PDA

View Full Version : Food Bar

Estupefaça
06-12-2006, 06:51
pode ser ideia de noob... mais jah um bom tempoq eu penso nisso....

tipo.. quando vc come cada comida 'enche' seu carinha de algum modo...
tipo uma ham enche mais do q uma meat e assim por diante...

a minha ideia era de existir uma "Food Bar" ou seja, cada alimento encheria um tanto dela (por exemplo> uma ham encheria 5%, uma meat 10%, um white murshroom 5% e assim por diante) para voce saber qual comida ainde pode comer e naum fikar full.. eh soh pra ter uma ideia, e como conforme o tempo a comida vai digamos sumindo (conforme vai acabando o tempo delas) e assim fikaria mais sei lah "dinamico"....

entao... eh issso.... comente sobre a minha ideia d jumento.... keru saber c algueim jah teve essa misera ideia

nathanmanero
06-12-2006, 07:46
ideia interresante, mas acho que precisa ser aprimorada

Havengar
06-12-2006, 08:32
Acho um tanto quanto desnecesário sendo que podemos saber claramente que o personagem precisa se alimentar quando para de subir HP e MANA. Se forma apenas para saber o quanto ainda tem de comida dentro do seu organismo, acho um tanto quanto exagerado e desnecessário.

Mas sua intenção é boa, Hiho. :)

Abraço ;)

[]'s

Woody
06-12-2006, 08:36
umm grande ideia...
naum eh ideia de noob naum,ajudaria bastante.

Maldorca Saeli
06-12-2006, 10:47
Acho que não seria bom pelo lado da aventura, saber se você ainda pode ir lá sem perigo sabendo que você pode não recuperar mais HP/MP.
Mas pro lado da jogabilidade seria legal.:) ;)

Hakin'Foxx
06-12-2006, 15:58
eu tb jah tinha pensado nisso,
é legal tambem pra quando ta runando
nao ter que fica comendo toda hora, e dá pra calcula quanto vc precisa de food pra faze 1bp de qualquer coisa por exemplo =]

Fhisis Grauder
12-12-2006, 19:03
Já pensei nisso... é uma boa idéia, principalmente enquanto está treinando skills ou runando.

FG:thumb:

gabid+
14-12-2006, 12:03
eu axo q seria mt bom pra quando as pessoas taum runando! era mt ruim treina ml com meu sorc pq eu naum sabia quanto de food eu precisava, ai eu arranjava food, dexava os ekips no dp pra te + cap (isso em mundo n-pvp) e quando via tava faltando food!

Heos II
14-12-2006, 13:42
ideia de preguiçoso u.u
a ideia eh boua
mais eh de cara q tem preguiça de olhar q hora precisa comer pra ficar sempre full
hahaha
:)

LUCAS THE MASTER
14-12-2006, 16:45
A ideá é interessante, mas não achu que precise de tanto assim saber se vc pode comer um carrot =P

poderia criar uma karinha que tivesse 3 fazes, na primeira vc estava completamente cheio (full pra qualquer comida) a outra vc naum estaria nem com fome nem full, e a outra vc estaria cheia de fome...

assim os players poderiam saber quandu comer ^^