View Full Version : Faze Explosion com MF'S pra subi ML vale a pena?
entao , keria sabe se da pra faze isso :
Faze 1 Bp de explosion , vender por 4k , gastar os 4k pra compra mfs e faze otra bp de explosion , as explo que falta faço na mana , vale a pena? pra subi ML?
Eu sei que com Outras runas eh mais faicl , como hmm, mas tem muita gente vendendo Hmm's
dai nao da neh :triste:
ninguem compra HMM , pensei com gfbs , mas eh facil de vender bp de gfbs?
Responde ae algm
:wscared:
Pinguello roxo
26-12-2006, 05:34
lvl 37 master vai caçar guard q tu ganah ml e dinheiro q é bem melhor
se vc fica gaurd sem runar garanto q no lvl 60 se ml vai tar 50+ e no 90 seu ml vai tar 63 auhhaua mas ai vc ja deve ta caçando dragy desde do 80.
foi assim comigo obs... até lvl 80 quando fiquei free nunca tinha runado
Czar Shooter
26-12-2006, 07:03
nao da waste?
e como o cara ali falo, é melhor ir guard msm
e n vo repetir o q o cara falo
xD
ele falo tudo
uhauahuha
BloodKing
26-12-2006, 08:33
Gado o cara ta perguntadon se vale apena fazer o que ele falo e eu acho que n o resto já foi falado + se vc quizer experimentar leve 1 bag isso mez 1 bag de MF e sumona 2 ds no dragg de thais que só tem 1 pelos FD realmete vc ganha en torno de 500 de exp perde 200 vai na wand se der problema exura gran nada d+ sem wast vc acha p-legs serpent dragg hammer e que same um shield ^~
Sanosuke
26-12-2006, 10:22
Eu fazia isso quando o drop da hydra era muito louco, caia ROH toda hora, eu saia das hunts com uns 3. Mas aconselho voce a ir Guards com a wand, e a melhor opcao para mages no momento.
Mas se voce so quiser ML mesmo, tem gente que quer oras, venda BP`s de explosion, eu pelo menos compro 3 por semana pra ir heros.
Sapo Boi
26-12-2006, 16:12
SD rende 0,3409 gold por cada ponto de mana gasto. (BP vendida a 6k)
HMM rende 0.3571 gold por cada ponto de mana gasto. (BP vendida a 2k)
GFB rende 0,3125 gold por cada ponto de mana gasto. (BP vendida a 3k)
EXPLO rende 0,2777 gold por cada ponto de mana gasto. (BP vendida a 4k)
UH rende 0,375 gold por cada ponto de mana gasto. (BP vendida a 3k)
Caso o manafluid recupere uma média de 55 pontos de mana por flask, ficará 1 de mana 1 gp, ou seja, nenhum tipo de runa paga os gastos com manafluid para fabrica-las.
A cada 1 explo q vc fizer, vc vai gastar mais ou menos 6-7 mana fluids, assim sendo, a cada bp de mana fluid onde vc gasta 1.1 k ( 1k se vender os vials depois ) vc vai faze so 2 runas e meia de explo. Pra faze a bp inteira vc iria gastar umas 8 bps de mana fluid, ou seja 8,8k ( vendendo 8k). O preço medio da bp é 4k, ou seja a cada bp vc vai ter um prejuizo de 4k~4,8k.
Na minha opinião realmente não compensa, a não ser q vc tenha um ml baixo e muita grana pra gastar.
Para não ter prejuizo vc poderia comprar 4 bps de mana fluid e fazer o resto do geito normal, mas msm assim não perderia nem lucraria.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.