PDA

View Full Version : Mudança de velocidade...

Giollo
11-12-2006, 22:15
Oi povo!
Bom, andei pensando...
Por que um Character todo furado, cortado, ensangüentado, na vida pretinha corre igual a um sem nem um arranhãozinho???
Então é isso, seria legal se com quanto menos de vida o Character tivesse, mais devagar ele andaria...

Ah, seria legal também, se quanto menos de vida o Character tivesse, teria uns efeitos de sangues e cortes pelo corpo também...

O que acham?

leobibis
11-12-2006, 22:22
seria mais realista.. mas veja assim...

qnto mais sangue vc perde.. mais rapido vc tem q corre...
pra num morre... q se tah perdendo sangue eh pq tah apanhando d alguem...
num apoio essa ideia nao :/

Zé das Coves
11-12-2006, 23:10
Benefeciaria os Pks. Idéia Rejeitada, porém... pera ae EU sou um Pk, EU sou um PK(pa quem n sabe olha a propaganda tosca do zé ruela da nova bostin...ops skin)

Giollo
12-12-2006, 07:13
seria mais realista.. mas veja assim...

qnto mais sangue vc perde.. mais rapido vc tem q corre...
pra num morre... q se tah perdendo sangue eh pq tah apanhando d alguem...
num apoio essa ideia nao :/

Sim, maaaassss, ao mesmo tempo que você quer sair correndo mais rápido, é humanamente impossível você sair saltitando igual a uma criança quando está todo ferido...

Benefeciaria os Pks. Idéia Rejeitada, porém... pera ae EU sou um Pk, EU sou um PK(pa quem n sabe olha a propaganda tosca do zé ruela da nova bostin...ops skin)
Sim, beneficiaria os PKs, como é um "benefício" aos ladrões (nem tanto assim, mas em certos casos pode ser)...

Charmander Owned
12-12-2006, 07:34
Mas lembra, as vezes tu corre ke nem um desgraçado, ignorando a dor, alguma parte mutilada, etc... :P

Heos II
12-12-2006, 10:01
a ideia eh boua
seria ateh mais aceitavel
mais com os sorcs de hj em dia vc tem q anda com 1k de bp de uh (lol)
nesse ponto ai fode vc tah todo red de life, um sorc p.a. correndo atraz de vc soh no exori vis e vc sem uh ou ih? ai fode neh :/

Giollo
12-12-2006, 18:35
Ao mesmo tempo que facilitaria para os Players Killers, facilitaria muito pra nós quando as criaturas ficassem no Red também...

Suteba Dark Hell
13-12-2006, 02:41
Ao mesmo tempo que facilitaria para os Players Killers, facilitaria muito pra nós quando as criaturas ficassem no Red também...

Ah, se fosse só pra criatura ia ser perfeito. Quem mata scarab no -3 sabe do que estou falando ._."

Pap's
13-12-2006, 06:20
Iria ficar mais realista, porém por outro lado iria ficar ruim pelos pk´s.
Mais poderiamos mudar um poquinho a idéia, em vez de acontecer isso com players, poderia acontecer com bichos somente, iria ficar mais rox.

Kioske
13-12-2006, 10:11
Aula de ciencias do titiu Kioske.

Bom dia Turma! Hj eu vou ensinar a vcs sobre o corpo humano.

No corpo humano existe um hormonio q se xama Adrenalina.

Quando vc está em perigo, o corpo percebe isso e envia uma msg pro cerebro. De lá ,ele envia adrenalina para o corpo.

Alguem sabe pra q serve a adrenalina?
Ninguém??
Bom, a Adrenalina serve para q nós consigamos fazer coisas q naum conseguiamos quando estavamos fora do efeito dela. Por exemplo, Vc está na África e encontra um leão. Vc nunca foi bom de atletismo. Mas por milagre vc consegue fugir dele, entrar no seu tanque e guerra e matar ele. Pq? Por causa da Adrenalina.

Depois dessa aula esclarecedora, eu axo q a sua ideia deveria ser ao contrario. Quanto menos vida, mais adrenalina. Qt mais adrenalina, mas velocidade.

Giollo
13-12-2006, 10:37
Aula de ciencias do titiu Kioske.

Bom dia Turma! Hj eu vou ensinar a vcs sobre o corpo humano.

No corpo humano existe um hormonio q se xama Adrenalina.

Quando vc está em perigo, o corpo percebe isso e envia uma msg pro cerebro. De lá ,ele envia adrenalina para o corpo.

Alguem sabe pra q serve a adrenalina?
Ninguém??
Bom, a Adrenalina serve para q nós consigamos fazer coisas q naum conseguiamos quando estavamos fora do efeito dela. Por exemplo, Vc está na África e encontra um leão. Vc nunca foi bom de atletismo. Mas por milagre vc consegue fugir dele, entrar no seu tanque e guerra e matar ele. Pq? Por causa da Adrenalina.

Depois dessa aula esclarecedora, eu axo q a sua ideia deveria ser ao contrario. Quanto menos vida, mais adrenalina. Qt mais adrenalina, mas velocidade.

Eu sei caceta, mas se você tá com uma espada enfincada no coração, as tripa esmiolada pra fora, todo ensanguentado, sem uma perna, com um pulso cortado, você vai sair saltitando igual uma criança que acaba de ganhar um pirulito?

Yagami
13-12-2006, 15:42
Bora la

Velocidade por velocidade: Por que os mages são mais rápidos que os pallys(utani gran hur), já que os palladinos são mais ageis?
(Essa é só pra contar que tem algo errado na velocidade dos chars)

Mas seria inviavel, o cara no red correndo menos, mais desesperado para sobreviver? é laska....

Kioske
14-12-2006, 09:17
Eu sei caceta, mas se você tá com uma espada enfincada no coração, as tripa esmiolada pra fora, todo ensanguentado, sem uma perna, com um pulso cortado, você vai sair saltitando igual uma criança que acaba de ganhar um pirulito?

vc naum vai ter a perna cortada... em RPG isso eh basico. vc toma hit, morre, mas nunca tem partes do corpo decepadas o utoma ferimetnos mto graves.