PDA

View Full Version : Mudanças no PvP

nathanmanero
06-12-2006, 14:59
Eu li um post, não sei se foi nesse forum, de um cara dissendo que o sistema de caveiras não asusta os PK, então resolvi fazer esse Topico com algumas ideias

Mundos PvP-Normal

Na minha opinião, acho que o sistema de caveiras deveria dar uma penalidade de morte maior do que o normal, por exemplo: alguém sem AoL e sem Promotion, perde 10%, então uma pessoa com Blank skull perderia 5% a mais e ao todo a penalidade de morte seria 15%; e os red skull perderiam 10% a mais e no total a penalidade de morte de um red skull seria 20%

Pessoas com Blank e Red skull, dariam a exp. que elas perderam na morte para quem as matou(player ou animais)

Pessoas em Party mode poderiam ser atacas dentro de zonas protegidas, mas as runas de ataque em area só afetariam quem estivese no party mode(para poder acontecer duelos em rook)

A Blank Skull deveria demorar mais para desaparecer

Mundos Non-PvP

Pessoas em party mode poderiam ser atacas por quem estivese em party mode com elas(para poder acontecer duelos)

Mundos PvP-PvP-Enforced

Pessoas em party mode poderiam ser atacas dentro de zonas protegidas por pessoas que estão no party mode com elas

Observações:Algumas dessas ideias não vão ser aceitas, mas o que vale é a intenção

Nunca joguei em Mundos Non-PvP e PVP-PvP-Enforced, por isso não falei muitas coisas sobres esse Tipo de mundo

Leiam e comentem, mas não sejam ofensivos em seus comentarios, plz

Copper Shield
06-12-2006, 15:09
Na minha opinião, acho que o sistema de caveiras deveria dar uma penalidade de morte maior do que o normal, por exemplo: alguém sem AoL e sem Promotion, perde 10%, então uma pessoa com Blank skull perderia 5% a mais e ao todo a penalidade de morte seria 15%; e os red skull perderiam 10% a mais e no total a penalidade de morte de um red skull seria 20%Só concordei com essa parte. Aliás, uma ótima idéia!
Um abraço!

Maldorca Saeli
06-12-2006, 16:17
Também só concordei com a primeira, pois no Non-PvP tem aquelas pessoas que ficam botando Party a cada 10s.
E se um desavisado bota Party e morre?
Um bando de reclamção pra Cip.
Além de tudo o nome é, NoN Player versus Player.:) ;)

nathanmanero
07-12-2006, 06:38
Também só concordei com a primeira, pois no Non-PvP tem aquelas pessoas que ficam botando Party a cada 10s.

é eu não pensei nisso

e quanto ao nome, eu falei a abreviação

Copper Shield
07-12-2006, 13:19
O nome é, NoN Player versus Player.:) ;)Concordo, com Maldorca.
Non-pvp... o próprio nome já diz.

leobibis
11-12-2006, 19:29

Num entendi isso ae

@topic
eu gostei soh da parte do non-pvp...
do baguio do Party...
tipo.. claro... q sera no Update... e entao, estara avisado no site do Tibiabr e no do tibia.com neh!!
dai num teria como ser desavisado...
mas sei la neh.. eu prefiro
xD
qm so eu neh?!
Flws