View Full Version : char maroto?
knightzin :cool:
http://img291.imageshack.us/img291/232/charnt3.jpg
comentários, críticas, sugestões.
deixem o q quiserem :)
Jacker Muerte
14-12-2006, 09:19
Char ta ate rox, mais conheço gente que tem mais ml que tu e muito menos level >.<
Ah, e qual os equips que usa? (sem red logico)
[]'s
Nyltro Luminera
14-12-2006, 09:40
O char tá legalzinho
Você tá upando com red?E quais os equips com?
NyltrO
Sir Antzaro
14-12-2006, 09:52
Legal seu personagem, agora um pergunta.. Até quanto vc treinou antes de comçar a upa? Cada tem um jeito diferente eu acho legal saber!!
@Noz
Um char melhor que o seu XD
bom, eu treinei ele até 82/81 depois fiz hunts de guard, dragons, tortoises e cycs todos em balanced, aí foi subindo rapidaum.
os ekipamentos q eu uso sem red saum iguais os q eu uso com red, to me lixando pra essa skullzinha, e saum ekipamentos simples, ñ por ser noob, + pq eu so pobre msm, prefiro comprar runas e conseguir ekipamentos matando algum bixo ou blokando do q gastar com eles.
Rh, Knight set, Boh, Vampire Shield, F-axe, D-lance (pra matar os tosko), Crystal Ring, Scarf.
alguns podem dizer q tah um lixo, eu ñ ligo, to subindo meu char com isso msm e qm joga lah sou eu ;)
s, to subindo lvl de red skull msm.
acho q isso responde a todas as perguntas. \õ/
OH NOES, IS IS NO CAN SE TEH ILMAGE!111!1!11!
realmente o comentário do Xurisso foi brilhante. \õ/
"ingrêis" do fundo do kintal "prease" heuhueh :D
Tah d+ o char.
Gostaria de ver quem criticou fazendo melhor ;)
Galahad Pegada
15-12-2006, 17:23
Naoo, o char tah uma bosta tah tudo ruim. heauheuahea
zuera Barrozomano
Jaime Junior
19-12-2006, 11:32
afff nao gosto d gent q fica reclamando tablz esse teu char se vc jogo sozinho ta ótimo!! E ml 7 0.o me mostra entao um char q teja - lvl com + ml
Suteba Dark Hell
19-12-2006, 11:38
bom, eu treinei ele até 82/81 depois fiz hunts de guard, dragons, tortoises e cycs todos em balanced, aí foi subindo rapidaum.
os ekipamentos q eu uso sem red saum iguais os q eu uso com red, to me lixando pra essa skullzinha, e saum ekipamentos simples, ñ por ser noob, + pq eu so pobre msm, prefiro comprar runas e conseguir ekipamentos matando algum bixo ou blokando do q gastar com eles.
Rh, Knight set, Boh, Vampire Shield, F-axe, D-lance (pra matar os tosko), Crystal Ring, Scarf.
alguns podem dizer q tah um lixo, eu ñ ligo, to subindo meu char com isso msm e qm joga lah sou eu ;)
s, to subindo lvl de red skull msm.
acho q isso responde a todas as perguntas. \õ/
Você já pode fazer BK Quest e Behemoth quest, não pode xD?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.