PDA

View Full Version : #*#& MY SPEARS!!!!!

Stone bat
13-12-2006, 12:43
situaçao atual!:
vc tem 8 spears e esta cercado por 2 cycs na cycs montain!(eh claro vc eh um paladino okie?)

vc mata um e ele morrei no ultimo spear deixando vc sem spear para matar o outro ! vc tem ki ficar tomando porrada por 10 sec ate ki o sistema libere para vc mover o corpo do cys morto para ki posso recuperar seus spears! (ideia fantastica para ki vc nao perca o loot quando tem outros players por perto ! )

Ideia(ki nao tem nada di mais ) :

apenas o cara ki mata (da o maior dano ) pode abrir o corpo! isso poderia ser alterado para ki este cara tb pudesse mover o corpo! apenas o ki deu o maior hit! ajudaria infinitamente a vida dos pallys e de todos !

pois mesmo com este sistema di nao poder mover o corpo ! as vezes vc mata o bixo e um player (noob) joga um outro corpo em cima !

bom! acho uma ideia simples ki ja deveria ter vindo com a ideia di 10sec pra abrir o corpo

resumo: apenas o cara ki mata(maior hit ) pode abri e mover o corpo da criatura por 10sec !

JackxD
13-12-2006, 16:33
Seria uma boa

:)

a.C
15-12-2006, 03:30
+ou-
Vc bem q tentou, n ficou ruim, mas falta algo, vamos supor q um cara tava matano um bixo so q ele dexa esse bixo escapar aiii vem um otro encontra o bixo quase morto da um hit e mata, mas como n foi ele que tirou mais hits do bixo nunca vai poder pegar o loot, o cara q deixou o bixo escapar vai ter q advinhar, achar o corpo e abrir o loot, mas ate lá o corpo ja apodreceu. Vou pensar e depois posto melhorando isso, em base nas suas ideias.
flw

robertoetelg
15-12-2006, 10:54
+ou-
Vc bem q tentou, n ficou ruim, mas falta algo, vamos supor q um cara tava matano um bixo so q ele dexa esse bixo escapar aiii vem um otro encontra o bixo quase morto da um hit e mata, mas como n foi ele que tirou mais hits do bixo nunca vai poder pegar o loot, o cara q deixou o bixo escapar vai ter q advinhar, achar o corpo e abrir o loot, mas ate lá o corpo ja apodreceu. Vou pensar e depois posto melhorando isso, em base nas suas ideias.
flw

Mas isso já está resolvido...Depois de 10s qualquer um pode pegar o loot ou mover o corpo... Ou seja, esse "nunca" não existe :P

senhor das labaredas
15-12-2006, 11:05
eu acho que um poco confuso sua ideia, tente explixar melhor para que fique mais claro ok??
^^
a sim, parece ser uma ideia boa(principalmente para pally)
flw :Þ

Yagami
15-12-2006, 11:25
Pra mim é só coincidência, ou impressão sua, não vi essa mudança.
Até mesmo por que a média continua a mesma de 2 a 4 arrows por rot...

Jhmoura
16-12-2006, 12:22
seria bem mais simples se ao inves de o corpo ficar em cima do spear, o spear ficar em cima do corpo

Maldorca Saeli
16-12-2006, 15:37
Pra facilitar tudo, porque não fazemos a Spear ficar em cima do corpo morto.:) ;)

Stone bat
02-01-2007, 22:19
hummm pq qundo vc vai atirando (antes do bixo morrer) as spears vao ficando em baixo! apenas seria possivel a ultima! a ki mata ficar por cima! pois vao entrando no sistema por ordem! =P

Pavel Heavy Metal
02-01-2007, 23:40
Ja tiveram varias vezes essa ideia. Não eh bom soh pra pally, eh bom pra todos. Quando eu mato um bixo em cima do rope spot ou em baixo de uma escada tem q esperar 10 segundos aff

Jiraya-sama
03-01-2007, 01:15
Pra mim é só coincidência, ou impressão sua, não vi essa mudança.
Até mesmo por que a média continua a mesma de 2 a 4 arrows por rot...

Eeeeh meu qrido, vai tenta treina skill pra vc ver se num mudou ...
Ja naum basta eu num conseguir caçar de spear mais (assim upava shielding tbm =/) ainda vo ter q espera um tempo pra mehcer meu monstro, a idéia foi otima, tinha pensado nisso jah ... soh q num tinha achado lugar pra dah a proposta
AUSHUAshuashuASasuhaSUHashuSAU

Concordo plenamente.
:cool:

Seya The Knight
03-01-2007, 01:17
seria bem mais simples se ao inves de o corpo ficar em cima do spear, o spear ficar em cima do corpo

Concordo com vc.
Seria mais pratico.

STK

Tebu's
03-01-2007, 03:34
Gostei, poste no forum oficial!

Guerreiro_do_Sul
03-01-2007, 18:25
resumidamente: soh o que matou poderia abrir E MOVER o corpo nos prox 10 seg... TA PRECISANDO DISSO MSM...pq foi palhaçada essa de NGM mover o corpo

Lezehaf
03-01-2007, 18:44
Ja tiveram varias vezes essa ideia. Não eh bom soh pra pally, eh bom pra todos. Quando eu mato um bixo em cima do rope spot ou em baixo de uma escada tem q esperar 10 segundos aff
Verdade, isso de esperar 10 segundo em rope spot eh mt chato u.u

Essa eh uma ideia que poderia ser aproveitada...

Flw.

nathanmanero
03-01-2007, 19:05
nessa de empurrar o corpo, poderia prejudicar alguns

tipo tem duas pessoas na cave e cada uma tah matando um monstro uma do lado da outra, ai os monstros morrem juntos, a pessoa 2 joga o corpo do monstro dela em cima do corpo do monstro da pessoa 1, se a pessoa 1 não for rapida no mouse ela pode perder o loot:rolleyes:

fora essa pequena falha, sua ideia é otima

Marloon
04-01-2007, 09:09
Isso já foi implementado....

LoX_
04-01-2007, 15:21

Isso seria um idéia bem mais facil, nao acha?