PDA

View Full Version : ANKH

Marcos Nattan
19-12-2006, 11:13
Esse item que praticamente todos desprezao da uma sorte do capeta :rolleyes:,

bem eu num tenho a foto dele aki mais todo mundo recebe um na desert quest ;D, eu recomendaria que ninguem vendesse o seu ;)

mais dai chega alguem pra me perguntar

Mais Tio Marcos ele da sorte no loot semppre?

Não!
mais ajuda e mto nos loots

Mais Tio Marcos e se eu num quiser usar ele nas minhas hunts?
dai eu vou falar assim:
-PROBLEMA SEU ;)

mais vc pode usar ele sim que pode dar ou naum sorte nos loots,mais se vc usar e num der sorte nos loots num vem me chinga naum ^^
Mas tio Marcos eu vi falar sobre um Blessed Ankh, eh verdade isso?

eh sim ;) , eh conseguido atravez de uma quest na Isle of the Knigs ;)
vc vai ter que passar por uns bichos fodinhas como: GS,Monk,Ds...
e ele da mais sorte que o ankh sim :D

pra vc ter mais sorte vc pode usar um set completo da sorte xD
CRYSTAL RING
CRYSTAL NECKLACE
ANKH
BLESSED ANKH
WOODEN DOLL ( num sei se da sorte mais acho que deve dar sim, pois uma ves eu usei e me rendeu uma k-legs numa gs :wub: )

Kot
19-12-2006, 13:15
Desculpa a grosseria mas sua afirmação compulsiva sobre estes prováveis itens de sorte está um tanto quanto... "errada"?
Estes itens que você diz dar sorte não influenciam em nada amigo, certa vez um amigo meu foi numa hunt de Demon em Honera, conseguiu 2 E-plates em menos de 1 hora, e não estava usando nenhum dos itens sugerido pelo seu tópico aos "Noobs". É apenas uma questão de probabilidades.

Paçoca
19-12-2006, 14:14
Sim, claro...um Item que pode dar sorte, ou no mesmo instante não dar... :rolleyes:

Nenhum item da sorte no Tibia rapaz, se você pegou a K-Legs ou qualquer outro item foi somente por sorte? Não pode ter sido uma coisa normal não?

Pior seria se não tivesse dropado nada...dai você viria aqui pra falar que isso da azar :dry:

Marcos Nattan
20-12-2006, 19:57
eu acho que pode dar sorte sim como tambem pode NAUM dar sorte ¬¬"
mais vai do pensamento de cada um dai neh?!

Capriollet
24-12-2006, 14:55
Esse item que praticamente todos desprezao da uma sorte do capeta :rolleyes:,

pq vc disse isso?

Marcos Nattan
08-01-2007, 08:24
pq vc disse isso?

atoa xD

Legend of Honor
08-01-2007, 08:29
Ankh da sorte sim...
Qundo se pega bastante e vai vende nos djinn...
lol

Seya The Knight
08-01-2007, 08:31
Ankh da sorte sim...
Qundo se pega bastante e vai vende nos djinn...
lol

Verdade...

Abraços
STK

Sapo Boi
09-01-2007, 12:22
Imaginem só, o cara usando todo o "set da sorte", vai numa hunt e não pega nem gp's, filma tudo e ao invés de decidir que os itens realmente não dão sorte, ou ele falará que dão azar, ou criará a teoria de que unidos eles dão azar.
Não dá pra fazer um cara desses desacreditar de sorte e azar, isso é algo muito pessoal e só a própria pessoa pode decidir, com ou sem inflência externa.

ariel beholder
09-01-2007, 12:30
eu tenho 4 dessas num unico dia qe eu sai pra caçar usando ela consegui small diamon em amazon e plate em vallk e mino leater(em mino logico)

Kot
10-01-2007, 11:04
eu tenho 4 dessas num unico dia qe eu sai pra caçar usando ela consegui small diamon em amazon e plate em vallk e mino leater(em mino logico)

NOSSA QUE LEGAL CARA!
Agora pega seu char level 19 e vai caçar Hero umas 10 vezes pra ver se existe essas besteira que vocês level baixo inventam de sorte.
Vocês só prestam pra vender runas pra gente e depois com o nosso dinheiro comprar nossos equipamentos que pegamos com as runas de vocês.

Gustavitxoxd
28-01-2007, 19:38
as runas dos leveis baixos não dão nem 1/3 do dinheiro q nos ganhamos
e e alguns leveis altos se axam soh pq tem lvl50 +
ou 100+:mad:
a maior parte do nosso dim dim ven d hunts
e os lvls baixos se ñ desistirem vão conseguir sim virar lvl alto ok

~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*
e quanto a o ankh dar sorte pode dar sim mas eu não uso =X
agora vo leva

Super Shadow
28-01-2007, 20:17
Você esqueceu do Wolf Tooth Chain. :yelrotflm

Você precisa de 20 Ankh pro Wand addon do Mage Outfit.

UrsO'Angel
29-01-2007, 23:20
Concordo com o paçoca, se nao tive-se caido nd vc falaria que daria azar.

Gente, cair loot dos bixos, isso é normal, nao chamo isso de sorte, pode ser dificl, mais tenque cair né...

So sei que quanto mais vc tenta, mais chances tem. Isso sim é veridico x.x

DicsonDanillo
03-02-2007, 11:01
ae galera eu axo q...pow pensa ai cumigo um pockim e vamos parar de ser noobs, olha imagina q a chance de cair MPA de um demon seja 0.01%, tah agora pensa pra cada demon essa e a chance de cair, tah agora naum vmaos pensar q vc temq matr 100 demon pra cair uma dessas, pra cada demon a situação muda e o mesmo ocorre pra outros monstros, essa historia de cair itens sow pq vc tah usanu isso e pura supertição.

Lighteous The Warrior
03-02-2007, 13:17

PO***, QUASE QUE INACREDITÁVEL!!! ELE CONSEGUIU TODOS ESSES ITENS EM APENAS UM DIA <<<<< 1, APENAS, 1 DIA!!!!!
Cara, você é a pessoa mais sortuda, cagada, que já vi em minha vida. Por causa de seu coment acho que vou parar de usar platinum ammulet só pra botar uma crystal necklace no pescoço, botar ankh no lugar em que ponho minha giant sword e, ao invés de usar um ring of healing ou sword ring, vou ficar com um crystal ring (pelo menos serve pra enfeitar o char).:rolleyes: :rolleyes:

Delvery Master
08-02-2007, 18:14
Ankh ki eu saiba serve pra fazer o primeiro addon da outfit mage....