View Full Version : Exp de Amizade
BloodKing
15-12-2006, 21:16
Realmente Tibia ta presisando disso, n sei de vcs, + eu tenho RL do lvl 25, 27e eu sou lvl 35 e eles vem hunt com migo + eles sempre falam que n ganham a mesma exp e ficaria + rapido se eles trenasem sosinhos, Eu pensei assim se podesse fazer tipo Party for Exp ai se vc tivesse um amigo lvl 10- que vc tipo vc é lvl 35 e tem um amigo lvl 25 vc na party for exp poderia dividi a exp assim seu amigo poderia te ajudar a upar, + nem sempre o + fote sai perdendo.
Pensa vc ta no lvl 117 seu amigolvl 107 quer hunt com vc vc lvl 117 é kina ele é sorcerer vão hunt demon o bloker n vai sair com tão poka expe assim geralmente ele fikaria só com ums 30% da exp com essa party os dois fikariam com 50% ai mesmo os + fortes teriam vantagem=-=Eu acho que muitos MMORPG tem isso acho que todos menos tibia^~Fikaria excraxado mez
Suteba Dark Hell
15-12-2006, 22:02
Cara, mas no Tibia tipo, realmente tem esse negócio de um sair da hunt com menos exp. Quando tem um shooter e um blocker, o blocker ganha uns 2%, mas o shooter upa 1 level ou até mais.
Porém, existe um consenso de quem leva o loot pra casa né?
BloodKing
16-12-2006, 07:48
Cara, mas no Tibia tipo, realmente tem esse negócio de um sair da hunt com menos exp. Quando tem um shooter e um blocker, o blocker ganha uns 2%, mas o shooter upa 1 level ou até mais.
Porém, existe um consenso de quem leva o loot pra casa né?
+ vc tem que ver o lado dos bloker quts e quts vesses vc n escuta que obloker ta demorando passar de lvl, eu pelomenos escuto umbucado de vesses assim eles pode ser ajudados por seus amigom rl e tibia tb fikaria melhor em rook passaria + rapido + pessoas gostariam de jogar o MMo que é tibia :yelrotflm
Você já jogou Pokemon no Game Boy Color?
Porque lá tem um negocio que divide a Exp ganah com a morte de cada Pokemon por todos que estão contigo...
Agora, sério...
Se você vai ser Bloquer, já sabe o que esperar, então não reclame pois você escolheu isso. Sempre que me pedem de Bloquer, seja no meu Druida ou no meu Knight (sim, meu druida também é bloquer e ae?) eu digo se quero Upar também ou se vou apenas segurar o bicho... Como sempre faço isso com amigos Leveis mais baixos que o meu, eu geralmente só seguro o bicho, e não upo nada, exceto ML.
Enfim, se você escolheu ser bloquer, não reclame pela Exp e se os caras escolheram caçar contigo, eles que não reclamem da Exp.
Maldorca Saeli
16-12-2006, 15:35
Tipo, o tratado das hunts é assim:
O blocker leva o loot, e o shooter a exp.
Sempre foi assim, e eu gostaria que continuasse...:) ;)
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.