PDA

View Full Version : Os Mapas não Estão Terminados

Replicane Dauth
26-09-2004, 12:27
Depois de andar muito pela planicie do Tibia, cheguei a conclusão que o mapa não está terminado, por exemplo Kazordoon que conserva varias parttes fechadas como o Fortress e outras coisas que não me lembro, oque vocês acham disso, vc acham que a CIP pode terminar os mapas um dia e reabrir essas areas??Postem suas opiniões!!!FLW

Rafael MG
26-09-2004, 12:33
oq mais me pertuba eh lugares que ficam preto no meu map e que nao da pra alcançar...

Nightmare Elf
26-09-2004, 12:35
Depois de andar muito pela planicie do Tibia, cheguei a conclusão que o mapa não está terminado, por exemplo Kazordoon que conserva varias parttes fechadas como o Fortress e outras coisas que não me lembro, oque vocês acham disso, vc acham que a CIP pode terminar os mapas um dia e reabrir essas areas??Postem suas opiniões!!!FLW

Caso você não saiba Knightmare anunciou no TibiaNews uma vez que ninguém abriu mais de 40% das áreas secretas do Tibia.

locK
26-09-2004, 12:36
Eh mesmo, o tibia nao eh terminado... Eu concordo com vc sobre isso, o tibia precisa de muito mais areas de caça e mais uma cidade free, porque vc entra nu dp de carlin ou venore fim d semana eh meiu difici ;/

Replicane Dauth
26-09-2004, 12:38
Não sabia. Acho que as areas de Kazz podem ser abertas com chave e etc, eu tinha livro que dizia sobre uma chave, vou tentar acha-lo de novo e pesquisar mais sobre o assunto...fLW!!

Largatixa
26-09-2004, 12:40
tem um topico falando sobre Ilhas desconhecidas no screeshots é bem interesenta e e muita gente so conheçe 1 no maximo 2 :angryfire

Rafael MG
26-09-2004, 12:40
deve ter muito lugar secreto ainda que é aberto so com pick...
vamos sair furando tudo que é chao...!

Miro Scarlet Heart
26-09-2004, 12:46
vamos sair furando tudo que é chao...! auhauhauh legalz.

Tibia é um RPG,mesmo que naun pareÇa mas eh,como todos os RPG existem os seus enigmas,e isso que me deixa com vontade d continuar a jogar tibia,os seus segredos e naun experiencia e skill.

Enzo
26-09-2004, 12:49
É isso que dá um gostinho especial no jogo.
Tibia sempre teve áreas misteriosas e inexploradas por muito, mas muito tempo. E por acaso a cip faz questão que sejam descobertas? Não mesmo. Como quests: tem as tão complicadas que tem noob que acha que GM que teve que ir ajudar o cara fazer, como a da paradox. Se fosse assim, cadê a silver mace? Para os criadores do jogo, qto mais mistérios melhor, isso motiva os outros a desvendar os segredos, pois uma vez sem eles, já perde grande parte do encanto.

Crosfin
26-09-2004, 12:55
É isso que dá um gostinho especial no jogo.

Concordo , se tibia fosse 100% debulhado já, acho que não seria tão interessante...

=;D

moita
26-09-2004, 13:05
Caso você não saiba Knightmare anunciou no TibiaNews uma vez que ninguém abriu mais de 40% das áreas secretas do Tibia.

eh mas essas area secretas devem ta tudo nas areas pra pa assim num da neh

Emerson
26-09-2004, 13:25
Aff, nada a v, a maioria desses lugares de Kaz, como em outros tem alguma passagem ou cave que leva pra outra parte da floresta ou de qualquer outra coisa

PinHead Ramone
26-09-2004, 13:48
issu ae galera vamo sair fuçando ae ... deve ter mta coisa loka pra conhecer afinal o tibia eh um RPG e todo RPG tem seus enigmas hehehe e a coisa mais loka do jogo e AXAR quests e nao pegar de jente q ja fez ... ant-spoil plx iauehIEUHIEH mais eh issu ae deve ter mta quest q ngm fez mta mesmo :happy:

Ryu-long
26-09-2004, 13:51
Como todo bom RPG, o tibia ainda tem muitos segredos a serem desvendados...

shupTiTz
26-09-2004, 13:55

bah...agora fikei com mais vontade ainda de jogar Tibia depois dessa.
Isso é o legal do jogo! Mistérios e + mistérios...

Maedhros
26-09-2004, 14:59
Realmente eu acredito q ainda há mto pra ser descoberto nisso...
otro dia eu estava visitando uns sites e encontrei em um site uma foto falando sobre hipoteses do basilisk existir(basilisk pelo q eu entendi era um tipo de monstro q massacrou os dwarfs, e ele agora se encontra no fundo da montanha de kazordoon), porem ngm ainda conseguiu chegar na sala dele, e ateh vc falando com o rei de kazordoon sobre o basilisk e parece q ele lhe da uma recompensa pra qm trazer o corpo desse monstro...se eu axar essa screenshot eu ponho aki...axo q pra qm jah vasculhou Kazordoon Prision jah deve ter visto numa sala fechada adjacente esse monstro com o sprite de uma cobra...
alem disso tem otros lugares pra ser explorado..*****mplos naum faltam como as ilhas do otro topico aki do forum, q ngm nunk foi...e eh isso q me faz jogar tibia...eh um misterio atras de outro...

flwz ppl
Hail Druids!

Unforgivven
26-09-2004, 15:36
vamos sair furando tudo que é chao...!

Vc Pode Achar Maluquice + eu faço isso em toda cave q entro, ja achei uns 2 buracos secretos assim !

Guimba
26-09-2004, 15:57
eu tenho 2 lugares suspeitos, um em rook e outro na troll cave de thais. só q pra de rook precisod e pick e na de thais de magic rope.

Picapau
26-09-2004, 17:24
Os enigmas são as melhores partes do Tibia!
Imagina só se tudo no Tibia á tivesse sido descoberto... Ia vir gente jogar e depis de alguns dias iam parar de jogar por já ter feito tudo... A graça do jogo é essa... Descobrir os mistérios! :)

HuscKy
26-09-2004, 18:07
imagina quantos lugares que têm pra abrir buraco com pick
algumas dezenas no minimo.

Mendigo Vermelho
26-09-2004, 18:15
Nem mesmo 50% dos mapas ou das quests foram exploradas, talvez isto responda a tua pergunta.

somacruz
26-09-2004, 19:33
Eu conheço algumas areas secretas e algumas quests que eu tenho quase certeza que nimguem fez,pode reparar que para as pessoas acahrem quests elas tem que pegar livros,por exeplo eu achei alguns livros em ankrahmun,que fala sobre uma batalha entre ank e uma outra cidade(que seria a illha que está os blue dijins).

Jujano
26-09-2004, 20:09
Ehhh...
pq ele naum terminam logo
e esses lugares q naum da pra entra mesmo poderiam faze quest ai...

Vlw