View Full Version : A verdade sobre Annihilator Bear 4 itens lendarios e 4 npc secretos ???
Sir. Master
25-12-2006, 01:53
Vou colocar uma idea q passou pela minha cabeça hoje olha so sabe akele urso da anileithor ? o chamado Annihilator Bear raro quase ninguem pega porem dizem que se pode trocar ele com 4 npc e cada npc da um iten sendo , blessend shield , thunder hammer , magic long sword e golden helmet acho q e isso agora ond trocar qual npc ? a resposta sera ? acho q ia ser os npc (vagabundos) como assim ? talvez a aruda aquela npc de thais anda pra cidade toda como se tivese procurando alguma coisa , outro npc de ank que anda pela cidade tbm como se tivese procurando alguma coisa e o basisliskou aquela cobra de kazz q num serve pra nada ou aquele cyc de ab talvez guido ouvi falar desse npc q num faz nada tbm .
Sera q esses npc os 4 tem alguma coisa com o Annihilator Bear ??? afinal alguem chego e disse hi , Annihilator Bear ??? n sei se e aqueles 4 npc mas o de ank e de thais aruda e outro são npc q nao faz nada talvez eles procure seu ursinho postei aki pq alguem pode tentar chegar la e falar com eles . oq vcs acha disso talvez n tem nada a ve mas eu so dei uma idea . postem suas opinioes plz . OBS : so dei opiniao nao vem falar merda . :riso:
Sir. Master
25-12-2006, 02:11
Um amigo meu disse isso ai postei aki no forum sera q tem alguma coisa a ve aqueles npc ??? se tiver pra conseguir os 4 iten teria q ter 4 Annihilator Bear . postem coisas sobre o iten tudo q vcs sabe . talvez troca o iten no basislisk ???
Reversor Invertido
25-12-2006, 09:44
primeiro... pra que vc feis 2 post?? num dava pra editar o primeiro??
sobre a teoria, acho que naum... sei lah... pq vc num ispermenta ir lah e flar Annihilator Bear pra ela?? mesmo sem ele em mãos, agums deles vai dizer... NUSSA, VC TROÇE MEU URSSO DE I PELUCIA PRA MIM??? AMAGOD!!111!!! QUER ESSE HELMET OF THE STARS PROÇE??? COMO PROVA QUE EU GOSTEI????
tenta lah..
Já foi feito isso, nenhum Npc (testado) troca o item :)
Sir. Master
25-12-2006, 22:35
O sim paçoca mas talvez tenha alguns npc q n foi testado , esse poste ai meu amigo mando eu escreve ai por isso tanto erro de português , tbm diz um cara q conseguio em npc trocando pelo anileithor bear ai pensei qual npc ? acho q seria aqueles que nao faz nada mas infelizmente não ) =
merakdarkheart
25-12-2006, 23:46
o npc de ank que se disse usa-se na djin se eu nao me engano. estou certo ?
axo que essa ipotese nao eh valida
Cavaleiro do Templo
28-12-2006, 11:24
Com esse update está provado que esses itens e quest lenárias não existem, podem ter sido desativadas ou até mesmo nunca ter existido. Como vimos nos primeiros teasers desse update de Natal, "as antigas lendas se confirmarão", ou seja, sem uma alteração tecnica, sem chances de alcançar esses itens lendários.
Muita gente já está desacreditada do RPG do Tibia assim como eu, por isso, acho que esse post nem é tao chocante. Agora o que resta fazer, é por uma premmy e correr pra pegar level e fazer a nova quest em que é necessário uns 20 lvl's 100+ e uns 5 lvls 200. Sem contar, que a promessa era reviver o RPG... ahuahuahauahu... Desculpem o desabafo...
VLWS ;)
Cara
eu tambem acho que o anihilator bear num ta la na anihilator quest a toa
despensa essa sugestao du npc de ank q fica andano pela cidade porque tem que fala com ele pra faze a quest dos dijins se nao me engano
Charmander Owned
30-12-2006, 11:01
Sim, a Aruda procura algo sim, ela procura players desavisados para rouba-los, sim rouba-los ela é uma ladra se falar hi, thief ela fala que tem que ir que num tem tempo e ela para de flar com vc e vai falando com ela até ela falar alguma coisa distracted e vê se seu dinheiro ainda ta na mesma quantidade :P
Acho que esse Anihilator Bear foi posto porque num tinha item melhor pra por xD
Mage Talariko
30-12-2006, 12:30
olha... o anihilator bear vem num present box certo?? na postman temos que entregar 1 presente para 1 npc SEM ABRÍ-LO será que pegando o anihilator bear e entregando para este mesmo npc sem abrir a caixa não acontece algo?? estou esperando eu kata lvl 100 pra pega meu ursinhu e deskobri =P pena q falta mto... lv 53 ainda =)
Sinceramente galera, cada idéia sem nexo que vocês tem... fala sério isso é falta de bom senso já, pensem antes de escreverem essas coisas como o Mage Talariko.
Guigomaster
26-01-2007, 08:54
Bom vamos começar
o nome do bixinho pelanduco eh TEDDY BEAR...
eh por ai que começa...
otra na Anni vc nao pode abrir o presente se nao ESTRAGA...
e dai é só trocar por um itenzinho la :rolleyes:
bom ja falei demais!
chega por hoje xD
CONSELHO A TODOS:
faça a Anni e se for pegar o presente NAO ABRA, isso faz com que perca seu valor e dai vc peder a quest toda e mais o prêmio que pra mim é 12 ESTRELAS xD
Ja virao o cap dakela ursinho? o.o 43 de cap, ele deve ser 1 urso "gigante" nao?? ja virao o cap da magic "long" sword? 43 tbm... nao sei se tem algo aver, porem o teddy bear normal nao tem esse cap todo, ja o anihi bear tem 43 ... nao sei, + acho ele gordo d+ pra 1 urso lol ³³
Annihilation Bear 43.00 oz. None.
Teddy Bear 5.90 oz. Orshabaal.
Magic Longsword Atk: 55 Def: 40 Two 43.0 oz None
Como podem ver o anihi bear é mais gordinho :D tirei isso do erig ...
O cyc d ab tem uma função s, eh p quest da obsidian knife ^^
luan.s.g
07-03-2007, 07:43
Eu tb aho que o urso da anihillator bear pode ser um golden helmet
inclusive eu vi semana passada um topico do forum sobre o assunto
mais n achei
abrç
luan
Annihilation Bear 43.00 oz. None.
Teddy Bear 5.90 oz. Orshabaal.
Magic Longsword Atk: 55 Def: 40 Two 43.0 oz None
Como podem ver o anihi bear é mais gordinho :D tirei isso do erig ...
É.Quem sabe se vc num rasgar o urso dentro dele vai tá a magic long -.-"
E esse negócio de chegar nos npc's e falar hi anihilator bear,acho que isso não dará certo de jeito nenhum.Tibia é complexo demais p/tamanha facilidade.Talvez vc tenha que ter todo um "papo"com o maluco até chegar na parte do present.
Eliphas Levi Del
07-03-2007, 09:06
Pra mim essa quest de se trocar o urso não existe até que se prove o contrário...
Tio Luck
07-03-2007, 09:37
Essa Hipotse é Old² a lot
mais ate agora nada comprovado :)
Tio Luck~!
Ayakumus
07-03-2007, 13:31
Sabe a utilidade da Arruda?
experimenta fala "love" pra ela
Fulano Post
08-03-2007, 00:28
loles
nada ver mano! :/
Sabe a utilidade da Arruda?
experimenta fala "love" pra ela
Agora tenta falar "blue eyes" pro Avar Tar.
Muito melhor do que "love" pra Aruda.
Oluapaulo
08-03-2007, 16:25
Pra mim essa quest de se trocar o urso não existe até que se prove o contrário...
²
Assim como os outros 80% das quests que a CIP diz que não foram desvendadas =P
Sir Loko do Morro
08-03-2007, 18:15
Vou colocar uma idea q passou pela minha cabeça hoje olha so sabe akele urso da anileithor ? o chamado Annihilator Bear raro quase ninguem pega porem dizem que se pode trocar ele com 4 npc e cada npc da um iten sendo , blessend shield , thunder hammer , magic long sword e golden helmet acho q e isso agora ond trocar qual npc ? a resposta sera ? acho q ia ser os npc (vagabundos) como assim ? talvez a aruda aquela npc de thais anda pra cidade toda como se tivese procurando alguma coisa , outro npc de ank que anda pela cidade tbm como se tivese procurando alguma coisa e o basisliskou aquela cobra de kazz q num serve pra nada ou aquele cyc de ab talvez guido ouvi falar desse npc q num faz nada tbm .
Sera q esses npc os 4 tem alguma coisa com o Annihilator Bear ??? afinal alguem chego e disse hi , Annihilator Bear ??? n sei se e aqueles 4 npc mas o de ank e de thais aruda e outro são npc q nao faz nada talvez eles procure seu ursinho postei aki pq alguem pode tentar chegar la e falar com eles . oq vcs acha disso talvez n tem nada a ve mas eu so dei uma idea . postem suas opinioes plz . OBS : so dei opiniao nao vem falar merda . :riso:
Erro 1: O npc "cyc" de ab faz algo sim, faz ekips, é so dar o material, e uma observação: ele perdeu seu ursinho, pode ser o teddy, o anihilaitor, o panda... ou outros.
Erro2: ja tentaram fazer isto de falar com os npcs lol
Erro 3: nao ia ser tao facil conceguir raros ekips, fazer anihi e dar o ursinho para alguem.
Erro4: nao existe erro 4 porque todos os erros eu falei no 1,2 e 3.
Bom vamos começar
o nome do bixinho pelanduco eh TEDDY BEAR...
eh por ai que começa...
otra na Anni vc nao pode abrir o presente se nao ESTRAGA...
e dai é só trocar por um itenzinho la :rolleyes:
bom ja falei demais!
chega por hoje xD
CONSELHO A TODOS:
faça a Anni e se for pegar o presente NAO ABRA, isso faz com que perca seu valor e dai vc peder a quest toda e mais o prêmio que pra mim é 12 ESTRELAS xD
1 lugar: Teddy bear é teddy bear anihilaitor bear é outra coisa, e é o anihilaitor bear que cai na anihi -.- " nao fale o que nao sabe.
2 lugar: NAOO FALA MERDA!!! HSAIDSHAIUDHSAIUDHAS SE ABRIR O PRESENTE ESTRAGA ASODASUDHASIUDHADUHAS, velho se abrir o presente vai ter o anihi bear! OoOoOoh RLY? Nao, voce nao vai perder a quest toda se abrir o presente.
Tenha certeza antes de comentar
Kara paika
09-03-2007, 16:33
vo fica mais atento em thais!!
Pode ser ke sim...Mas quais nPcs xDD :confused:
FelipeBK
15-03-2007, 22:20
a aruda naum pq ja tentei fala anihilator bear com ela
mano, o cruel eh q o povo sempre axa um jeito de axar itens fortes onde naum tem.
daki a poko vão falar q crystal ball serve pra pegar BoWW qd vc dança em volta dela durante 5 minutos.
alguem sabe alguem que pegou o anih bear ?
eu posso tentar falar com eles, ver se tiro alguma informação..
posta o nick dos cara aew, e world ;D
drunk troll
22-03-2007, 19:46
mano, o cruel eh q o povo sempre axa um jeito de axar itens fortes onde naum tem.
daki a poko vão falar q crystal ball serve pra pegar BoWW qd vc dança em volta dela durante 5 minutos.
nao apenas pra isso... mas ela tambem faz chover, e quem nao souber nadar morre afogado...
@topico: nao vem apenas o anihilator bear na caixa de presente.. vem algumas pedras e outras coisas que nao lembro..
talvez o anihi bear venha a ser um 3º addon ou sei la... mas provavelmente essa historia de rare itens com o bear eh tao veridica quanto poi era ate este ultimo update
Ofertinha
10-04-2007, 10:41
vc tbm nao acham que tipo quando se abre a caixa tem tipo uma porcentagem de vir esses items raros nao champz? 8D
¬¬ golden helmet so caia de warlock e ponto final
seu c* tambem deve ter vindo com o basilisco, vc deu ele a muito tempo e muitas vezes q perdeu neh... para, q nego atoa fik ai falanu bosta e postanu esse link inutil em todos os topicos
@topic
a teoria de nao abrir o presente tem muito a ver sim...
o povo fik falanu: nao diga nada sem certeza, vcs tem alguma?
axo q nao, entao, xiu...
pra mim eh muiot palusivel essa teoria, talvez seja necessario ntregar o anihilator vea como um "amigavel" presente para algum npc, e em troca receber algum item, ou entao ele soh serve pra dize:
OLHEM FIZ ANIHI!
seu c* tambem deve ter vindo com o basilisco, vc deu ele a muito tempo e muitas vezes q perdeu neh... para, q nego atoa fik ai falanu bosta e postanu esse link inutil em todos os topicos
@topic
axo q nao, entao, xiu...
pra mim eh muiot palusivel essa teoria, talvez seja necessario ntregar o anihilator vea como um "amigavel" presente para algum npc, e em troca receber algum item, ou entao ele soh serve pra dize:
OLHEM FIZ ANIHI!
@topic
axo q nao, entao, xiu...
OLHEM FIZ ANIHI!
Ionzinho
03-05-2007, 13:19
seria uma boa tentar com cada um dos reis de cada cidade tentar uma coisa, por exemplo chegar para o rei de kaz e oferecer o presente ainda fechado e ele dar de voltar algum item, ou a rainha de carlin ou o rei de thais !
seria uma boa tentar com cada um dos reis de cada cidade tentar uma coisa, por exemplo chegar para o rei de kaz e oferecer o presente ainda fechado e ele dar de voltar algum item, ou a rainha de carlin ou o rei de thais !
Isso seria muito óbvio.
Há algum tempo atrás, houve um usuário (não lembro o nome) que tinha dado informações quanto á um NPC de Stonehome que trocaria alguma coisa por um brinquedo, mas eu não me recordo se seria de fato o anihi bear, ou outra coisa :)
Junão 182
04-05-2007, 14:52
eh cada um q viaja e vem aki compartilhar com os outros
shaushauhsauhsuas
Flip Sparkster
07-05-2007, 16:07
eu quero um urso desse pra vender
Tem mto npc q parece q nao faz nada mas fas sim, o melchior de ankrah e ecencial na quest dos djins, o cyc de thais e a quest das 3 basket skirts, e todo npc por mais inutil q pareça ele serve pr algo, ate mesmo porque nem 20% das quests do tibia foram descobertas ainda tem mto a se descobrir..
por exemplo eu conhço um cara q conseg ir na ilha q tem no meio do deserto perto da desert quest, eu ja tentei i la de todo jeito e nao consigo, e ele n revela como chegar la.. e outra coisa interesante, tenta chegar na sala do benshee da desert ou sera q se for vendida uma mpa no San(npc armeiro) de thais nao se recebe algo a mais que os 6.4k, como uma proposta de uma missao sei la, ou como chegar na sala do mino mage ou do ghoul em rook, e a spike sword?... ou ate mesmo os addons q sao 3 espaços e so se preenchen 2.. axo q muito ainda tem a ser descoberto ^.^ ainda bem porque ai os misterios e a diversao sao bem maiores ;)
Darth Potter
25-05-2007, 08:55
Acho Que Nenhum NPC Troca Não =(
Deve Ser Um Boato Que Alguem Espalhou e Existe Ate Hoje :x
Potter!
Isso mesmo, faça a annich , pegue o Bear e fique a vida inteira tentando pegar esses itens. hauahauha
vitorhugo22
25-05-2007, 12:15
[nub mode on] primeiro manu
u seu purtugues ta = ece aki
pecimu intaum ageita ele ki nois cunverça[nob mod of]
Agora civilizadamente falando.
Bom, eu acho que toda as ipoteses citada acima ja forão testadas
e nada
não deve ser tão facil quanto aparenta
acho q nem eh isso nao em cara ^^ talvez tenha uma finalidade :P teve um cara ali em cima q falou sobre nao abrir a caixa ganhar um premio bom mas sei lah xD se tiver um dia alguem descobre ^^
[nub mode on] primeiro manu
u seu purtugues ta = ece aki
pecimu intaum ageita ele ki nois cunverça[nob mod of]
Agora civilizadamente falando.
Bom, eu acho que toda as ipoteses citada acima ja forão testadas
e nada
não deve ser tão facil quanto aparenta
bom.. perdao cara.. mas.. vc falou tanto do portugues dele como se ele fosse um animal irracional.. mas o seu plural tb ta otimo vc nao acha? :D
Ateh ^^
Lipi_Encore
25-05-2007, 15:27
Será, Será?
Pegue o Ursinho e tire suas dúvidas
Dread_knight
01-06-2007, 03:42
Será, Será?
Pegue o Ursinho e tire suas dúvidas
(leia o ultimo banner da minha assinatura plx)
@topic
Andei procurandu mt por respostas, e achu que consegui realemete algumas, inclui venore e thais nessa lista.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.