 01:19

flws
Pow, a 2 anos atras era 220 de mana pra fazer uma sd, qualquer level 15 podia fazer :~
E outra, o povo quer runa barata, mais os equip la em cima ¬¬'
Não sou maker tambem não, mais se eu vender minhas sd barata não da pra sobreviver >:

[]'s

Angelsss
05-02-2007, 08:08
Os preços do itens aqui em Menera estão superiores aos que cobram em outros servers, mas até que são justos, se analisarmos a dificuldade de uma criatura dropar um rare...
Eu não disponho de muito tempo para jogar, mas deixo o Tibia minimizado no meu trampo, portanto runo bastante.
Ainda bem que eu tenho um cliente que compra todas GFBs que eu consiga fazer por 2,5K a bp. Que é um preço justo levando em consideração que não preciso me stressar com os trâmites da venda...
Mas se for para vender, por exemplo: GFB a 2k a bp, ou Hmm a menos que 1k... sugiro que aproveite o ml bom (todo maker tem) e use as suas próprias runas em hunts que compensam bem mais... (faço isso com minhas Hmms)
Minha opinião...
Abraços.

pintofree
05-02-2007, 10:28
Em server non-pvp igual o de vcs runa tem que se barata mesmo afinal vc pode runar em paz ate mesmo afk, sem ter medo de morrer.

imagina deixo meu sorcer na frente do dp e fico navegando na net de boa, so vo lah faço uma sd como e saio de novo, assim e muito facil por isso mage tem que se fuder mesmo e runar barato.

agora em server pvp (server de cabra homi) e diferente nao e tão simples runar por isso o preço e justo
uh = 3k
hmm = 1,5
sd= 6k

e pronto.

Tog
05-02-2007, 11:11
Eu prefiro desse jeito:
UH : 2.5k
HMM 1.5k
SD: 5.5~5.8k
Exp : 3.5~4k
GFB 2~2.5k
Mais cada um vende pelo preço que achar justo ne ^^

[]'s

POxa vc quer vender SD por 5.5k e os druidas vederem UH por 2.5k???? N to reclamando pq so kina e compro UH + vc deveria vender SD + barato

Seth'Takanara
11-02-2007, 07:21
Os preços do itens aqui em Menera estão superiores aos que cobram em outros servers, mas até que são justos, se analisarmos a dificuldade de uma criatura dropar um rare...
Eu não disponho de muito tempo para jogar, mas deixo o Tibia minimizado no meu trampo, portanto runo bastante.
Ainda bem que eu tenho um cliente que compra todas GFBs que eu consiga fazer por 2,5K a bp. Que é um preço justo levando em consideração que não preciso me stressar com os trâmites da venda...
Mas se for para vender, por exemplo: GFB a 2k a bp, ou Hmm a menos que 1k... sugiro que aproveite o ml bom (todo maker tem) e use as suas próprias runas em hunts que compensam bem mais... (faço isso com minhas Hmms)
Minha opinião...
Abraços.

bom, menera é um dos ultimos 4 new servers, vc queria q os ekips de menera tivessem o preço q nem de antica?

Fearless Vicius
11-02-2007, 08:35
bom, menera é um dos ultimos 4 new servers, vc queria q os ekips de menera tivessem o preço q nem de antica?

E ainda bem q os preços aki nunca vão fica iguais. Ter war ou não faz muita diferença :)

Boril safadao
09-03-2007, 10:15
mais o titulo "monopolio das runas" n tem nada ver com isso HUSAIheaUIheAUIheAUIheaIUheaIUheaUIHe. eita foi falar bunito fiko sem sentido.

cyã mine noob =*

Flash'Boom
12-03-2007, 17:16
concordo, mas eu sempre vendo pelo preço que acho bom, só vendo uh de 2,5 pra cima.

Donend
13-03-2007, 21:07
Sempre acho comprador para minhas Uhs e eu só vendo a 3k+, ja vendi até 3.2k, lógico tem q saber vender e negociar.
Sobre preços de itens nao tem como mesmo, quem caçar e sabe como é dificil cair 1 item, quer preços altos, quem nao faz isso, quer preços baixos para se equipar, isso é em todos os mundos e nao vai mudar.
Vai de cada um, eu nao morro se ficar sem vender minhas UHs ou itens, entaum sempre vendo caro, mas tem q preciso vender runas para poder caçar, ai ja até vende + barato, nessas horas q se faz boas compras ^^

Guerreiro_do_Sul
13-03-2007, 21:32
vendo uh 3k e hmm 2.5k, quando queria vende rapido, uma vez, eu ia vende uh por 2.5 ne, ai o kra: 3k or nothing! uehuheuheu desatualizado plz

Dilokow
19-03-2007, 01:31
na minha opiniao mage temq si fude mesmo..

ja ta bombado pra kct... eh atualmente a vocação mais power gamer sem dúvida...

ai ainda fik com essa bixice de vende runa cara e quere item barato??

..!..

e otra..

nao adianta vcs falarem que os hl querem runa barata e vende item caro..

sao os HL que fazem os preços..

HL eh que tem os itens.. low lvl compra..

os low lvl que vendem runa.. ta certo.. porem c almenta o preço os hl compra sem problema nanhum as runas nos npc e almenta os preço dos itens.. como forma de protesto..

ou seja.. c vc nao consegue vende suas runas e os itens tao caros vc ja era..

ja c vc vende suas runas baratas os items consequentemente abaixam...

resumindo.. HL manda - Low lvl obedece e obedece quetinho ainda..

pense pelo lado bom agora.. quando vc for o HL eh vc que vai manda.. junto com os q ja mandaram em vc..

eu sou apenas um lvl 52.. mas apoio os HL em quere runa barata pq eu sei q um dia eu vo chega la e vo quere barato tbm..

c vc nao concorda vc pensa pequeno..

desculpe pela sinceridade mais eh isso que penso

Donend
20-03-2007, 19:33
na minha opiniao mage temq si fude mesmo..

ja ta bombado pra kct... eh atualmente a vocação mais power gamer sem dúvida...

ai ainda fik com essa bixice de vende runa cara e quere item barato??

..!..

e otra..

nao adianta vcs falarem que os hl querem runa barata e vende item caro..

sao os HL que fazem os preços..

HL eh que tem os itens.. low lvl compra..

os low lvl que vendem runa.. ta certo.. porem c almenta o preço os hl compra sem problema nanhum as runas nos npc e almenta os preço dos itens.. como forma de protesto..

ou seja.. c vc nao consegue vende suas runas e os itens tao caros vc ja era..

ja c vc vende suas runas baratas os items consequentemente abaixam...

resumindo.. HL manda - Low lvl obedece e obedece quetinho ainda..

pense pelo lado bom agora.. quando vc for o HL eh vc que vai manda.. junto com os q ja mandaram em vc..

eu sou apenas um lvl 52.. mas apoio os HL em quere runa barata pq eu sei q um dia eu vo chega la e vo quere barato tbm..

c vc nao concorda vc pensa pequeno..

desculpe pela sinceridade mais eh isso que penso

Engraçado, quem sempre compra minhas runas a 3k ou 3.2k são high lvls, nem todos querem runa barata, muitos querem runa a preços médios e rapidas, pq quer ir hunt ou quest, outros querem só baratas, tem muito mage em menera, entaum barateia as runas, mas vai de cada um vender como quiser, e pensar pequeno é não dar valor ao tempo q se fica esperando sua mana encher para fazer uma runa, dou valor as minhas runas e como alguns em menera, vendo caro elas.

Sifferd
21-03-2007, 16:56
eu sou high lvl e kero runa cara