View Full Version : sandalhas
SalesKnight
18-12-2004, 09:10
sandals faz anda+ rapido ou eh so conversa?
se fo verdade sandals eh uma boh generica--hauuhaUHAUH
(clô calse as sandalhas da umildade)
tpo eu axo q aumenta a velocidade sim + eh taum pouca a diferença q nem compensa usa-las eh melhor 1 leather boots q tem def +1
Elemento Fogo
20-12-2004, 14:40
Hã... O que sandalhas tem haver com o tópico dos paladinos???
Enfim... seja como for é papo furado, sandalhas são apenas decorativas e não fazem andar rápido nem dão defesa...
afffffffffffff sandalias sao toscas. n sevem pra porra niuma bem melhor usa uma leather boots. flw
kra eu sei q muda alguma coisa pq eu no lvl 20 e o meu amigo no lvl 17 com sandalhas tava correndo + doq eu...n axo q seja decorativo
------------------------------------------------------------------
axo q sandalhas ta na parte de paladinos pq se elas correrem + issu eh bom pros pally q precisaum correr atirando nos bixos :P
dodo sponja
22-12-2004, 21:03
se sandals sao tao ruins poe elas na hora de treina contra onstro fraco + de arm num faz diferença e velocidade pode fazer
Quase Russo
23-12-2004, 06:15
Cara, corre mais sim, mas so na grama. Em piso comum (cidade) nao muda nada...
Abraço
Quase Russo
Gustavo Lemos
23-12-2004, 12:09
Bem, eu acho que aumenta a velocidade, mas é incignificante... um Paladin precisa tá com uma boa proteção, (pois todos nós sabemos que a maior parte do dano levado pelos paladins vai na armadura.) então é sempre melhor usar uma bota que dê arm. :P
descordo pally precisa de agilidade.... eh melhor corre e n ser atingido doq ser atingido mesmu com armadura vc pode levar dano
BiBoY XnD
24-12-2004, 11:06
descordo pally precisa de agilidade.... eh melhor corre e n ser atingido doq ser atingido mesmu com armadura vc pode levar dano
conserteza .. concordo contigo .. pally precisa de agylite pa corre a boltada XD
eh verdade,pq se o pally for bem rapido,ele se torna quase q invencivel(so em campos abertos,pq se for num lugar mto fechado,se ta ferrado)
entaum, se as sandalias aumentam a velo, soh vou usa-las agora.
as leather boots soh saum boas em lugares fechados agora
conserteza .. concordo contigo .. pally precisa de agylite pa corre a boltada XD
mas precisamos ver pra onde nois vai caçar, pq se for caçar em campo aberto sandalia na kbça, e se for fechado leather boots na parada
^.- WiZaRd -.^
03-01-2005, 02:24
Sandals naum deixa mais rapido, e msm se deixasse prefiro + minha Boh ;).
:rolleyes:
C ya
com certeza, qualquer um preferia Boh, mais como nois eh pobre se contenta com o q tem
Sandalha num anda mais rapido, certeza que nao anda mais rapido... so papo furado isso, pelo - nao vejo diferença se tive diferença eh insignificante com certeza,se tu quer anda mais rapido é Boh mesmo nao adianta, issu ai eh invençao so pq a sandalha eh barata e n tem utilidade :P , essa é minha opinião.
Vagabundo
11-01-2005, 01:43
Brother . . . :rolleyes:
Façam corridas para deduzir isso . . .
:P tomara q não seja papo furado :P
Vagabundo
11-01-2005, 01:46
Sandalha num anda mais rapido, certeza que nao anda mais rapido... so papo furado isso, pelo - nao vejo diferença se tive diferença eh insignificante com certeza,se tu quer anda mais rapido é Boh mesmo nao adianta, issu ai eh invençao so pq a sandalha eh barata e n tem utilidade :P , essa é minha opinião.
LoL :yelrotflm
Seu Char só teu lvl .. iuahUIAHiuhaIUAHiu
meu char:
Lvl 25
Skills : 79/63 (mto pouco pra 80)
Ml : 13
Maximoom
11-01-2005, 02:43
LoL :yelrotflm
Seu Char só teu lvl .. iuahUIAHiuhaIUAHiu
meu char:
Lvl 25
Skills : 79/63 (mto pouco pra 80)
Ml : 13
ele joga em non-pvp saka? ele nau pode pedir pra alguem summonar um monk pra ficar treinando 16 horas por dia.
sobre as sandals, elas naum aumentam velocidade, mas fazem com que vc num perca velocidade andando em terrenos tipo grama, areia, neve...
Sir Sem Sal
11-01-2005, 02:47
interessante, prefiru as sandalias da umildade
Paladino Kijesope
11-01-2005, 23:33
Aumenta em 2 pontos a sua velocidade (1 lvl - se vc estiver nu lvl 33 vai ser como se vc corresse com um lvl 34) Leia Secrets Of Tibia: elocidade na seção TibiaNews
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.