View Full Version : Se Yeti eh um boss, ele eh boss de que?
Shyllios
27-12-2006, 18:52
A traduçao de boss eh chefe ou lider.Assim sendo faz sentido Dizer que Orshabaal eh o boss dos demons(o chefe dos demons), o Demodras eh boss dos dragons(o chefe dos dragons), The Old Widow eh boss de gs(o chefe das GSs), etc..
Mas se Yeti eh um boss(um chefe) ele eh boss de que?
Iuupiiii
27-12-2006, 19:25
para mim ele nao é boss.. mais como todo homem da neve indo ai para mito e historias... ele é dificil de se ver...
knight of libra
28-12-2006, 09:17
ele é o boss de folda pelo ke me diseram,mas so pq ele nao tem um respaw fixo e raramente ele aparece clasifikaram ele como boss
@Libra
Ander Spider Combat
28-12-2006, 09:59
Pra mim tb não é Boss.. tanto que aki na sessão de criaturas do Tibia Br ele não ta na lista dos Boss e sim de criaturas normais... se ele é boss... entaum ele é Boss dele mesmo só hehehe...
Pra acabar de vez com todas com a discussão
O YETI É UM FUCKING BOSS
Mas ai vc me fala "Otario idiota babaca retardado como vc sabe?!"
Simples, olhe na lista de criaturas no site OFICIAL(isso significa que é o site dos criadores do jogo contendo todas as informaçoes OFICIAIS do jogo) e vc vai ver que o Yeti NÃOé um monstro normal, porque ele NÃO esta na lista de criaturas do site OFICIAL
entenderam?
torroneee
28-12-2006, 10:47
eu axo que é quando um frost troll come Ispinafre ele sofre mutações~
HAHAHAHHAHAHAH!
que podre~
knight of libra
29-12-2006, 10:53
HAHAHAHHAHAHAH!
que podre~
é realmente foi podre
topic@
se vc ver na lista de mortes de um mundo ke apareceu yeti,vai ver ele la em cima da lista,onde fika os boss
@Libra
Kamus re
29-12-2006, 10:56
Ele deve ser o boss das snowballs...
··Hail the prince of Saiyans··
karl kend
30-12-2006, 21:07
Ele é Boss, indiscutivel. Mas é um boss sem seguidores?
Ele esta é parecendo um revoltado por não ter amigos e passar o ano inteiro na geladeira continental do TIBIA.
Na real deixa só a CIP criar um grande continente de gelo que eles põe o Yeti para criatura, Porque parece que as ilhas de gelo são muito pequenas ainda para abrigar um Yeti como criatura fixa.
Undead Dragon
02-01-2007, 14:42
A traduçao de boss eh chefe ou lider.Assim sendo faz sentido Dizer que Orshabaal eh o boss dos demons(o chefe dos demons), o Demodras eh boss dos dragons(o chefe dos dragons), The Old Widow eh boss de gs(o chefe das GSs), etc..
THE OLD WIDOW N EH ELE É ELA (leaim a história dela dsp c ninguem acha falem q eu posto) xD
PS: e um poquinho macabra a história :p
è parece q Yeti é boss msm (aond foi q eu vi The Frosty One 0.o n, n jogo ot!)
Azin'zin
06-01-2007, 23:39
Haha...
axo'w q ele eh boss...
por 1 simples motivoo'w...
eh raro aparece...
apesar q o Son Of Vermilhom eh boss...
e tem respaw fixoo'w e freguente...
o Yaty deve estar revoltadoo....
eh boss i num manda in ninguem...
=P
-=Gu3d3S=-
08-01-2007, 03:33
HAHAHAHHAHAHAH!
que podre~
lol? :P
Haha...
axo'w q ele eh boss...
por 1 simples motivoo'w...
eh raro aparece...
apesar q o Son Of Vermilhom eh boss...
e tem respaw fixoo'w e freguente...
o Yaty deve estar revoltadoo....
eh boss i num manda in ninguem...
=P
o son tem respawn frequente por que fica em um lugar inapropriado pra hunts e não dropa nada, ao contrário do nosso pé grande ae
:thumb:
As vezes ele pode ser um ciclope primitivo que ao se mudar para as geleiras tibianas sofreu mutaçõs para se adaptar ao clima.
É sempre bom inventar :P Mas com certeza ele é algum bicho tibiano que sofreu mudanças.
Siplesmete ela o dono da never uéee.....
HOMEN DA NEVE ou seja o fodaun da neve
uiah
Papel Toalha
13-01-2007, 18:22
O YETI É UM FUCKING BOSS
Simples, olhe na lista de criaturas no site OFICIAL(isso significa que é o site dos criadores do jogo contendo todas as informaçoes OFICIAIS do jogo) e vc vai ver que o Yeti NÃOé um monstro normal, porque ele NÃO esta na lista de criaturas do site OFICIAL
entenderam?
aff, xiu aí, só pq ele não tem respawn fixo ele é BOSS? Fica calado! Não sabe não inventa! BOSS é o CHEFE de um bixo, Son of Verminor tem respawn fixo e por isso vai deixar de ser BOSS? Yeti é só um bixo BOSS DE NGM, q não tem respawn fixo, pq pelos seus argumentos, Ferumbras é boss tb, Morgaroth tb é boss, mas eles não são, assim como o Yeti! BK pode ser considerado Boss de Wild Warrior (tem gente q considera) por ter apenas um respawn no jogo inteiro, e este, ser mt demorado!
snoopy sorcer
13-01-2007, 18:57
Eu não considero boos pq quandu ele aparece são + de 1
Markim Stanley
13-01-2007, 19:18
Eu considero ele o Lider de todos os seres polares. =P
Malukitem
13-01-2007, 19:31
ja morri pra esse boss..fala sério Yeti é alguma mutação paranormal genética de Tibia omg...so n perde pro ''espectrum
Jackson meu Kodinome
13-01-2007, 20:17
Eu axo q ele e boss do gelo, pq ele e a criatura mais forte de gelo
Tulas Elart
13-01-2007, 20:17
Pelo que eu vi no Tibiwiki tem um boss dos yeti agora sei que começa com a letra ''F" mas ñ lembro o nome :X
Ou seja o nosso Boss tem outro Boss =X
boss dos polar bear :> ahuaha
Se yeti nao eh boss, pq ele n tem um respaw fixo?;)
Na verdade ele é o boss das snow ball.
Quando muitas snow ball's ficam concentradas em apenas um lugar surge seu respawn que espalha medo dentre os caçadores de trolls patinadores da neve desprevenidos.
Mas para falar a real verdade como ele foi o primeiro boss, vai ver foi um teste ou coisa do gênero.
Boa pergunta... Boss significa "chefe".
talvez ele seja o "chefão" das Ice Islands :P
Estrafeco
15-01-2007, 06:23
Olha
Lvl 40 [x]
Skiils 70 70 [x]
Magic Lvl 5 [x]
Promotion [x]
Berserker E Changele [x]
E Com Otra Conta
Com Essa
Ml 6
p set
g shield
steel helmet
wand of dragonbreath
Protected Dum Lvl 95
Sherman I
15-01-2007, 06:55
Yeti Não è um boss é uma criatura com um respawn dificil(Raro Indefinido)...............
Boss Não Foi A Definiçao Que A Propria CIP deu pra dmeodras orshabal morgaroth..........
esse é um termo apopularizado mais mesmo assim o yeti naum é um tao famoso ""BOSS""
espero ter exclarecido as duvidas de algumas aew flws....
Andrey Coud
26-01-2007, 22:02
é o boss dos polar bear XD(ou é o boss da neve)
sondrias
26-01-2007, 23:36
Nun eh um boss ,ele eh o pé grande e pronto!!!
Poucos jah o viram,vive na neve e ele eh como se fosse uma lenda
:P
Por isso ele dropa as pantufas q ele usa para esquenta seus pés grandes
pra resolver essa suru-- q ficou aki vou falar
yeti eh um boss...das ilhas de neve.ele nao eh "chefe" de nada.
falara de um boss de Yeti,que realmente existiu.apareceu no TS de 2005,e nunca mais foi visto...foi retirado
Eu considero um boss todas as criaturas especiais, únicas e com respawns aleatórios. Yeti é um boss porque não aparece toda hora por aí, não é uma criatura fixa! Ele age da mesma forma que o Demodras e os outros bosses, não tem porque não considerar ele!
E como já disseram, ele é tratado de maneira especial: aparece em cima nas estatísticas de morte, não é constado na lista de monstros normais, etc.
pra resolver essa suru-- q ficou aki vou falar
yeti eh um boss...das ilhas de neve.ele nao eh "chefe" de nada.
falara de um boss de Yeti,que realmente existiu.apareceu no TS de 2005,e nunca mais foi visto...foi retirado
Sim, depois disso ele voltou a aparecer, tanto é que um usuário daqui mesmo do fórum, postou um tópico no qual morria pra ele.
;)
è claro que é um boss é raro e difícil de matar e ainda o massa é que nimguem sabe de que le é boss xD
HAIL JAMERA~~~~~~~~HAIL DARKK THUR AND TRIEL SATH~~~~
FelipeBK
22-02-2007, 19:54
o Yeti e um boos sim...como ve a lista de mortes?alguem me explica plz
Ele é um boss sim... agora pq nao tem um bixo igual a ele, ele eh um bixo normal -.-
Ele eh o Boss das Ice Islands.... se nao quiserem entender ok mas no tibiawiki q eh um dos melhores sites sobre tibia na minha opiniao ta la
Field Notes: Is the Ice Islands Boss,a very rare creature. Beware of his speed, which is similar to a Giant Spider's.
Se fosse por isso nao ia existir 2 boss de mino (General Murius e The Horned Fox) q ficam em dois locais diferentes.... ou eles sao oq? o boss (chefe) e o manager (gerente)?:yelrotflm
Ele é um boss sim... agora pq nao tem um bixo igual a ele, ele eh um bixo normal -.-
Ele eh o Boss das Ice Islands.... se nao quiserem entender ok mas no tibiawiki q eh um dos melhores sites sobre tibia na minha opiniao ta la
Certo, ele é o Boss das Ice Islands, mas não só isso, ele é o Boss de todos os Seres albinos, ou típicos do gelo, como Polar Bears, Winter Wolves e Frost Troll.
HAIL THE ORCS! (EU GOSTO MUITO DE ORCS)
SHARP
lucasreis
11-03-2007, 19:21
o yeti é boos sim!! como ele é a criatura mais forte das Ice Island!! foi considerado como boos (chefe) das criaturas da Ice Island...
Ofertinha
04-04-2007, 12:33
¬¬ yetti eh boss de polar bear .. nao parece obvio? :p
taletrox
04-04-2007, 12:49
O YETI É UM FUCKING BOSS
entenderam?
af n entendi desenha pls
-
é boss
lkinha.darklord
04-04-2007, 14:55
ele ja foi considerado um boss , + agora axo que ele num é um bos d nda...
Daniel Passy
04-04-2007, 15:52
no meu conhecimente boss e chefe
e no meu conhecimento ele e boss do monstros gelados
saco?
HAHAHAHHAHAHAH!
que podre~
huahuahauhauhauahuahuahuahuahuah essa foi Ownidifikaitor
terror of death
06-04-2007, 21:01
ta na lista de monstros q eh boss entao eh boss.se vceis querem pensar que ele tem seguidores entao pensem que seus seguidores sao os bixos do gelo :p
deve ser uma cruza de stone golem com polar bear ashasuhasusahsuahas
q bosta
yeti nao é boss...
ele é o pé grande e como os pé grandes sao raros... eles aparecem raramente oks/
tirei sua duvida :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.