View Full Version : Treiner em non-pvp
Soul of Spectrum
06-12-2006, 12:51
tava aki pensando... em mundo pvp tem akela historia de q um mage sumona um monk e um kina lura wolfs, bugs, etc e fik treinando por horas e horas sem q seu monk morra, deveriam inventar um tipo de party para treino em mundos non-pvp, eu axo uma pequena injustiça nisso q um lvl 8 tenha skill 80/80 (jah vi mto disso) concordaum comigo?
Maldorca Saeli
06-12-2006, 15:28
Acho uma grande idéia, mas quem tá na party não poteria atacar o Char, né? Apenas o Monk.:) ;)
Soul of Spectrum
06-12-2006, 15:38
isso msm, odeio fik trenando em mundo non-pvp enqnto um kra kata moh skill facil
Sorcerer Of The Dragon
06-12-2006, 17:55
isso seria bom pq mundo pvp e foda treina, sempre tem um noob q mata seus bixos
The Rover
06-12-2006, 21:45
Eu não gostei da idéia, acho que pelo fato de ser PvP está certo mesmo, tem mais é que um level 8 estar 100/100! Já que ele corre o risco de ser morto por PK, já em non-pvp não tem essa história... ficaria muito injusto dai.
Então se quiser treinar com player vai joga em PvP! :riso:
Abraços!
El Cabong
07-12-2006, 14:14
Cara pensa cumigo, seu você escolheuum mundo non-pvp, é porque não quer morrer pra PK certo? Logo, os non-pvp tem que ter uma desvantagem, se não, seria "facil" ser um TOP (em relação à mundos PVP)...
Rotworc warlord
07-12-2006, 14:37
Cara pensa cumigo, seu você escolheuum mundo non-pvp, é porque não quer morrer pra PK certo? Logo, os non-pvp tem que ter uma desvantagem, se não, seria "facil" ser um TOP (em relação à mundos PVP)...
²
Eh issu ai mesmu...!!
Muita gente em pvp quando vira top skill de alguma arma ou distance... eh perseguido por invejosos... que querem "tomar o poder" sobre akele skill ... falando no popular... TOP
Non pvp ficaria mt em vantagem com issu...
leobibis
11-12-2006, 19:23
Eh verdad... num teria mta logika...
mas sei la... e se tivesse um limite de tempo em non-pvp....
afinal... tem os monstros no non-pvp neh ¬¬'
claro.. num eh tao ruim assim mata monstro.. mas... poha... non-pvp lota d mages... pq ngm keh ser kina... pq eh osso treina.. mas... sei la...
devia ter alguma coisa pra non-pvp tbm neh...
hahaha seria bom mais ficaria mto injusto com os outros mundos pvp's :/
Suteba Dark Hell
13-12-2006, 02:27
O cara que tem level 8 toma uma SD minha e morre. :D
O cara que tem level 8 em mundo non-pvp não toma SD minha e conseqüentemente não morre.
Pense na filosofia dos mundos:
PvP: Tenho skills altíssimos pro meu level, mas qualquer coisa mágica me mata.
Non-PvP: Meus skills são ruins, mas ninguém vai poder se aproveitar disso :D.
Pra que ter 100/100? 80/80 já bloca demon mesmo :S
Depois de um tempo, level > all.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.