View Full Version : Valentine's Cake
Flasherzinho
21-12-2006, 20:12
Ae pessoal eu queria saber se tem a possibilidade de fazer o bolo dos namorados(Valentine's Cake),ou sera que so encontra nakeles goblins das invasoes? se alguem souber poste ae plx :o
Zemuvega
21-12-2006, 20:14
nem sei dizer...
talvez tenha um ingrediente extra pra fazê-lo ;D
azazelscar
21-12-2006, 20:20
Tem esse bolo e um outro ae que pareçe ate bolo de limão. Esses dias tava a procura de alguma coisa relacionanda a isso , so que não acabei encontrando nada de especial .Fui em venore , lugar onde vende esses tipos de coisa tipo expremedor de frutas , faca de cozinha etc, mas nada em especial.
Tenho uma teoria , que esses bolos são feitos com a mesma massa do bolo normal , porem deve ter algum tipo de item em especial que faz a decoração deles , como o bolo de dia dos namorados ae.
Repare quando vc faz o bolo ele apareçe assim escrito , you see a cake(se eu não me engano é isso que ta escrito) , então talvez a grande chave dos outros bolos são o tipo de equipamento , tipo alguma coisa de confeitaria sabe.
Essa é a minha teoria.:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Dax Ninja
21-12-2006, 20:24
Tem esse bolo e um outro ae que pareçe ate bolo de limão. Esses dias tava a procura de alguma coisa relacionanda a isso , so que não acabei encontrando nada de especial .Fui em venore , lugar onde vende esses tipos de coisa tipo expremedor de frutas , faca de cozinha etc, mas nada em especial.
Tenho uma teoria , que esses bolos são feitos com a mesma massa do bolo normal , porem deve ter algum tipo de item em especial que faz a decoração deles , como o bolo de dia dos namorados ae.
Repare quando vc faz o bolo ele apareçe assim escrito , you see a cake(se eu não me engano é isso que ta escrito) , então talvez a grande chave dos outros bolos são o tipo de equipamento , tipo alguma coisa de confeitaria sabe.
Essa é a minha teoria.:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
idem... eu tbm tava à procura disso e até agora não achei.
E pensei da mesma forma, que vc acabou de dizer!
O Foda que ninguém vende ele e eu queria dá esse item para 1 amiga minha que vai fazer aniversário ainda perto do ano Novo. :(
Flasherzinho
21-12-2006, 20:25
vlw ae mais se souberem de mais coisa posta ae :D
azazelscar
21-12-2006, 20:29
idem... eu tbm tava à procura disso e até agora não achei.
E pensei da mesma forma, que vc acabou de dizer!
O Foda que ninguém vende ele e eu queria dá esse item para 1 amiga minha que vai fazer aniversário ainda perto do ano Novo. :(
Pos é isso que tou pensando , é algum tipo de aparelho especial , que nem pra fazer sucos , ou alguma maquina ou forno sei la , talvez algo desse tipo sabe.
Aqueles bonequinhos de biscoito que o papai noel da ele pode ser pego vc juntando tokens e faz eles.
Esperar alguma coisa talvez seja alguma coisa do proximo update que por enquanto é loot desses globlins ae.
rafaelpl26
21-12-2006, 20:34
Nunca q eu vou ficar atras daqueles goblins q atraem milhares de pessoas pra conseguir um bolinho ¬¬
O maximo q conseguir matar foram 2 numa invasao
Blanthle Anix
21-12-2006, 20:57
Eu sei quem faz em Balera, mas ele não conta a merda da receita pra ninguém. E eu ensinei ele a fazer Party Cake. Deve ter um item especial (um almofada de coração 0.o) Sei lá, daqui a alguns dias já vai ser descoberta a receita.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.