View Full Version : Crystal Necklace
Glatinius
19-12-2006, 09:55
Sempre pensei que o Crystal Necklace aumentasse as chances de encontrar um item raro num loot de uma criatura. Porém, acabei de ver num site que ele serve apenas para decoração. E aí, qual a função do Crystal Necklace?
Exatamente o que você viu no site, um colar que também serve para decoração.
Glatinius
19-12-2006, 10:29
Então ele não age na distribuição dos itens raros?
Não, assim como nenhum outro item possui este "poder".
Marcos Nattan
19-12-2006, 10:57
Sempre pensei que o Crystal Necklace aumentasse as chances de encontrar um item raro num loot de uma criatura. Porém, acabei de ver num site que ele serve apenas para decoração. E aí, qual a função do Crystal Necklace?
aumenta as chances de drpar itens melhores nos bichos sim :10:
mais naum vai ser akela coisa tipo assim:
-NUSS!MATEI 10 DEMONS E NOS 10 DEMONS CAIU MPA!
vai aumentar um poukin sim ^^
use o crystal necklace com um crystal ring e um ANKH que dai meu amigo, vc tera muito mais chances de dropar itens bons :rolleyes:
e por incrivel que pareça se um lvl bacho for caçar demon (coisa que eu acho praticamente impossivel) ele tera mais chances de pegar uma mpa ou qlqr item raro do demon do que um HL pegar os mesmo itens que dropou pra ele :yelrotflm
aumenta as chances de drpar itens melhores nos bichos sim :10:
mais naum vai ser akela coisa tipo assim:
vai aumentar um poukin sim ^^
use o crystal necklace com um crystal ring e um ANKH que dai meu amigo, vc tera muito mais chances de dropar itens bons :rolleyes:
e por incrivel que pareça se um lvl bacho for caçar demon (coisa que eu acho praticamente impossivel) ele tera mais chances de pegar uma mpa ou qlqr item raro do demon do que um HL pegar os mesmo itens que dropou pra ele :yelrotflm
Amigo, level não influencia em nada nos loots, porque você acha isso?
Death Salsa
11-01-2007, 00:28
Ajuda realmente na sorte sim.
Caçei com ANKH, Crystal Necklace e Crystal Ring Dwarf Soldiers e fiz uma BP de Axe Ring em alguns dias... fiz um outro char e naum usei esses itens, subi alguns lvls, naum peguei nenhum ring e ja era dificil tbm pra ter Dwarven Shield. :yelrotflm :wscared:
Caçei com ANKH, Crystal Necklace e Crystal Ring Dwarf Soldiers e fiz uma BP de Axe Ring em alguns dias... fiz um outro char e naum usei esses itens, subi alguns lvls, naum peguei nenhum ring e ja era dificil tbm pra ter Dwarven Shield. :yelrotflm :wscared:
O item pode dar sorte...mas se você não usa-lo ele da azar? :rolleyes:
Ja aconteceu muito isso comigo em Dwarf Guard. Dias eu consegui muitos itens e dias não consegui nada.
Sorte não existe :)
Se Honera fosse pvp eu efiaria minha rod no seu esôfago.
Não existem itens que influenciem nos drop's dos monstros.
Shadow Nightwalker
13-01-2007, 16:56
se o crystal necklace aumentase a chance de um monstro dropar o lot, eu gostaria de saber quanto e quais as condiçoes pra isso, tambem eu gostaria de saber como a chance de um monstro dropar seu item raro funciona, porque ja me aconteceram varias situaçoes em que eu matei uma rotworm e veio uma katana... dai eu penso que se tivesse sido um ghoul, teria sido um life ring, se fosse um dl teria sido uma dsm... mas axo que as chances de raridade sao diferentes... ou seja, eh mais facil axar uma katana numa rot do que um life ring num ghoul ou uma dsm num dl, sendo chance de dropar o item mais raro da criatura
(Edit: vou trocar algumas coisas nesse esquema que ele ficou mal ajeitado...
Rotworm.........Ghoul........Dragon Lord
gps..........=.....gps......=........gps
katana......>...life ring...>...Dragon Scale Mail
Fim do Edit.)
eu ja dropei varios life rings, sengundo o calculo que eu fiz os numeros foram +- assim, 0,5%(ou a cada 200 rots) de chance da rot dropar uma katana e 0,01% (a cada 1000 ghouls) do ghoul dropar um life ring, agora... a dsm nao sei... axo que no maximo eu ja deva ter matado uns 20 dl... e nunca consegui uma dsm, entao n saberia dizer nenhum numero, pode ser que vcs tenham numeros bastante diferentes dos meus,
vamos fazer de conta que o crystal necklace aumentase 2x a chance de do monstro dropar o item... entao ficaria 1% pra katana e 0,02% pra life ring... mesmo assim axo que nao vale a pena... mesmo que as chances dobrem, nao eh um aumento tao significativo no meu ponto de vista, entao prefiro continuar usando um platinum amulet...
no que eu estou querendo chegar eh que nao podemos afirmar nada ate termos numeros concretos, porque pode ter muita gente que nao esteja de acordo com meus numeros, especulaçoes nao vao adiantar de muita coisa...
seria util tambem saber quando eh calculado o resultado do lot do monstro...
se ele ja esta carregando o lot quando da respawn, antes de dar respawn ou logo apos ser morto... se o lot fosse calculado na hora que ele deu respawn, entao o crystal neclace nao teria efeito nenhum se voce nao estivese a X squaremeters perto do respawn... entao eh isso... o ideal seria saber quais sao as probabilidades do evento X acontecer com a Y influencia do crystal necklace, quando o evento X e calculado e quando a influencia Y deixa de surtir efeito no evento X...
vou parar de escrever antes de que meu post use 2 paginas...
Thie Iryl
17-01-2007, 19:18
confusão ¬¬
Minattor
18-01-2007, 11:25
Ele aumenta de vir itens que são meio dificl de vir nos bichos..eu estava caçando Cyclops com Ankh, Crystal Nacklace e Crystal Ring..Qdo abrir a bag do cyclops veio uma Surpise Bag e uma Halberd..Porem não acreditava que esse itens davam sorte mas resolvi usa-los..Na verda 1 Crystal Nacklace sozinho sem mais nenhm iten de sorte aew é meio dificil de vir Halberd em Cyclops por exemplo...Use itens que dão sorte que vcs vão notar a diferença ;) ...
Ele aumenta de vir itens que são meio dificl de vir nos bichos..eu estava caçando Cyclops com Ankh, Crystal Nacklace e Crystal Ring..Qdo abrir a bag do cyclops veio uma Surpise Bag e uma Halberd..Porem não acreditava que esse itens davam sorte mas resolvi usa-los..Na verda 1 Crystal Nacklace sozinho sem mais nenhm iten de sorte aew é meio dificil de vir Halberd em Cyclops por exemplo...Use itens que dão sorte que vcs vão notar a diferença ;) ...
E ele ainda dá a piscadela ";)" FTW!!!
E DÁ-LHE LEVEL 15~25 COM SEUS ITENS DE SORTEEEE.
Amigo, se desse sorte, você veria sorcerers solando quests de UE com essas ***** que vocês dizem dar sorte, fora as hunts de Demon e etc.
Faz um favor, enfia a cabeça na privada e tenta escapar nadando.
Kot dexa os noob serem felizes hAUahUAHauHAUa
E nao ensina pra eles q se blockar Demon de dwarven shield sempre vem e-plate heim :yelrotflm :yelrotflm
Cornovisck
01-02-2007, 01:22
eu acho que é só pra decoração mesmo
ameros ramos
01-02-2007, 09:04
eu usava + notei q no iniciu dava + $ tals dps tnha vezes q n vinha nd .
ai usei scarf e saiu surprise bag en ghoul na surprise pig bank...
tb qdu caçei cyc sen crystal maioria das vezes deu surprise e 2 x club ring e halberd
entaun axo q c vc usa mtu ai da azar ai usa qlqr coisa q vc usa da itens bms:yelrotflm
marcioni
03-02-2007, 07:25
Quando eu estava com um achava mais gps inclusive até no chão. hehe
Eu já acreditei que ele dava sorte e que aquele das witch davam azar, mas cheguei a conclusão que isso não afeta em nada não :o
Ikas.
Master Furius
13-02-2007, 17:22
:riso: Galera sinto muito em dizer mas
Crystal Necklace
Rinf of the Skyes
Crystal ring
E muitos outros rings colares ou qualquer outro item nenhum tem o poder de aumentar as chaces de dropar item bom em montros isto tudo e um mito
Existe um colar que não deixa vocÊ perder os seus itens que é o
Amulet of Loss ( AOL )
mas isto não vem ao caso entaum nenhum objeto tem o poder da sorte :P
:riso:
brnmarton
16-02-2007, 07:28
Eu uso o crystal ring por pura Superstição, e só. :rolleyes:
Nofa gentiii, uma veix eu tava lah cum meu sorcerir levil 19 matanu unx cycrop, ai dirrepente eu colokei meu crystar necklace i u safadaum dropo um harberrd, omigoshi omgishi!!1! issu da mta sorti, sim sim. eu tenhu cerrrrtezzaa okx?????!?!?!?!?
Fofolete
18-02-2007, 09:04
¬¬
O loot do monstro é definido na hora do respawn.
Eu fui caçar Beholder sem nada dos itens "QUE DÃO MUITA SORTE MANO" e no primeiro caiu Two-Handed Sword.
;)
VVpezenho
24-02-2007, 01:01
Eu não acredito em sorte,eu acredito em números,porcentagens,calculos. Supondo que o lot é definido na exata hora em que o bixo toma o ultimo hit,e a pessoa que esta o matando tem os "itens da sorte" e o bixo da um lot razoavelmente raro,pois o iten raro aumentaria em uns 10% a chance disto(ou mais ou menos).
Ps:eu nao usava nem um colar e caçando na cav de rots e carrions de venore eu ganhei 40 e tantos gps de um carrion,mas o drop de cooper shield de rot era raro,depois de eu fazer uma quest eu ganhei um cristal neck e comecei a usalo e nunca mais ganhei mais de 39 gps em um carrion,mas eu comecei a pegar cooper shield em uma frequencia consideravel.Eu hoje em dia acredito que o crystal necklace nao aumenta a quantidade de dinheiro,nem diminui,mas aumenta a porcentagem de ganher um iten raro de algum bixo(como o coper shield de rot)
Volto a acerscentar que nao acredito em sorte,acredito em matemática.:12: :huh:
Sir Master of Souls
01-03-2007, 14:52
Eu acredito na sorte sim, + nun pode nega q os respawn jah vem meiu q definido o loot
eh isso o q eu axo xD
Jellyman
05-03-2007, 20:26
Concordo em tudo que o Kot disse, items como Ring of The Skies, Crystal Ring/Necklace não servem pra nada, somente para decoração.
Fulano Post
09-03-2007, 01:35
me falaram que aumentas as chances sim! ^^
onde consegue o crystal ring? xD
diz a lenda q eh pra dar sorte
mas nao acredito muito nao
Crystal ring dropa de mumia se nao me engano.
knight of libra
09-03-2007, 10:22
http://static.erig.net/wiki/8/83/Stone_Golem.gifhttp://static.erig.net/wiki/d/dd/Mummy.gifhttp://static.erig.net/wiki/0/0f/Ferumbras.gifhttp://static.erig.net/wiki/9/92/Grorlam.gif
Mas o geito mais fácil é Múmia. =p
diz a lenda q eh pra dar sorte
mas nao acredito muito nao
Lenda ???
Isso foi só um boato que algum infeliz falou pra poder vender crystal ring e agora todos acreditam nisso.
@Libra
Isso ta claro.. "Crystal Ring" , "Cristal Necklace", "Golden Ring", Ring of the Skyes", "Scarab Amulet" sao OBJETOS de ADORNO :D
Mas algumas pessoas dizem que da sorte..intaum por que n usar? xD
Ser der sorte a sorte vai ser de 0.000000001% a mais de xance de cai um item
Axo que sim..Da um poko de sorte ou é mera coincidencia. ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.