PDA

View Full Version : Novo Skill

Binhozao
05-12-2006, 17:07
Como alguns sabem ao subir de lvl , aumentamos a velocidade do char , então porque nao subir a agilidade dos attacks ? Claro que nao na velocidade ninja , apelas uns milésimos de segundos , quanto maior o lvl , mais tempo que vc usa a arma então deveria ter mais experiencia em usar assim atacando mais rapido :D
Bom dêem suas criticas :riso:

nathanmanero
05-12-2006, 17:46
gostei da ideia, mas acho que ela precisa ser aprimorada

Sorcerer Of The Dragon
06-12-2006, 07:22
Como alguns sabem ao subir de lvl , aumentamos a velocidade do char , então porque nao subir a agilidade dos attacks ? Claro que nao na velocidade ninja , apelas uns milésimos de segundos , quanto maior o lvl , mais tempo que vc usa a arma então deveria ter mais experiencia em usar assim atacando mais rapido :D
Bom dêem suas criticas :riso:

Tpw, vc queh dize q cada vocação teria uma skill bar diferente? tipow kina essa q vc falo, pally corre, druid = nature enchant, sorc = aumento de mana mais rapido

O nature enchant seria tipow, que aumentasse o ml com um bonus de 4 (tipo ml ring)

Seria moh massa

Maldorca Saeli
06-12-2006, 10:52
Bem legal a idéia, mas um milésimo é pouco, um centésimo é melhor.:) ;)

Heos II
06-12-2006, 13:57
bem legal a ideia
posta lah no tibia.com
talvez vc seja premiado (sem zuação a ideia eh boua msm)

leandro_mb
16-04-2007, 09:59
claro e transforma o jogo em 3d e muda o nome pra Ragnarok -.-

Ofertinha
16-04-2007, 10:10
reviveu eim ¬¬

Dread_knight
16-04-2007, 15:52
Como jah disserão, falto trabalhar nela...

gabriellsimoes
16-04-2007, 20:50
gostei, mas ela tah meia vazia, e ia fica cada vez maior a vantagem de lvl alto pros baxo(eu sei q c o cara quer vantagem vai upa mas esse skill devia ser "igual" p/ todos, upando ele na msm vel + ou -)

Rezende
16-04-2007, 21:07
nao subiria a velocidade dos ataques pelo fato de ser o significado de upar skill nao significar subir de velocidade..
porque na realidade...seria mais ou menos assim..vc poderia atacar os bixos mais rapido..mas sendo assim, vc tambem poderia rankar menos nos danos que normalmente vc rankaria mais tendendo na velocidade padrao do ataque..sei la..acho q essa ideia nao fico mto concreta na minha kbça :(

mas oq vale eh o gosto dos knights..eu so socc i acho que nao ficaria melhor asim pro paladino i pro knight em relação ao druid i socc.. ^^

sapoo
17-04-2007, 10:34
Como jah disserão, falto trabalhar nela...

Cara, vai aprender a escrever (com 18 anos escrevendo mal assim) :eek: :eek:

Fofolete
17-04-2007, 12:04
Isso só seria pros knights/pally né? Imagina como ficaria o mage com tiros contínuos das varinhas. :D

Kioske
17-04-2007, 20:48
tenho a leve impressão q isso jah acontece... se naum acontece, aprovado