PDA

View Full Version : Nova Magia Para Druids

JooKiller
26-09-2004, 12:32
Bom eu vi um tópico assim lah no espaço dos sorcerers e pq vc tbm num da sua idéia aqui?

a minha idéia é assim:
runa: não
mana: 210
lvl : 18 ml 21
Magia: poison bean
Já q os sorcerers já tem energy bean nós poderíamos ter uma poison bean mas q afetaria de modo instantâneo não de segundo em segundo.

:smokin:

Nightmare Elf
26-09-2004, 13:14
Sux..
Cara, até DWARFS são imunes a poison! Pelo amor de Deus, mais magias de poison não...
Magias que eu sempre quis:
Revive Creature
Custo de mana:300+ <dependendo da criatura>
Modo de usar: Não é uma magia de runa, vc tem que ficar em frente ao corpo da criatura e falar as palavras mágicas, que ela volta a vida contando como um summon seu.

Armaggeddon Spell (na verdade eu gostaria de chamar ela de Fury of Nature)
Custo de mana: 1000
Dá 400+- (+-=depende do mlv) em uma área igual a da UE, e deixa os inimigos com status de fogo, poison e energy.

Natural Protection
Custo de mana: 300
O dano do próximo ataque proveniente de um inimigo não-natural (exemplo: Undeads) será 1.

Nature Shield
Custo de mana: 200
Aumenta em 1 seu shielding. (esse efeito só conta como um mesmo que você use ele 5k vezes)

Nature Strengh
Custo de mana: 300
Aumenta em 1 sua skill de sword, axe e club fighting.

Nossa, um char druida com essas magias seria perfeito...são muito apelativas, por isso impossíveis, hehehe.

JooKiller
26-09-2004, 13:55
tipo o dano q eu falei imediato é como se fosse dano neutro tipo da ue q atinge ateh monstros q sao imunes a fogo e esse Armagedon Spell é fodinha heim, daí quem num iria querer ser druid?

:yelrotflm

Miro Scarlet Heart
26-09-2004, 14:01
Exura gran sio

MANA:160
PODER DE CURA:250hp
MAGIC LVL:27
VOCAÇÃO SUPERIOR:Elder Druid

HABILIDADE:
Cura o jogador alvo em qualker parte do continente.

natureba
26-09-2004, 14:05
Achu q ficaria legal uma magia de camuflagem, que tirasse o nome do char e a sua vida da tela. Naum q nem invisible, q de invisible naum tem nada. Por exemplo, se o terreno eh grama, a textura do char fica toda verde q nem o terreno. se for deserto, pega a textura de areia etc. Mas algo q realmente fosse útil, q deixasse o seu char quase imperceptível, exceto por um pequeno infimo quase imperceptível detalhe (sei lah qual).
Sem runa, que gastasse 350 de mana tava mt bom. Durando uns 5 min talvez... :happy:

Eh issu ae! fui!

Razleen
26-09-2004, 18:38
NOME:Transform
MANA:600 ou + dependendo da criatura
EFEITO:transforma uma pessoa qualquer (incluindo vc) em um bicho qualquer,a pessoa transformada adquire os poderes da criatura em q se transformou

:rock:

Murilo
27-09-2004, 12:34
NOME:Transform
MANA:600 ou + dependendo da criatura
EFEITO:transforma uma pessoa qualquer (incluindo vc) em um bicho qualquer,a pessoa transformada adquire os poderes da criatura em q se transformou

:rock:

Eh... Se pudesse se transformar em demon, pensariamos 2x em ser sorcerer xD :biggrinbo

Kmaster
28-09-2004, 19:49
uma magia

Treants
runa:não
mana:300
ml:35
precisa ser elder druid

usa em uma árvore e transforma ela em um treant(uma árvore que pensa,ataca e se mexe)por um curto período de tempo.O treant será cada vez melhor de acordo com seu lv,ml e em que árvore vc usou

esqueci de dizer q o melhor treant seria de uma árvore de 1 respawn por dia q estará localizada em poh,c fosse hesperides q transformasse essa árvore,essa árvore poderia até mesmo solar(a árvore,não o hesperides)um kina no 65 com facilidade

V!(t{}r_}{uG()
28-09-2004, 19:53
dimencion explosion
exoro gran mas flan
seria loco
uma esplosao q fica a marca de um x no chaum
formada de fogos
seria biem rox :D :D

Guardian of Muritanya
28-09-2004, 20:39
Ultimate Poison
Mana:700

Tipo:Dano imediato

Efeito:Cria campos de fogo numa área um pouco maior q a da UE.Causa 20% a menos de dano do q a mesma.

LUCAS THE MASTER
28-09-2004, 21:18
Exura gran sio

MANA:160
PODER DE CURA:250hp
MAGIC LVL:27
VOCAÇÃO SUPERIOR:Elder Druid

HABILIDADE:
Cura o jogador alvo em qualker parte do continente.
kara muito forte, pessoas iriam usar pra fraudar quests
por exemplo,: o kara ta lah na anhilator quandu ele entra na sala da quest, no chanel dele q teria varios elder's druid's ele ia soh apertar uma letra do teclado rapidamente por exemplo a letra "k" ai os kara ia começa a usa issu nele, e ia fika super facil ele vence a anhiltaor
ou o karinha ta em rook gard pede prum amigo de main fika usanu issu nele, ai ele fika matanu e solando as quest do rook facinhu, ou mesmo as quests de main

minha ideia seria a magia confusion creature! acriatura alvo fikaria doida, e atakaria a criatura (enclusive player) mais proximo dela, em player essa runa faria o teclado fikar doido por exemplo se ele ccolokasse a seta --> em vez de ir para essa direçao ele iria para essa <-- ou se apertasse a tecla /\ ele iria para \/ e vice e versa

custaria 500 de mana
ml 32 para faze-la
free acounts poderia faze-la pq druid free sofre!

Thiago Kaupert
28-09-2004, 21:32
Vou sugerir 3 magias, 2 eu inventei e 1 eu vou colocar de um sorc.

Sudden Death Rune
Adori Vita Vis
Mana:220
Runa:Sim
Cargas:1
Magic Level:25
Vocação: Druid
Descrição:Uma poderosa bola de força atinge o inimigo tirando um dano de 70 +- dependendo do level de magia do personagem.

Fire Blast
Exevo gran mas flam
Mana:880
Runa:Não
Cargas:0
Magic Level:27
Vocação:Elder Druid
Descrição:Cria uma area de 6 por 6 em fire fields na sua frente como um firebomb, tira um dano de 350 +- dependendo do level de magia do personagem.Se essa magia for executada, o druid não terá outra escolha até levar algum dano para poder usar outra magia novamente.

Bomb
Adori Vita Mas Hur
Mana:1000
Magic Level:50
Descrição:Cria a runa mais poderosa do jogo que quando usada em um oponente cria uma explosão e um X embaixo, tirando 600 +- dependendo do level de magia do personagem.Um druid lvl 170 poderia tirar mais de 2000 de dano com uma Bomb.

Veno
28-09-2004, 21:51
Ja que druida Mexe com forças da natureza vou sugerir 2 magias:

Thunder Bolt: Level 20+
Ml 30+
Runa ! carga
Mana = 390

Efeito: um tipo de raio atinge um oponente tirando 200+ de dano dependendo do ml

Aqua blast:
Ml 30+
Mana 200
Runa: Não
Efeito: Uma bola de agua involve o oponente impossibilitando qualuqer açao do mesmo por 10 segundos

gnugett
28-09-2004, 22:12
nome da magia: bersek

aumenta a velocidade do personagem em 10%
aumenta skill mlee em 10
aumenta o ml do presonagem 10 pontos

ml para uso :45
custo de mana:500

usado por: elder druid-master sorcerer

pronuncia: utmort vis hur

nome da magia: fire dance

age fazendo 1 circulo de fogo continua ke aumenta a cada 1 sec até chegar o final da tela

ml para uso:43
custo de mana:660

ususado por: master sorcerer

pronuncia: exevo mort con gran flam

nome da magia:hipnose wave

cancela todas as magias do oponente tira um dano de 0-50 paraliza a personagen's criaturas presentes na area afetada por 30 sec

ml para uso:55
custo de mana:1650

runa:sim
usado por:elder druid

pronuncia:adamo iva mas ori grav

viajei legal auehauheuhaeuh :D :D :D :D :D

LUCAS THE MASTER
28-09-2004, 22:27
Vou sugerir 3 magias, 2 eu inventei e 1 eu vou colocar de um sorc.

Sudden Death Rune
Adori Vita Vis
Mana:220
Magic Level:25
Vocação: Druid
Descrição:Uma poderosa bola de força atinge o inimigo tirando um dano de 70 +- dependendo do level de magia do personagem.

Fire Blast
Exevo gran mas flam
Mana:880
Runa:Não
Cargas:0
Magic Level:27
Descrição:Cria uma area de 6 por 6 em fire fields na sua frente como um firebomb, tira um dano de 350 +- dependendo do level de magia do personagem.Se essa magia for executada, o druid não terá outra escolha até levar algum dano para poder usar outra magia novamente.

Bomb
Adori Vita Mas Hur
Mana:1000
Magic Level:50
Descrição:Cria a runa mais poderosa do jogo que quando usada em um oponente cria uma explosão e um X embaixo, tirando 600 +- dependendo do level de magia do personagem.Um druid lvl 170 poderia tirar mais de 2000 de dano com uma Bomb.
Nussa esse viajo legal, o unico geito de druid fika + forte tendo essa mgias seria uma magia chamada, banimento sombrio q matasse o oponente na hora, se fosse usada player o char era rookado!

puta veio nun q + nada, ia fika muito poderoso ia dah ateh raiva, qualquer druid lv 40 ia mata qualquer profisaum q tivesse no lv 150, com essas magias q vc falo

endless nameless
28-09-2004, 22:36
as magias de um druida naum deveriam se taum destrutivas, pra falar a verdade deveria ter magias pra aumentar skills de pessoas, força de armas e coisa do genero, isso faria os druids serem indispensaveis em quests e hunts

Mago Fidido
30-09-2004, 21:04
eu acho que Druid deveria ter magias de ajuda
coisa do tipo
aumentar o dano em x%
diminuir o dano em x%
haste em friend
mass haste
mass invisible
slow healing - vai curando de 10 em 10, mas cura valores bem altos....
blessings
etc

ainda sustento a idéia de que as classes NÃO estão equibradas e que a CIP deveria continuar estudando idéias de equilibrá-las

Lembrem-se... quem fez o jogo foram seres humanos... passíveis de erros... então existe sim a possibilidade das vocations estarem desequilibradas...
E na minha opinião estão...

David Gilmour
30-09-2004, 21:16
Boa noite

A unica magia que ajudaria mesmo os druids...

Exiria Vam Tram Tum Ta

Mana: É tanto que dá até preguiça de escrever

Efeito:

O druid iria ao templo mais proximo se estivesse sendo atacado por pk, e o pk, iria parar numa area cabuloça com 3 demons, 4 banshees, 5 behemoths, 209 beholders e um rat

Abraços

Pedro Vieweger
30-09-2004, 21:22
Ultimate Great FireBall

Mana: 300
Efeito a mesma coisa q a Great FireBall so que o campo de explosao eh maior
:angryfire :angryfire

Kmaster
30-09-2004, 23:15
regen

essa magia seria recompensa de uma quest q apenas druids poderiam faze-la,com essa magia toda vez q o char tomasse dano ele se recuperasse sozinho a vida ou a mana no caso de magic shield(obedecendo o tempo de 12 seg para 1 de vida e 6 seg para 1 de mana,elder 10 seg 1 de life 4 seg 1 de life)
caso eu não tenha deixado claro,apenas se você estiver com magic shield a mana recuperara,pois assim a mana contará como vida

mtos irão falar:grande ajuda,vai demorar pra recuperar,mas vc num vai ter q gastar comida e num ficará cheio

sword of nature
deixa uma espada com 5 de atk e 5 de def a mais durante 2 minutos
obs:essa magia soh funciona com vida vermelha

gastaria 200 de mana

Dead Shinob
01-10-2004, 02:34
po druid nao poderia ter essas magias destrutivas....druid deveria mexe com magias de cura(como jah acontece) e com magias de ajuda como disse o rpgista e outros!!!

se ele tivesse essas magias "fodonas" q alguns falaram pra q iria servir um sorc ?
:)

Lorde das Trevas
01-10-2004, 04:10
Tem uns aí que apelaram...querem transformar druids Exterminadores do Futuro...não é pra tanto...pqp...

Clark
01-10-2004, 08:18
Axo q seria massa umas magias como magias da natureza.... tipo tiram aquela porr* di poison storm e coloca lah uma com energy, mas na mesma area da UE... druid por ser uma vocacao sem magias ofensivas deixa muito a desejar :blink: ... mas se fosse uma magia dessa ia ser rox...

Utimate Energy (Lol? :shrug03: )
Encanto: Exevo gran mas Hur
Mana: 800
Ml: 40
LVL: 34
Vocaçao Superior (Elder Druid)
Dano: 300+ dependendo do lvl e ml do char

Abraços :riso:

Veno
02-10-2004, 10:21
regen

essa magia seria recompensa de uma quest q apenas druids poderiam faze-la,com essa magia toda vez q o char tomasse dano ele se recuperasse sozinho a vida ou a mana no caso de magic shield(obedecendo o tempo de 12 seg para 1 de vida e 6 seg para 1 de mana,elder 10 seg 1 de life 4 seg 1 de life)
caso eu não tenha deixado claro,apenas se você estiver com magic shield a mana recuperara,pois assim a mana contará como vida

mtos irão falar:grande ajuda,vai demorar pra recuperar,mas vc num vai ter q gastar comida e num ficará cheio

sword of nature
deixa uma espada com 5 de atk e 5 de def a mais durante 2 minutos
obs:essa magia soh funciona com vida vermelha

gastaria 200 de mana

Boa cara... Regen! Ue rpg que é Rpg sem Essa magia? Todos Rpgs q eu conehço tem ela. Nossa. Você é o Cara. Parabéns!!!

Witthe Druid
02-10-2004, 11:08
minha ideria:

magia:teleport

mana:150

formula:exeta hur

efeito:um mapa apareceria e voce escolheria aonde ir menos em casas de outros players,salas de quests e etc.

magia:evolution

mana:300+dependendo do sumon

formula:exeta res

efeito:se seu sumon for compativel ele "evoluiria".assim om orc viraria um orc spearman por exemplo.pode parecer inutil pois basta sumonar logo a evolução + imaginem isso com a animate dead vc conseguiria um ds ou com a undead legion q vc conseguiria cerca de 50 ds.imagina como ia ser facil caçar draggy!

ja ñ sei se to viajando pra fora do estado ou da sanidade:biggthump

ps.:as duas magias seriam conseguidas em quests fodonicas.

Ice Cold Frio
04-10-2004, 16:47
eu acho que Druid deveria ter magias de ajuda
coisa do tipo
aumentar o dano em x%
diminuir o dano em x%
haste em friend
mass haste
mass invisible
slow healing - vai curando de 10 em 10, mas cura valores bem altos....
blessings
etc

ainda sustento a idéia de que as classes NÃO estão equibradas e que a CIP deveria continuar estudando idéias de equilibrá-las

Lembrem-se... quem fez o jogo foram seres humanos... passíveis de erros... então existe sim a possibilidade das vocations estarem desequilibradas...
E na minha opinião estão...

concordo plenamente com isso isso faira druidas serem realmente os curandeiros das expedições e isso nos daria mais valor alem de meros bunequinhos produtores de pedrinhas azuis..... :sleep:

as magias de um druida naum deveriam se taum destrutivas, pra falar a verdade deveria ter magias pra aumentar skills de pessoas, força de armas e coisa do genero, isso faria os druids serem indispensaveis em quests e hunts

exatamente o q foi falado acima....*****to q eu concordaria com alguma coisa do tipo dano com raios ou magias com poison mais fortes mas blz soh essas de aumentar skills de amigos ou vida etc ja valeria a pena ser druida e as classes teriam suas vantagens por exemplo numa expedicao animal contra demons etc.... ou quests animais tipo aniquilator seria extremamente bom ter sorceres lah pras magias de danos cabulosas....pallys pra ataca mais........kinas pra bloka e druidas ....imagina antes de descer no buraco os druidas aumentam o shielding dos kinas e aumentamn o indice de cura do grupo?.....ainda por cima sAlvam o grupo com mass healing e etc? porra nas quests fodas precisaaria ter sorc kina pally mas tbm seria nescessario a presença de druidas , naum seriamos taum ridicularisados....... :thumb: :thumb:

:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1

Murilo
04-10-2004, 20:21
Tem uns aí que apelaram...querem transformar druids Exterminadores do Futuro...não é pra tanto...pqp...

IAheuahIAehiaUEahiEHUA... Isso ae, ta certo que seria bom um druid com magias do tipo UE... Mas a galera ta sonhando kra... Nao eh com um Topico que a CIP vai fazer o druid 50x melhor q sorcerer... Uma magia ou otra ateh vai... Mas nao sei qm disse "Blablablabla... Ficaria com poison energy e fire" Omg.. essa magia seria mto rox XD, mas impossivel :(

Auror...4EVER
04-10-2004, 21:46
Well...pega essa...u nego colok Ultimate Poison e o dano eh d fogo ?...What? Eh kda uma q eu escuto...Ow Guardian of Muritanya...pensa um poko + antes d postar.

Auror...4EVER
04-10-2004, 21:53
uma magia

Treants
mana:300
ml:35
precisa ser elder druid

usa em uma árvore e transforma ela em um treant(uma árvore que pensa,ataca e se mexe)por um curto período de tempo.O treant será cada vez melhor de acordo com seu lv,ml e em que árvore vc usou

Well...gostei dessa magia...+ a CIP teria q criar uma nova raça d criaturas...os Ents...imagina vc cum um exercito d arvores atras d vc !?
:mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace:
IRIA SER BEM LEGAL...US DRUID IRIAM SER FORTÕES ( :sprite10: )...OS BAMBAMBANS DU TIBIA... :dry:

NiruX
05-10-2004, 11:35
nossa com essas magia q vcs falaram o druid seri a melhor profisao e todo mundo queria ser druid hehe

endless nameless
10-10-2004, 21:16
acabei de pensar em outra:
Blind:
seria uma magia de runa, que, quando usada no inimigo deixaria o seu campo de visao quase nulo, o battle e o mapa inutilizados(ficariam pretos)
seria bom pra fugir de pks...

Mago Fidido
10-10-2004, 23:16
uma magia legal seria uma que fizesse com que o oponente alvo (talvez uma rune ou talvez uma spell em que precise dizer o nome, tal como heal friend) não pudesse curar seu status temporariamente...
por exemplo uns 10min

dai sim as magias de posion serviriam para alguma coisa...
uma poison storm, uma poison-bomb, etc

e não seria tão apelão assim (dependendo do custo de mana claro) porque mesmo que ele não possa se curar de poison, energy, etc esses danos são causam grandes quantidades em pouco tempo.... elas demoram para começar a surtir efeito...

kwijibo
12-10-2004, 21:07
como os druidas são (no tibia) basicamente curandeiros temos de equalizar as magias de sorc e druid, que tal uma cura completa?
ou algo como uma UE de cura? ( so com players, ou pessoal da party) regen, com certeza...
talvez uma magia aonde vinha saiam do chão e diminuam a velocidade naquele terreno (bom contra GS), pele de arvore: que aumentaria seu shielding ( como ha registros de uma magia de pele de pedra em um livro em ank), ou uma magia de raio de lol, que combinasse luz e dano ( mt maior contra os mortos vivos

Bife
13-10-2004, 08:20
Magia: Time Freeze
Efeito: Congela tudo em uma área de 8x8 durante 10 segundos, possibilitando o personagem fujir de situações de perigo.
Pronuncia: Utevo mas vis hur
Mana: 500 +-
Vocação: Elder Druid

Kmaster
13-10-2004, 14:44
Sacrifice
custo:seu char
ml 100
elder druid

magia ruim,simplesmente vc se sacrifica(por isso o nome da magia eh sacrifice)para a deusa Gaia matar tudo o q ela ver durante 1 minuto
obs:o char eh deletado usando essa magia e aparecia q seu char foi banido ate ser deletado por usar tal magia

Azarat
13-10-2004, 21:00
Refleti até na nomenclatura certa das magias:

Haste Friend
Utani Hur Sio "NOME
70 de Mana
Coloca Haste em um amigo a 5 quadros ou menos de distancia.

Flying Energy
Exori Vis Hur Sio "NOME
30 de Mana
Manda um missil de energia do mesmo grau de força que um EnergyStrike em uma pessoa q esteja a 5 ou menos quadros de distancia, imagina q fodonica essa magia, pois naum teriamos mais q fikar "Mirando" a HMM em uma pessoa...

Summon Friend
Utevo Res Sio "NOME
5x Level do Personagem
Contanto que a sua bloqueção de logout e a do alvo NÃO esteja ligada, aparece uma mensagem na tela do alvo pedindo uma habilitação de teletransporte, se ele aceitar, aparece na sua frente caso contrario voce naum gasta mana e a magia naum possui efeito...

O que vcs acharam pessoal? Me deem a resposta !!!

Lord Odraude
20-10-2004, 19:44
uma magia que sempre quiz que existisse a :

Indestrutible Body

Custo de mana: 10(a cada 1 segundos, issu vai beber mana)

Efeito: A pessoa naum toma dano normal.(vai ser boa pra fugir de pk pelo menos por um pouco de tempo.)

Pronuncia:

"Utevo Ito Mas Ora #"
# é o tanto de segundos que vc quer
Pra ter uma idéia pra fica 1 minuto imortal, vc vai precisar de 600 de mana. :eek12:
e eu achei legal a ideia do regen.

Mc_Arthur_kun
20-10-2004, 21:39
Ultimate Poison
Mana:700

Tipo:Dano imediato

Efeito:Cria campos de fogo numa área um pouco maior q a da UE.Causa 20% a menos de dano do q a mesma.
-.- ultimate poison causando dano d fogo eh uma boa kra,mto boA essa magia naum axam galera??!!
Eu gostei da armagedom naum sei o q ai ,interessante mas mto complikda pra cip entender...
Abraço
[]'s

Eric ramone
25-10-2004, 12:02
nen sei ..uma magia q sumonsse demon com 1000 de mana ...ow dl talvez...quem sabe banshee ???

Spellbreak
25-10-2004, 19:08
Ae todas essas magias são mt fodas porem eu axo q um druid poderia ter so uma magia tipow a UE do sorc e dese mt dano q acertace qualquer bixo....
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :angryfire :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:

Neutrox
27-10-2004, 14:59
HUHuu ia ser rox pacas c tipow tivesse um tipo de gfb de sds uma explosão numa grande area mais de sds
Lvl 25 mlvl 30 mana 500 :biggrinbo

Eric ramone
27-10-2004, 16:17
as q o nigthmare disse eh boa..... e tpw mais sumons... dpw de dragon.... necro,,,, slime.. etc...

Mago Mala
28-10-2004, 02:34
Eu sei que druid sofre por falta de magias de ataque forte, porém acho que o objetivo de um druid é exatamente este ... ele não deve ser usado como personagem de ataque e sim como uma defesa/apoio. Porém, para ele se tornar mais necessário em quests e batalhas, em vez de criar runas(senão ele continua sendo usado como rune maker), ele deveria ter mais magias em que ele usaria em um grupo em tempo real.
Estas magias que incrementa skills durante a batalha são excelentes!
Por exemplo:

nome: Increment Melee
magia: indevo tipo sio
mana: 200
duração: 2 min
efeito: incrementa em +5 apenas uma das skills(tipo) de melee de algum personagem (sword, axe, club, fist, shielding, distance). Olha como facilitaria a vida de muitos blockers(e até dele mesmo). E o druid precisaria estar na hora para fazer esta magia, e não utilizando uma runa.

Ou runas/encantamentos de incremento de velocidade(acho que isso ja foi dito anteriormente).
E porque não, em vez de incrementar a velocidade(haste) , não fazer um monstro ou jogador andar mais devagar? aquela gs ou zerk lurada correndo atras de vc então vc usa "slow" nela e "haste" em você!

Também acho que os druids deveriam fazer porções(fluids), afinal, aparecem tantos itens inuteis durante o jogo que juntando alguns poderiam sair algo de bom
Exemplo:

nome: Potion Conjure
magia: exevo eda
mana: 180
funcionamento: você ficaria com uma bag na mão com certos itens dentro (flores, skulls, iron piece, fish, meat, ham, dead snake ... de forma a ter uma combinação correta) e na outra mão um frasco vazio ou com agua, e dependendo do conjunto de itens um fluid seria criado (mana fluid, life fluid, ou qualquer outro).

E também acho que paralisia deveria ser revisto, por ser uma magia tão poderosa e tão inutil (o cara da um exura e todo o trabalho foi pro espaço!), afinal, quem joga rpg sabe o quanto é desesperador receber uma magia de paralisia ou até mesmo uma magia pra dormir ... é morte certa. Porque, pelo menos, quem recebe paralisia, deveria ficar mais lento por alguns segundos. Summon também deveria ser revista. Poderia summonar mais alguns bichos de um tipo e menos de outros além de novos bichos, por exemplo, summonar uns 4 de archers, 6 poison spiders e apenas 1 dragon ou gs!

Bem, reforçando o que havia dito, não acho que deva (e tenho quase certeza que não é este o objetivo de um druid) ter magias de ataque poderosas (como sd e ue) mas sim magias uteis para proteção ou de ataques indiretos(como paralize, slow algo do tipo).

Toddys
28-10-2004, 22:39
utani tera
mana:350
runa:naum
elder druid apenas
efeito:soh pode ser usada em lugares com o chaum de terra ou grama,cria uma criatura elemental(ou de grama ou de terra)como um summon,porem teria as seguintes vantagens
-andaria com haste em terra ou grama
-o hp do elemental recuperaria mais rapido na terra ou nah grama
-a mana tbm
-o druid que envocou pode transferiri um pouco da sua mana e hps pro elemental.
-o elemental teria uma forma de se recuperar sozinho(como c ele tivesse uma uh)
naum sei se viajei mas eh isso :happy:

Leo Sizelot
29-10-2004, 07:32
o druida foi feito para se defender, etc... PRA Q MAIS MAGIAS DE ATAQUE NELE??? SABE QUANTAS RUNAS UM DRUID PODE FAZER? BEM MAIS Q UM SORC! O DRUID PODE FAZER TODAS AS RUNAS DO JOGO, MENOS A SD! OU SEJA, DRUIDA FOI FEITO PARA SER USADO COM RUNAS E O SORCS PRA MAGIAS ENTEDERAM??????????????? >>>>.<<<<
---
agora umas magias legais pra um druida seria:

Nome: Elemental Missile
Magia: Adori flam vis pox
Runa: 1 Tiro
Vocação: Elder druid
Custo em mana: 300
Efeito: Runa que só é acertável no PVP (estilo SD e HMM), tirando um dano de 50 a 150 +/- e ainda o alvo fica envenenado, energizado e pegando fogo com o mesmo limite de tempo e danos de um fire field, poison field e energy field, contém esses 3 atributos citados
Preço: 4.000 gold
Magic level pra usar: 12
Magic level pra fazer: 22

-+-+-+-

Nome: Poison Strike
Magia: Exori pox
Vocação: Druid com P.A.
Custo em mana: 50
Efeito: Magia estilo force strike, energy strike e flame strike só que é de poison e deixa a criatura poisonada quando acerta, o dano na hora vai ser de 35 a 50 +/- e o efeito do poison vai tirar igual o de um poison field
Preço: 1.500 gold
Magic level pra usar: Não é runa
Magic level pra fazer: 5

-+-+-+-

Nome: Change Skills
Magia: Exana gran "nick
Vocação: Elder druid
Custo em mana: 150
Efeito: Escolha um personagem ao seu lado ou você mesmo para deixar todos os seus skills de fist a fishing almentados +5 por 3 minutos, e o efeito é estilo do utani hur, só pode ser usado uma vez por turno de tempo
Preço: 3.000 gold
Magic level pra usar: Não é runa
Magic level pra fazer: 18

thx pela colaboração e vlw

Bozodecueca
01-11-2004, 13:04
Po,todas as magias citadas saum maneras,mais,pensa,se fosse assim num seria injusto com todas as outras classes de tibia?
2º São todas apelativas

Flwz

Pdrok
03-11-2004, 16:29
Magic Level: 10
Nome: Drink
Fórmula: sei lah xP
Mana: 200
Cargas: 3
Preço: 1k
Efeito: Deixa o alvo bêbado xP
Bom pra usar em PKs...

-sem ideias lol-

Pally Doido
14-11-2004, 13:30
utevo res vita

mana: 500
ml: 45
função: aumenta por 5 min a vida de um druid em 200 assim o ajudando fazendo com que o uso da uh ajude