View Full Version : Grande Duvida sobre Annihilator Bear
alguem saberia dizer para oq serve:P o ANIHILAITOR BEAR? aposto q mtu pessoas devem ter essa duvida...porem apenas comentem uq acham.
Zemuvega
19-12-2006, 22:46
o que se sabe até agora? decoration item ;D
quem sabe não se usa ele numa quest? :X
+Mamute+
19-12-2006, 22:53
alguem saberia dizer para oq serve:P o ANIHILAITOR BEAR? aposto q mtu pessoas devem ter essa duvida...porem apenas comentem uq acham.
que eu saiba é um iten novo ke serve para uplod de chars mas ñ tem ctz :confused:
Anderslash
19-12-2006, 22:58
Vamo aprender a usar o Foooooooooorum genteeee.....
Cada tópico na sua seção, e com um título que descreva o seu assunto...
-= Movido pra itens =-
esponjudo
19-12-2006, 23:21
Que eu saiba, voce pod trocar ele + 1kk por um NPC secreto em ankrahmun por um random iten : Golden Helmet , Dragon Scale Mail...
Que eu saiba, voce pod trocar ele + 1kk por um NPC secreto em ankrahmun por um random iten : Golden Helmet , Dragon Scale Mail...
Eu também já ouvi um boato parecido com este, mas no meu caso, me contaram deste jeito: que existem 4 NPC's espalhados pelo Tibia cujo objetivo é trocar esse Bear por um Item, sendo eles: Golden Helmet, Great Shield, Thunder Hammer e o outro não sei...
Mas claro que isso é apenas um boato, nunca foi comprovado nada disso :)
pS: Certa época teve um usuário que criou um tópico sobre este assunto se eu não me engano... o nome dele era Pirulitaoh, dê uma procurada :P
lukasbls
20-12-2006, 08:10
o que um lvl 100+ vai faze com uma dsm talves seja dragon scale legs
o que um lvl 100+ vai faze com uma dsm talves seja dragon scale legs
IIIIISSO :D
Só pra completar o meu post anterior, o quarto item que me falaram que é possível pegar em troca com esse teddy é a Dragon Scale Legs.
Lembrando que isso é apenas um boato, jamais provaram nada disso...
manu do ceu....
nda ve oq os caras taum falandu...
na verdade vc tem q dexa o anihi teddy bear como presente e n abrir q c n nem vale mais... e precisa de mais 3 ursinhos...o teddy bear normal, outro q eh dos elfs e o outro do orsh~;;;
o npc troca pra vc , com garantia o golden helmet...porem... eu n sei nenhum cara q tem o teddy dos elves...
Antes q venham falar teve um cara algum tempo atras aki mesmo no forum q achou um livro e vinha iscrito q vc precisava de 4 brinquedos fofuchinos para ganhar DH :P
na verdade vinha iscrito q o npc precisava da compania dos seus 4 brinquedos prediletos q foram roubados...
Já ouvi essa do npc de ankrahmun mtas vezes mais achu um tanto absurda!
manu do ceu....
nda ve oq os caras taum falandu...
na verdade vc tem q dexa o anihi teddy bear como presente e n abrir q c n nem vale mais... e precisa de mais 3 ursinhos...o teddy bear normal, outro q eh dos elfs e o outro do orsh~;;;
o npc troca pra vc , com garantia o golden helmet...porem... eu n sei nenhum cara q tem o teddy dos elves...
Antes q venham falar teve um cara algum tempo atras aki mesmo no forum q achou um livro e vinha iscrito q vc precisava de 4 brinquedos fofuchinos para ganhar DH :P
na verdade vinha iscrito q o npc precisava da compania dos seus 4 brinquedos prediletos q foram roubados...
Já ouvi essa do npc de ankrahmun mtas vezes mais achu um tanto absurda!
Agora e quanto à primeira pessoa que fez a Anihi? Como ele iria saber que viria um Anihi Bear? E como iria adivinhar que não pode abrir a present box? (claro... se sua teoria estiver correta...)
Knigh'Matador
19-01-2007, 10:00
eu qria soh saber de 2 coisas..
ql eh o doll q vem no elf q o kr diz?
pq q eu saiba nunca vi nenhum e n conheço ngm
q tenha boneco de elfo..
2ª pergunta..
o Npc de Ank q vc fala eh o Melchior??
pq ele q parece procurano algo..
+ eu jah tentei falar umas 3000 coisas com ele..
e ele naum diz nada...
soh responde se a gnt fala akelas coisas basicas q num fazem nada como:
*Job
*tibia
*Melchior
soh issu q ele responde..
ajuda ai..fala oq devo falar com ele pra saber + dos itens raros..
e tbm fla q boneco de elf q eh..
vlws aew brow..
Abraço a todos..
K'm Power :D
Chaos Mindslaver
25-01-2007, 19:29
Tem aquele npc que fica no andar de cima da loja onde você vende seus loots... Se você falar pra ele alguma coisa sobre o bear ele vai falar de um ursinho que ele tinha mas que perdeu na escuridão... Eu me lembro que o npc tem o skin de hero...
Do Melchior eu esqueci o que era pra falar... Era alguma coisa do tipo djani'ha... alguma coisa assim =S.
Odios Andit
18-02-2007, 20:49
UM npc dá um item especial pelo anihi~ bear .
Eu sei o do g helm.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.