PDA

View Full Version : Para non-pvp (:

Criatura
05-12-2006, 16:05
Flaa galera..
Ultimamente andei pensando...
Em mundos non-pvp só tem baderna e mortes em test servers..
Intão ve se não seria legal criar uma area de duelos ou tipo uma party
de agresividade..
ai dava pra faze war..
exemplo o cara digitava o nome dos cara de sua guild e o do inimigo..
isso poderia ser num npc sei la..
ou se fosse com player mesmo ai o cara ta la na china e recebe o convite..
Ia ser massa..
Ou até um duelozinho pra rlx no non-pvp ^^

oq acharam?
vlw abraços

Jaguncio druida
05-12-2006, 16:21
Acho que seria legal ter uma Arena, e dentro dela quando vc morrece não perderia nada, nem itens nem XP.

Isso existe em Line Age e é muito legal.

Criatura
05-12-2006, 16:40
Acho que seria legal ter uma Arena, e dentro dela quando vc morrece não perderia nada, nem itens nem XP.

isso existe em ot tambem uehuehueh

WRGR
05-12-2006, 19:36
Se botarem essa sua idéia e tornarem alguns loots de monstros mais leves, pode transformar metade dos servers em non-pvp, pq vai ser uma maravilha.

Flw's

Sorcerer Of The Dragon
06-12-2006, 06:50

Seria neh, mas vc teria que usar as runas (mage) pra mata seeu inimigo, sabe essas coisas.

Mas o q naum vale pela diversaum?

Waste plz

:riso:

Maldorca Saeli
06-12-2006, 10:56
Boa idéia, mas não perderia nem Level nem nada quando morresse, né?:) ;)

Eurai Cro
06-12-2006, 11:06
seria legal arenas para duelo sem perdas(xp,itens etc)
ai seria legal se desce para apostar itens para os duelos ai quem ganha leva os itens :)

sorc_lucas
06-12-2006, 11:39
Eu tbm acho q uma arena em non-pvp seria uma ótima idéia,
mas se tivese arena, teria muito + fila do q ja tem =D.
flw.

Imhotep Flamell
06-12-2006, 12:22
Isso seria muito bom, uma area PK como por exemplo a do jogo RuneScape, onde vc pode atacar pessoas 5 lvls de diferença em uma area, 10 na outra e assim por diante. Cada um vai na area que se sentir mais "seguro" para se divertir matando seus companheiros de jogo :)

Imhotep Flamell
06-12-2006, 12:24
Post duplo, deletem por favor

Zephirdd
06-12-2006, 12:36
gostei =)
seria legal duas arenas, uma que perdesse itens, ml, lv e etc(estilo enforced) e uma que não perdesse nada =D
e quem ta pz n pode sai da arena hauahuahauha xD

delki8
16-04-2007, 03:38
Legalzinho, mas quer duel? vai prum pvp horas.

Onigami
19-04-2007, 13:49
Seria legal ter tipo um "Coliseu" tipo no meio do deserto la, seria rox, onde jogadores fizessem apostas nos NPC, gps, item, o que quizessem, dai no fim da luta o vencedor retirava os premios no NPC, ate entre os torcedores poderiam ter apostas tmb. Algo assim daria mais espirito medieval, claro pra evitar filas como disseram, teriam que pagar pra entrar na arena XD

gmcp
19-04-2007, 13:53
Só se todos os servers fossem no-pvp, pq até onde eu sei 80% dos players que jogam em pvp não jogam por PK e power abuser, os outros 20% são os tops que querem manter suas areas de hunt e os que criam o char e upam lvl uma semana pra pk.

gabriellsimoes
19-04-2007, 15:01
mesmo sendo uma proposta repetida de arena pvp um pouco alterada essa eh uma das poucas legais..... xD
gostei

Filaz
19-04-2007, 15:19
mesmo a ideia sendo boa
a cip declara que server non pvp eh realmente non pvp
não tem pvp e tbm não tera
mais nao custa sonhar...

Onigami
19-04-2007, 17:28
seria em ambos tipos de servidores, com liberdade pra escolher se lut ou nao

Kioske
19-04-2007, 19:23
jah foi postada.
e novamente eu aprovo!

e aidna acrescento:
poderia ter tipo um campeonato nessa arena... pros mages num tomarem tanto waste.. ai v tinha q lutar a pá pra consiguir um prêmio \o/ (tosco plx)

barquette
02-05-2007, 14:56
Nada a ver.

1º non pvp facilidade de upar(nem tentem desmentir)
2º se vc escolheu non pvp porque nao gosta de pvp ou entao pq tem medo de joga num serve pvp mas gosta
3º e uma ideia boa mas so poderia ser em serves pvp
4º Se isso fosse ter em um server non pvp simplesmete ninguem mais iria joga pvp pq quando quisesse se diveritir(pq a diversao do jogo e pvp vc upa pra fica forte e nao pra conversar com amigos) era so ir la e pronto)

oq vc ta procurando e ragnarok.

Oluapaulo
02-05-2007, 15:30
Acho que seria bem legal isso =]

Poderia dar um incentivo a mais pra quem joga em Non-PVP

Cleon
02-05-2007, 15:36
Meu deus, quer pvp vai pra pvp caramba!

Flávio_Cruz
02-05-2007, 15:45
Fico pensando em como não ser extremista na resposta...

A partir do momento em que se opta NON-PVP, sabe-se que não haverão lutas entre jogadores...

Ninguém escolhe Non-pvp pela "razão", ou por ser mais civilizados...

Non-Pvp é a maneira mais segura de aproveitar um PVM...

Mas é só PVM... Só...

Deve haver um contentamento quanto a isso, a partir da escolha inicial...

A Arena é uma idéia legal... Mas legal em Servers PVP e ENFORCED... Já que os duels não causariam perdas e poderiam trazer mais diversão para os jogadores...

[]'s

Pavel Heavy Metal
02-05-2007, 17:43

Aí um MS level 200 morre, volta pro templo com mana full e continua morrendo e enchendo a mana. Assim ele iria ter infinitas SDs.

Pap's
02-05-2007, 18:47
Aí um MS level 200 morre, volta pro templo com mana full e continua morrendo e enchendo a mana. Assim ele iria ter infinitas SDs.

Bem pensado.
Mesmo jogando em non-pvp acho essa idéia ridicula. Quer duelar vai pra pvp ou ot, ou espere o ts igual eu ;)

Fire Knight
02-05-2007, 18:54
Ah,
Tu joga em non-pvp por opção, melhor medo.
Não gostei, e se a cip fosse implanter, implantaria quando os mundos non-pvps vieram, agora acho que nem adianta =[

sorcerer zunbal
18-05-2007, 22:01
Daora, mas isso existe em ot, a cip nunca usaria no rl, mas é uma boa idéia

Ps: ot pode prejudicar seu pc, nao entre em um ot!