View Full Version : Qnts quadrados de distancia pra tirar mais hit?
TheDemon
18-12-2004, 03:10
É uma curiosidade q eu tenho. Como tds já devem ter reparado, c um pally fica batendo de perto com arma de distancia, não tira tanto como qnd está um poko longe do alvo. Eu gostaria de saber c algm já reparou, com qnts quadrados de distância um pally tira mais hp do alvo.
Bzvugurdes
19-12-2004, 14:06
tem q fika u + longe possivel....c vai v neh?!!
e tem q fika sempre d frente exe:
Cyc(olhandu pra la >)..........................Vc(olhandu pra la <<).....mas u + longe possivel....
fique o mais longe possivel pra o bicho naum t pega
Nao sei isso nao. Ontem fui na Blue djinn fortress e um bunito luro 3 stone golem pra rampa. Eu tava de xbow e di varios hit de 100 com eles grudados em mim... e ontem fui mata um draggy atirei de bem longe e tirei 6. ¬¬'
Eu tiro mais hits fortes a uma distancia de 4-5 quadrados
Shining Blade
03-01-2005, 09:45
Até onde eu saiba a distância não muda o dano, apenas a chance de acerto
A taxa máxima de acerto é quando você está a 2 sqm do alvo(1 quadrado entre vc e o alvo), mas é ÓBVIO q se o alvo tá te batendo você quer manter distância =B
Golden_Fox*****
03-01-2005, 10:55
cara nao influencia nao, mas tipo nao eh a distancai e sim se vc esta em linha reta ou na diagonal, mas nao aumenta o dano so a chance de acertar! Só que acertando mais vezes vc acaba por matar mais rapido dando essa impressão, mas não tem nada haver isso!
por mim eh soh ficar em lnha reta
TheDemon
09-01-2005, 03:53
Percebi q qnd estou cara a cara com o alvo, acerta bem menos, qnd estou no final da tela, tbm acerta menos... O negoço é fikr mais ou menos no meio... Acho q o mais próximo do alvo que você puder, sendo, numa distância em que você fique tranquilo pro alvo não te alcançar, e tentar manter essa distância.
The white sorcerer
09-01-2005, 12:17
Quanto maior a distancia mais dano dah mais dificiul pra certa. O meu best hit foi a uma distancia em que vc nem ve quase mais o bixo ou seja quanto mais distante melhor.
TheDemon
10-01-2005, 01:03
Mesmo assim acho q vale mais a pena a chance de vc acertar do q dar hit alto... Vc poderia errar 5 e acertar uma de 100 por exemplo, ou acertar 4 de 60 e errar uma. Isso é só um exemplo
Havofinu de Rubera
10-01-2005, 09:08
Não sei muito bem, mais os mews Best hits foram tudo de spear, primeiro fui 125 numa valk, depois dei um de 136 em cyc, depois 68 em player, e tudo de spear, pally é meio loko, o mew é retardado :yelrotflm
Paladino Kijesope
11-01-2005, 22:57
qto + longe + dificil de acertar e + dano , qto menor a distancia (sem encostar no monsto) causa menos mas eh mis facil de acertar
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.