PDA

View Full Version : Slingshot

Husiluwa
16-12-2006, 23:41
Alguem tem alguma informaçao sobre esse item?
Ele eh um estilingue.. soh sei disso

beludinho
17-12-2006, 05:46
ouvi dizer (nao nao inventei eu só ouvi dizer se for me criticar critica qm invento isso) q aumenta o dano nas pedrinhas :riso:

Sunsun
17-12-2006, 11:46
Image:Slingshot.gif Slingshot
Item Class: two-Handed Distance Weapons
Attributes: Atk: ? Def: ?
Weight: ? oz.
Loot value: Negotiable gp.
Dropped by: None.
Buy from: Players.
Sell to: Players.
Notes: This item has came out of the Tibia sprites file. No one knows what it does, some say it was originally meant to shoot stones.

--

olha q legal, fizeram o xbow melhorado, arbalest, so q ele so tem 1sqm de distancia, a cip so fode msm viu

Ethernal'Guardian
17-12-2006, 13:20
--

olha q legal, fizeram o xbow melhorado, arbalest, so q ele so tem 1sqm de distancia, a cip so fode msm viu

1sqm A MAIS :rolleyes:
Crossbow comum tem 5sqm's de distancia, já o Arbalest, tem 6sqm's.

@topic
Não sei, mas me parece que aconteceu como no update 7.8.
Mostraram a sprite do atual Arbalest e diziam que era nova sprite do crossbow ou um novo tipo do mesmo, mas nada foi revelado no tal update.

[]'s

Sunsun
17-12-2006, 21:17
1sqm A MAIS :rolleyes:
Crossbow comum tem 5sqm's de distancia, já o Arbalest, tem 6sqm's.

@topic
Não sei, mas me parece que aconteceu como no update 7.8.
Mostraram a sprite do atual Arbalest e diziam que era nova sprite do crossbow ou um novo tipo do mesmo, mas nada foi revelado no tal update.

[]'s
ahhhhhhhhh ai simm
eu li errado entao

th_master
18-12-2006, 13:15
se naum me engano na quest de poi tem um novo crossbow...
ki ataka mtoooo + ki o normal...
EU ACHO NAUM TENHO CERTEZA....

agra existe new club atk 50 def 38 ONE HANDED
uma new sword pelo ki eu sei two handed atk 50 e um novo bow ki atka 50 ou 45 (EU ACHO) e ke poderia ajuda mtoooooo

Krono
18-12-2006, 13:43
Bem,é bem provavel q exista 1 quest (do tipo usando a cabeça) para essa arma,pois elf arcanist (elf tbm eh mto conhecido como conhecedores da profissao do arco) dropa 1 planta q se chama slingherb, deve ser 1 planta e é usada para fazer o elastico do estiligue,e eu ja pensei bastante sobra isso...
Mas espero que nao seja + fraco q o bow,pq é mto sux...
E essas pedras deviam ser facilmente encontradas,tp usando pick em certas pedras!

@th_master
Nuss,caça de bow com + força que o x-bow é o sonho de todos os palas xD