View Full Version : Defenders
BloodKing
25-12-2006, 12:59
Tipo quem nuka viu kula né thais um dos Chefes de defesa da city de thais(+ que Po. . .) Se for isso mesmo eles nem defendem de uma borboleta hauhaua, tipo eu tava querendo que eles pudesem atk os bixo que chegase na city ai eles defenderiam a city:P , + vc deve esta se perguntando vai dar target lost antes de o bixo chegar. . .Veiu vc é Bur. . .Tipo os bixo que eu to falando é de ivação ele poderiam atk os bixos de invação ai fikaria menos pessada a entrada dos bixo nas city e poderiam por ivanção de dragon uahuahau Sonho que n tenho;) ^~, E + eles podiam devender a city de PK vermelho ai quando eles iam entrarndo kula ficaria parado e takaria hits de 60~70 :eek: na hmm se ele andase ia ums hit de 40~60 da sword ai os PK vermelho ia ter que preocupar + antes de matar os povos inicentes, isso serviria para todas as citys assim Carlin Verone e Thais se encaichão + AB kazz os devensores seram elf A e Dwarvs G :confused: ??? isso que presisa melhorar ^~ ai vcs vem se gostaram pq assim tibia fikaria +logico as citys tem guardas pra takar FF nas pessoas NooBs:rolleyes: ^^ nada a ver :riso:
podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Cueca Limpa
25-12-2006, 23:30
se eles atkassem elis deveriam ser mortos tbm.
imagina se eu toko uma sd no npc ai eli morre, seria ridiculo -.-
BloodKing
26-12-2006, 07:09
se eles atkassem elis deveriam ser mortos tbm.
imagina se eu toko uma sd no npc ai eli morre, seria ridiculo -.-
N, vc n itenderam Tipo o que eu tava querendo falar sobre os PK é que tipo em mundo pvp os caras matam tranquilo os noobs e acabam fikando pk ai quando eles ia sair da city os Guards atk ele logico que o npc n pode ser atk + o player sim ai ia ter sintido os guardas das citys para proteger de PKs
Sua idéia é boa, mas só se for durante invasion pesadas, tipo orc Raid, Orshabaal, pq nao teria graça ter invasion de goblin grynch e os NPC mata...
Guarda atakando PK e cave red é 1 Boa, mas apenas se os PKs falassem com os guards.. eles xingariam e tacariam FF;)
Maldorca Saeli
26-12-2006, 11:05
Po, ai iam atacar os Guards e eles sumiriam rapidinho.
Não gostei.:) ;)
a ideia eh boua
jah tive essa ideia uma vez
mais seria mto confuso n?
vc chegando em thais de red skull pq vc foi hacked e o guardinha passa a espada na sua guela
:/
Sery Palooka
28-12-2006, 04:39
Isso acontece no Conquer...e no conquer vc mata esses ''guardas''
N e uma ma ideia..
geniodocaos
28-12-2006, 13:37
A idéia é boa, eu tbm pensava que os guards faziam alguma coisa durante a invasão, mas eles só ficam andando.
Um coisa que podia acontecer é criar um mine exercito, tipo quando houver invasão aparecer alguns NPCs, que pudessem morrer e não fossem em grande número, para ir enfrentar os invasores, todos seriam Knights e não usariam qualquer tipo de Runa.
BloodKing
28-12-2006, 18:11
A idéia é boa, eu tbm pensava que os guards faziam alguma coisa durante a invasão, mas eles só ficam andando.
Um coisa que podia acontecer é criar um mine exercito, tipo quando houver invasão aparecer alguns NPCs, que pudessem morrer e não fossem em grande número, para ir enfrentar os invasores, todos seriam Knights e não usariam qualquer tipo de Runa.
é + em ivasão pesada ai poderia ter ivanção de dragons pensa fikaria legal + pensa toda invasão esse "Exervito real" os defenders sairem pensa na invazão de cave rat que tem em thais esse guardas ia solar quase tudo huhuhu
gerundio
25-01-2007, 11:43
massa mas tem que melhora
Se os guardas puderem atacar os red skulls, atacando a distancia, tirando 60~70 de hit e ainda perseguindo o cara... Não vai sobrar nenhum PK no Tibia! Daqui a pouco os guardas estão entrando no DP e matando gente.
A idéia só funciona se desse para atacar os guardas... Mas NPC's não morrem. Então a idéia não funciona!
nathanmanero
25-01-2007, 14:11
a ideia é boa, poderia ter invasão de demon, WL, DL, GS, etc
mas ela tem alguns pontos fracos. O guarda correria atras do PK red skull?
O guarda poderia ser morto?
O exercito de kinas, que citaram em algum lugar do topic, poderia ser atacadado por players?
existem muitas perguntas para serem respondidas antes da ideia ser implantada
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.