View Full Version : Pk's - Comentem Plx..
Bom galera, to afim de ir pra nova, mas quero saber se eh um server com muito pk's, pois eu jogava em danubia e libera, mas ateh dava medo de sair caçar por causa de Pk's :closedeye . Bom galera eh isso ae, diz plx... Pelo o que eu to vendo naum tem tanto Pk's, mas eh melhor saber + pra nao se arrepender depois :happy: .
Vlw ae galera, e comentem plx..
Jaguncio druida
26-09-2004, 15:04
Existem muitos HL, muitos Power Abuse, com certeza vc irá morrer muito no começo se não conhecer ninguém de lá...
Já tive que pagar 2 vezes para não ser caçado pelos HL.
Ixxiii.. Acho q n vo pa la naum :(...
Guerreiro Malukou
27-09-2004, 21:37
To pensando em joga em nova tneho amigos la, mas pow morri ja no lvl 8 e no lvl 10 q issu,me mataro atoa mas td bem nao vo me desanima pera eu fica mais fortinhu co sorc , Malukou-Mage ml 11 ^^ to la faz 2 dia foi pkado 2 vezes c eu morr emuito desisto ! flowz
masterII
05-10-2004, 22:48
veio o pk pra minha colega e ataco ela deixou no vermelho ai peguei as arrows quase matei ele e veio dois kina + forte ai começaram a me prender e ai fiquei subindo e descendo na escaba e ele disse:
- ae intaum vo pegar minha fire ball. sai pro castelo e fiquei no ultimo andar falando com a minha amiga ai veio o pk e antes de subi ele gritou:
- sei que esta ai . ai eu sem o batle loguei qual foi os erros desses noob??
1º falo que ia pegar o fire ball ai eu figi
2º falo que tava subindo ai eu loguei isso aconteçeu agorinha daqui a poko eu vo entrar pra ver se to vivo ou morri por lag. mais isso mostra que eu escapo de um pk bebendo :beer: e :402: no mermo tempo oq emporta e estrategia para se fugir de um pk
to no level 20 e nunca morri mas jah tentaram me matar muitas vezes uma vez foi 2 pal level 26 e outro no 22 me atkram e usei 30 uh pra nao morre e consegui entrar num dp, acho q vc deve ir pra calmera ou um mundo non-pvp pq vc tem muito medo de pk
$ilmarilion$
29-10-2004, 09:48
kra tm o bruno se e o otro knight dele q tbm tah de red skull com um nick comprido q nao sei cual eh
kra eu tenhu mta raiva dakele kra ele eh mto metido e c acha soh pq tm lvl ...
tm otros ai q meus amigos contam historias q sao uns thief q vai bloka DL ai cai rh e nao avisa a ningem, qm fez issu sabe doq eu falo >: (
eces kras tm lvl mais continuam sendo noobs pq nao sabe controlar o poder de forma adequada
Baali Winzer
29-10-2004, 16:26
veio o pk pra minha colega e ataco ela deixou no vermelho ai peguei as arrows quase matei ele e veio dois kina + forte ai começaram a me prender e ai fiquei subindo e descendo na escaba e ele disse:
- ae intaum vo pegar minha fire ball. sai pro castelo e fiquei no ultimo andar falando com a minha amiga ai veio o pk e antes de subi ele gritou:
- sei que esta ai . ai eu sem o batle loguei qual foi os erros desses noob??
1º falo que ia pegar o fire ball ai eu figi
2º falo que tava subindo ai eu loguei isso aconteçeu agorinha daqui a poko eu vo entrar pra ver se to vivo ou morri por lag. mais isso mostra que eu escapo de um pk bebendo :beer: e :402: no mermo tempo oq emporta e estrategia para se fugir de um pk
HAUhuAhUahUAhuAhuHA
PRIMEIRO OQ O PK IA FAZER COM UMA INUTIL FIRE BALL
FIRE BOMB OU FF OU GFB SEI LÀ MAIS FIRE BALL.. È INUTIL
BEM Q VC FALO Q ELES ERA NOOB ;)
AFFF... O caar vai sair de um mundo NO-PVP(lixo) e vai prum mundo pvp, eh claro que vai ter muitos pekas, como tds os mundos tens ae vc tem que saber fazer amisade, e ficar na tua enquanto eh fraco arrumar alguem pra trenas c vc n for mago e boa....
td mundo pvp tem a mesma quatidade de gente hackiada que acabaum pk, o mesmo numero de lvls baixos que andaum em bando matando os nego, o mesmo numero de noob que ve alguem com skull em carlin principalmente jah grita pk....
fazer oque mundo pvp eh foda no comexo mas depois fica dahorinha :D
Dae jaguncio aq eh o claus :P
Tyr-The Judge
05-11-2004, 20:06
Cara nova tem muito Pk, principalmente em lugares tipo folda e as cavernas do lado de kazz.
O maior problema( tenhu um amigo q tira bastante vantagem disso) é q o fire axe por exemplo eh 5K então muitos lvl 15 jah tem essa arma q eh loot de demon e muitos lvl 15-25 são mortos pq tem equips desproporcionais para seus lvl e são alvo de jogadores mais fortes q simplesmente não tão afim ou não podem matar demons por exemplo.
EU JOGO LAH A 1 TEMPAUM E TEM POCO PK E MTO CAÇADOR DE PK. A MAIORIA DOS PKS MORREM PRA CAÇADORES ANTES DE CONSEGUIR T MATAR
Bonitao das Tapioca
10-03-2005, 16:23
Cara...eu so de nova e nao tenho muitos problemas, até pq eu nao jogo tanto assim. Mas se vc quiser e provar pra mim que ta de boa indole eu do total cobertura pra vc...ajudo no que eu puder.
É só me mandar uma msg no jogo para: Bonitao Das Tapioca
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.