PDA

View Full Version : Lã de ovelha?

Tio'Pepa
23-12-2006, 08:13
Eu vi uns cara comentando sobre lã de ovelha, eh pra addon? quest?

Ikas~
23-12-2006, 10:14
Cara, na verdade eu acho que eles estavam discutindo sobre pq NÃO tem lã de ovelha no tibia, e mesmo sem ter as pessoas tem roupas, lembrando que tibia é baseado na idade medieval, então era pra pessaos estarem nuas *-*, imagina a gostosa da Gugo ou da Bubble nuas? 8D!

Ikas.

Paçoca
23-12-2006, 19:13
Não existe lã de ovelha no Tibia :P

Você não deve ter prestado muita atenção no que estavam dizendo.

Arcanis
23-12-2006, 20:10
Cara, na verdade eu acho que eles estavam discutindo sobre pq NÃO tem lã de ovelha no tibia, e mesmo sem ter as pessoas tem roupas, lembrando que tibia é baseado na idade medieval, então era pra pessaos estarem nuas *-*, imagina a gostosa da Gugo ou da Bubble nuas? 8D!

Ikas.

Tarado plzzz :riso:

Sei la pq n tem, vai ve os kras acham crueldade fica tirando a la dos bixo :P

karl kend
26-12-2006, 22:25
Você deve ter ouvido isso pois assim como eu deve ter muita gente indignada de não haver là de ovelha, pé de coelho, pata de urso polar, pena de parrot...

Illarian Family
03-01-2007, 15:18

Ikas.
Idade Medieval não é pre-história! De onde você tirou essa de que a pessoas andavam nuas?!

~shy
03-01-2007, 16:13
Taradooo !
Você não prestou atenção na conversa mesmo..