PDA

View Full Version : Addon com propriedades

Gods Hand
27-12-2006, 12:16
Estava aqui pensando, muito legal a CIP ter colocado novos outfits e com addon em casa um deles.
Pois bem, minha proposta é que os addon possuam propriedades para cada um deles, de forma que ao completar algum addon para seu outfit, você ganhe algo a mais do que apenas um outfit mais bonito.
Logicamente, determinadas outfits só poderiam ser usadas por determinada vocação, exemplo (contando apenas com 2 addon);

Outfit Warrior, Barbarian e Knight seriam usados apenas por kinas e seus addons adicionariam +2 de ataque e +2 de armor;

Outfit Wizard, Druid, Mage e Summoner seriam usados apenas por Sorcerer e Druids e seus addons adicionariam +2 de ml e +2 haste;

Outfit de Hunter, Nobleman e Citizen seriam usados apenas por palladins e adicionariam +2 de distance e +2 de armor;

Todos os outros outfits bem como seus addons, seriam genéricos e todas as vocações poderiam usá-los.

Dêem sua opniões e digam o que gostariam que mudasse, de repente pode ser uma boa idéia a implantação desse sistema.

Lembrando que a boa educação é essencial para expor suas idéias, utilizem a mesma e boa discussão.

Abraços a todos ;)

Lucsus
27-12-2006, 12:19
tosco... sem contar que seria impossível a CIP colocar isso no jogo... =/

Heos II
27-12-2006, 12:20
essa ideia eh boua
jah postaram uma igual
mais ainda continua sendo boua
citizen poderia pagar menos nos barcos e talz
de wizard poderia aumentar o magic power e por ai vai
:)

Scorpion
27-12-2006, 16:00
A ideia está boa, só teria que mudar algumas coisas, mas o problema é que não vao fazer isso porque tem gente que ja se mato pra conseguir os Addon de uma roupinha, e se a roupinha não fosse da vocação seria tudo em vão?
Exemplo: Um sorcerer pago 300k nos Addon do Nobleman Outfit(que na sua ideia é o de paladin) e acontecia isso, ele perderia o dinheiro dele? Não daria certo :/

Igor the Sorcer
27-12-2006, 16:38
E ondi ficaria o outfit do beggar? e do shaman? e do pirate e assassin?

Gods Hand
27-12-2006, 21:57
E ondi ficaria o outfit do beggar? e do shaman? e do pirate e assassin?

Como eu disse no post, todos os outros outfits, bem como seus addon, seriam genéricos e todas as vocações poderiam usá-los.

Isto que postei é só o começo, conforme boas idéias forem surgindo eu posso ir mudando o post.

Abraços a todos ;)

Konub n3w
28-12-2006, 08:40
Eu soaxo que deveria mudar os ouft do free e pusse umas arma tipo ate level 13 barbarian dai ate 20 double ate 30 knight e 40pra cima fire seria legal ^~com as outras prof tbm ^^

Migodnar
29-12-2006, 12:49
Eu caço outfit somente por ropinhas fashions e todos deviam fazer o mesmo! /o/

Tá agora serio, não gostei.

Maldorca Saeli
29-12-2006, 14:48
Eu gostei da idéia, mas acho que as pessoas teriam que ter liberdade em escolher seu Outfit.:) ;)