PDA

View Full Version : algumas propostas XD

Zerus Soldier
05-12-2006, 19:02
paladinos reclama que levam desvantagens em relaçao aos outros
para eles deveriam existir alvos de arco e flexa pra treinar seus skills
com isso eles fikariam um poko melhores , mas soh na distance pq eh muita apelaçao um pally fika com 80 de shield.

para kinas uma ferramenta de escolha se os bixos que estao virados neles pudessem ser atacados por outros players
ex : se vc esta treinando vem um mage pra matar seus trein a ferramenta impedisse que o mage matasse , somente desacionando ela a pessoa poderia atacar.

para sorcerers : nada ja tao fortes demais XD

druids : poder de curer fire energy de si propio e de outros players
e tambem uma explosion por exemplo de agua com dano fisiko ja que agua tem haver com natureza que eh a maior arma de um druid.

sprites :
mudança de sprites de alguns bosses supremos como morgaroth e r7
e apenas alguns detalhes dos bosses normais pq eles sao criaturas normais que treinaram um pouco a mais e fikaram mais fortes pela historia.

fist fighting : atualmente inuteis mas poderiam existir luvas/garras para lutar mais seriam mais fracas que o normal ex : atack 16 def 10 seria o maximo neles (ninguem vai querer um soco com uma força de espada neh ¬¬). porem atacariam 2 vezes por turno ja que um soco eh mais rapido que uma espadada/machadada/porretada.

magias :que tal uma magia em uma quest ???
exemplo uma quest super dificil que vc pegasse uma magia que tira 10* o seu lv?? mas porem gastaria 200 de soul assim podendo usala uma vez por dia aumentando a vontade de caçar de algumas pessoas para pegar soul.
assim servindo para se salvar de alguma situaçao dificio mais naum podendo abusar dela ja que naum vai ter soul.

areas de caça:
uma especie de reino que brigasse por territorio contra o territorio do rei tibianus assim tendo como criaturas alguns humanos ex heros , wild warrios ,assassins , captains knights , castle archers , guardians , elite guardian , warriors e real protectors.

bixos :
como ja disse acima sobre a ideia desse reino algumas criaturas deveriam ser criadas, como em filmes medievais deveria ter seus comandantes da tropas(bk nun vale pq ele odeia humanos devido ter sido abandonado pelos mesmos) ai entra captain knights comandando alguns warriors que naum passariam das tropas ,, castle archers arqueiros desse reino que fikariam atras das tropas e em suas torres nos castelos ,, guardians guerreiros que seriam mais forte que dwarf guards que protegessem o castelo, elite guardians protettores mais fortes e por fim real protectors os protetores da familia real e seus tesouros.

invasoes : uma invasao dos bixos do reino em thais e carlin
e que tal uma invasao de insetos em port hope ???

demorei muito ,mais ta ai por favor comentem e naum deixe esse texto enorme passar em branco :o

Lukinhas_vm
05-12-2006, 19:38
eu so 1 kina lvl 100+ ai eu vo lah na gs de PoH e ativo a ferramenta pra ninguem pode ataka e saiu fazendo uma matança generalizada,o q vc me diz disso?

axo q naum daria certo

Zerus Soldier
05-12-2006, 19:47
eu so 1 kina lvl 100+ ai eu vo lah na gs de PoH e ativo a ferramenta pra ninguem pode ataka e saiu fazendo uma matança generalizada,o q vc me diz disso?

axo q naum daria certo

se os bixos estivessem virados em vc , e vc estivesse se matando pra mata derepente vem um sorcerer e solta uma ue pra acaba com sua graça , isso foi um exemplo acho que naum averia mal nenhum usar ela e matando os bixos ate pq vc naum vai consegui fika com 8 gs virada ao mesmo tempo em voce , o certo eh lurar de pouco em pouco assim daria tempo dos sorcerer e pallys se divertissem

claro se o kina usasse um exeta res naum valeria seria liberado pra a pessoa matar

e obrigado pela opniao XD

edit: o que achou das outras propostas ?

XxGutoxX
05-12-2006, 20:21
Cara Perfeito os kina presisa disso pq e foda essa coisa aew dos sorcerer e druid ou noobs mata os bicjho do kina poh mais ta otimo tudo aew Gratz quem dera se a cip fizessi isso boa zerus ^^:P

Zerus Soldier
06-12-2006, 00:05
vlw pela aprovaçao

Maldorca Saeli
06-12-2006, 10:59
Gostei de quase todas as idéias, menos a do sistema de ninguém poder atacar o seu monstro e a magia 10x o seu Level. Eternal ia tirar 2900.:) ;)

Guto Mira
14-05-2008, 14:18
Reprovado.

por acaso você tem algum char sorc?
pergunte para qualker um ..... todos axam q ele esta fraco!
poder reduzido em 50% ¬¬

Lire
14-05-2008, 14:51
Reprovado.

por acaso você tem algum char sorc?
pergunte para qualker um ..... todos axam q ele esta fraco!
poder reduzido em 50% ¬¬

Miguinho, olhe a Data do ultimo poster 06-12-2006, 10:59

Você reviveu um tópico de 1 ano e meio atras, naquela época os sorcerer eram poderosos.

GrYllO
14-05-2008, 16:44
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

http://img139.imageshack.us/img139/9391/topicclosedwm7.gif

Abraços,